Oi @Rafaela_moysa seja bem-vinda à comunidade, tudo bem?
Vou aproveitar que entrou agora para indicar algumas leituras, esta, esta e esta e se precisar de alguma ajuda para entender algo é só perguntar, logo alguém aparece para te ajudar, agora bora perseguir a vermelhinha?
Muito bom ter essa opção. Nos passa mais segurança em relação ao restaurante, pratos, entrega e afins… isso serve tambem para mercados, farmácias. Perfeito. Ifood sempre inovando…
Bem-vinda, Rafaela!
Obrigada
Sou do Rio de janeiro e estou esperando ansiosa pela atualização aqui para o me estado também amo novidades
Sou boa em avaliação, desgustar é o meu negócio.
esse cargo é top né? haha
Legal
Seja bem-vinda à comunidade @Di_soares Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Obrigada
Amo avaliar os pedidos, sempre quando um trabalho e bem feito e bom dizer
Top demais! Fico muito feliz em saber que o iFood está acompanhando a comunidades
Obrigada
Seja bem-vinda à comunidade @priscilarsds, aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Verdade… acho que dar nota baixa sem dizer o motivo é covardia…
Sempre avalio,pois ajuda tanto a minha pessoa,quanto os demais que forem consumir no local.
Ótima atualização
Seja bem-vinda à comunidade @Laahandre aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Simm
Seja bem-vinda à comunidade @Wmanuks aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Bem vindo @Wmanuks