Avaliação atualizada 🌟

Incrível, e sempre bom ter avaliações e principalmente a imagem , cada dia o @iFood surpreende :star_struck::pray:

6 curtidas

Obrigado :pray:

3 curtidas

Seja muito bem vinda @Luanabeatrix :heart::white_heart:

6 curtidas

Obrigadaa manaa :heart::pray:

6 curtidas

Por nada @Luanabeatrix :heart:

6 curtidas

Que ótimo !
Muito bom o Ifood estar ouvindo os consumidores,isso ajuda demais

6 curtidas

Seja bem vinda @Luanabeatrix :heart:

4 curtidas

Seja bem vinda @Livia21 :heart:

4 curtidas

Aguardo ansiosamente essa nova atualização
Mas queria muito que a opcao de fotos no comentários fossem incluidos
Pq assim seria mas confiante nas escolhas
Pq as vezes compramos com maior expectativa na foto do anuncio
E quando chega e decepção
Mas tbm teria ser organizado para os restaurantes nao sairem prejudicados com clientes/concorrentes querendo queimar o filme alheio

10 curtidas

Sempre faço avaliações pois entendo que feedback melhora a performance da empresa que está prestando o serviço e do app…

10 curtidas

Obaaa, adoreei! Muito legal ver que o @iFood vem levando nossas dores e opniões relevantes em consideração! Gostei muito mesmo, isso era algo que eu também esperava como cliente! E os próximos passos ta show!

Valeeeeu, @iFood! :sparkles::rocket:🫶🏼

6 curtidas

Bem vindaaa, querida!! Muito show, né? Adorei também :blush:

6 curtidas

Obrigadaa manaa :heart::pray:

3 curtidas

Muito obrigada querida :smiling_face::pray: , sim :smile:

4 curtidas

Seria muito bom poder incluir fotos nas avaliações… eu seria a nova fotógrafa do pedaço… de pizza…kkk
Brincadeiras à parte, é importante a responsabilidade. Acho que para implantar essa função a loja deveria tirar uma foto de quando o pedido é feito. Assim na avaliação pode ter o antes e o depois da entrega. E também vai evitar clientes “espertinhos malvadinhos”…

6 curtidas

@iFood seria muito bom ter um tempinho para editar as avaliações, esses dias eu passei vergonha hahah Socoooorro! o corretor me fez passar vergonha na avaliação do iFood

9 curtidas

Que ótimo! Estou amando a comunidade e a oportunidade de opinarmos para que possam acontecer as melhorias. Essa é perfeita.

14 curtidas

Que bacana, sempre deixo pra fazer a avaliação do pedido depois que consumi o produto pra ter maior clareza sobre o quê estou avaliando!! :laughing:

6 curtidas

Espero que chegue em breve em Belém! Todos os dias utilizo o ifood e sinto a necessidade de saber sobre as avaliações dos lugares aqui!

6 curtidas

Amei a nova atualização, deixou mais prático

6 curtidas