Avaliação atualizada 🌟

A interação com o cliente vai ser muito bom… E poder fixar melhores avaliações ainda melhor!

2 curtidas

Obrigada, Marcilio… Estou adorando isso aqui… Lembrei das primeiras Comunidades Interativas no antigo Orkut me teletransportei para 2006. A senhora da Comunidade hahahaha :rofl:

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Nath_Junqueira, aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

7 curtidas

Que bacana que o ifood ouvi a comunidade :clap::clap:

3 curtidas

Obrigada Luciano, Deus abençoe

3 curtidas

Bem vinda @Laahandre ! Conheça o Guia da Comunidade iFood e aproveite nossa comunidade!!!

3 curtidas

Seja bem vinda @Wmanuks !!! Aproveite nossa comunidade!!! Conheça o Guia da Comunidade iFood e as Dicas de uso

4 curtidas

@priscilarsds

@Laahandre

@Wmanuks

Bem vindos à Comunidade Ifood

—> Guia da Comunidade

7 curtidas

Que linda, minha amiga!!! Agora q vi q vc tá aqui, @Laahandre!!!:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Isso e sensacional, mas se dou 1 estrela não volto atrás. Isso significa que a experiência foi pessima

2 curtidas

Não tinha visto esse tópico.
Eu sempre faço avaliação.
Até os entregadores pedem a avaliação para eles…
Acho isso muito importante.

6 curtidas

Quando vou comprar algo, eu sempre olho a opinião dos outros consumidores.
Já me livrei de vários problemas, lendo avaliação de outras pessoas!!

7 curtidas

Estou sem corações desde ontem.
Muito chato isso.

Nem sei qtos tenho por dia.

9 curtidas

Os meus acabararam e fiquei de castigo 8 horas, agora já gastyei um aí com você, vamos ver quanto tempo dura.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

tem vez que é uma decepção imensa

2 curtidas

Sempre tenha paciência na espera eu fico esperando as horas e quando passou tempo demais eu volto a dá aquelas curtidas
:wink:

4 curtidas

@Leonardo124

Eu faço justamente isso.
Saio e só volto quando recupero as minhas curtidas.

4 curtidas

Sim

2 curtidas