Top demais! Fico muito feliz em saber que o iFood está acompanhando a comunidades
Boas vindas @priscilarsds
Obrigada
Por nada !!
Seja bem-vinda à comunidade @priscilarsds, aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Verdade… acho que dar nota baixa sem dizer o motivo é covardia…
Sempre avalio,pois ajuda tanto a minha pessoa,quanto os demais que forem consumir no local.
Ótima atualização
Seja bem-vinda à comunidade @Laahandre aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Boas vindas @Laahandre
Simm
Boas vindas @Wmanuks
Seja bem-vinda à comunidade @Wmanuks aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Bem vindo @Wmanuks
A interação com o cliente vai ser muito bom… E poder fixar melhores avaliações ainda melhor!
Boas vindas @Nath_Junqueira
Obrigada, Marcilio… Estou adorando isso aqui… Lembrei das primeiras Comunidades Interativas no antigo Orkut me teletransportei para 2006. A senhora da Comunidade hahahaha
Saudoso orkut…kk
Por nada
Seja bem-vinda à comunidade @Nath_Junqueira, aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Que bacana que o ifood ouvi a comunidade
Obrigada Luciano, Deus abençoe