Avaliação atualizada 🌟

Achei chique kkkkkk eu amei :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Sempre avalio… acho muito importante avaliar quando tudo deu certo também, não apenas quando há problemas. Assim a estatística fica mais justa… :nerd_face:

3 curtidas

Pois é! É o que eu penso também

5 curtidas

@LucianoRezende vi que a chuva esse final de semana foi punk por aí em Bragança…tudo bem com vocês?

6 curtidas

Aqui onde moro é tranquilo, moro em uma parte alta e plana, mas como desde a Idade Média, as cidades cresceram margeando rios e quem mora na parte baixa e próximo do rio ou córregos sofre anualmente.

7 curtidas

A cara da riqueza :sunglasses: @marquessep

5 curtidas

Maravilhoso! Minhas avaliações as vezes não são feitas pq não lembro do prato… Eu peço todo dia meu almoço pelo app e realmente eh bem corrido pra avaliar na hora, então, tendo a foto, fica muito mais fácil

5 curtidas

Obrigada!!! :blush:

Estou aprendendo ainda a mexer aqui… Uma dúvida: onde vcs acham o cupom de desconto? Vi um da Seara, mas já acabou :sob:

4 curtidas

Bem vinda, @Tuka ! Depende do cupom… Esse da Seara, se for o de R$30,00 de desconto, eu recebi por e-mail após participar de uma ação na Casa Seara Fiesta e fazer meu cadastro…

5 curtidas

Seja muito bem vinda @Tuka :heart::white_heart:

6 curtidas

Que boa notícia, essas mudanças são muito bem vindas. E saber que vocês estão sempre de olho e adaptando as nossas sugestões é maravilhoso

8 curtidas

Eu gosto de avaliar meus pedidos.
Além de ajudar a quem pede depois, fica como um registro pessoal caso eu goste muito - ou não - daquele local.

6 curtidas

Seja bem vinda @Tuka!

5 curtidas

Obrigada!!! Estou adorando a comunidade!!!)

4 curtidas

Sempre te do fazer e dar os detalhes.

4 curtidas

Gostaria muito de avaliação com foto acho que seria uma prioridade sim , pq muitos restaurantes nao coloca a foto real do produto , ou coloca a descrição p4odutos que nao recebemos.

6 curtidas

Sim, a avaliação é muito importante para o desenvolvimento dos restaurantes e para nossa decisão de compra como clientes.

3 curtidas

Sim! Tanto os pedidos quanto os entregadores.

4 curtidas

Eu também! Sinto bastante falta disso

3 curtidas

EU gosto de sempre avaliar a loja eu acredito que com isso as lojas se sentem incentivadas e procuram sempre se modernizar e oferecer produtos melhores ou inovar.

5 curtidas