Avaliação atualizada 🌟

Precisamos de avaliações mais detalhadas e não somente estrelas

15 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Samiraduarte todo pedido, além das estrelas há o espaço para comentários sobre o pedido, ainda que poucas pessoas o façam e o tópico traz boas novidades sobre isso.
Aproveito para deixar aqui uma sugestão de leitura para que você possa participar mais intensamente da comunidade. :wink:

7 curtidas

Seja bem vinda @Samiraduarte
Isso também foi falado no encontro. Para que não haja avaliações, sem explicações.

7 curtidas

Seja muito bem vinda @Samiraduarte
:heart::white_heart:

6 curtidas

Sim, confesso que as vezes na fome eu esqueço mas na grande maioria eu avalio. Essa novidade acho muito válida, pois sabemos que os restaurantes estão lendo, e se tiver algum ponto de atenção, é bom p eles evoluírem, e nos como consumidores saber que estamos sendo ouvidos🤗

9 curtidas

Que bom, que estão levando em consideração as nossas opiniões, falei muito sobre fotos nas avaliações. Muito bom isso :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

3 curtidas

Sempre muito importante fazer a valiação escrita para alertar tanto negativamente, quanto positivamente. :heart_eyes:

4 curtidas

Avalio todos é importante fazer a avaliação com estrelas e comentários também .

5 curtidas

Tenho avaliado mais os pedidos, alguns que acabei deixando pra depois, expiraram a possibilidade de avaliar, por isso não tenho demorado a deixar minha avaliação pós pedido.
Bacana ver essas melhorias no app, vai ficar mais interessante ainda :+1:

8 curtidas

Vai ser perfeito quando poder postar avaliação com fotos

6 curtidas

Essa é realmente uma funcionalidade extremamente valiosa para os clientes poderem pedir em diferentes restaurantes e experimentar novos se baseando nas opiniões da galera que já fez pedido.

A parte de mudar a nota também é interessante.

Confesso que eu precisaria avaliar mais, mas sempre demoro e perco a janela de avaliação. Porém, notei que hoje já é maior.

Em relação aos entregadores, sempre avalio!

Faria sentido, assim como a Uber, os entregadores avaliarem os clientes, também?

10 curtidas

Que legal que o feedback da comunidade está sendo valorizado e resultando em melhorias no app!

9 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Pcoutinho22

Já tem um post do i-Food falando sobre isso, talvez em breve.

5 curtidas

Bacana, vou procurar mais sobre.

Não sei se valeria a pena essa informação para o Ifood, também!

8 curtidas

Eu acho que fecha a cadeia, porque aqui tem relatos e relatos sobre os restaurantes, mas temos um colega aqui entregador, já disse que muitas pessoas fazem o pedido e dormem, saem de casa e depois ficam pistola com a “punição” em não ter seus valores ressarcidos por não entrega.
Uma coisa é fato, toda estória tem sempre no mínimo duas versões, porém uma só verdade.

7 curtidas

Isso é verdade!

Estou pensando no ponto de vista de negócio o que faz sentido… Talvez para análise de padrões de comportamento…

Mas igual nota para entregador, pra mim, não tem muito valor como cliente. Para o Ifood, tem, pois conseguem nivelar os parceiros que estão “levando a marca”.

A nota mais importante, no ponto de vista de consumidor, é de restaurante! Sempre vejo antes de pedir algo diferente e acho que as pessoas também o fazem!

6 curtidas

Boa colocação, inclusive em outros tópicos comentei sobre isso também, bom saber que mais pessoas tem esses pensamentos, camadas de segurança a mais pra ambos. Muito importante. Seja muito bem vindo. :wink::handshake: @Pcoutinho22

5 curtidas

Obrigado @Josineide !

São tantos topicos que provavelmente vou repetir muita coisa hahahah

3 curtidas

Mas tem que repetir mesmo, kkkk esta certo, e opiniões também, bom saber que pessoas tem essa visão de camadas de segurança. Eu quando entrei aqui, tambem era assim… Mas não liguei não. kkk fui sendo eu, por mais que tivessem várias opiniões do mesmo jeito. As suas são validas também. :wink::handshake: @Pcoutinho22

8 curtidas

Acaba tendo mas sem a sua interferência, nos aplicativos de transporte você tem a opção de rejeitar a corrida, no i-Food não, então essa peneira quem faria seria o aplicativo, não repassando corridas para motocas mal avaliados. Eu não lembro da arroba do colega que faz a entrega, quem lembrar marca ele aqui, por favor para participar da conversa, porque ele tem a visão bem sensata sobre isso, segundo ele reportou, a plataforma disponibiliza uma infinidade de condições, mas não exige, faz quem quer e aí é onde ele acha que pode melhorar a peneira, ter um pulso mais forte em relação aos entregadores. Seria interessante ter a opinião dele aqui, se eu lembar da arroba, edito o comentário.
Edit: A @ReMaruta me avisou, @AndreSalla dá uma ajuda aqui.

6 curtidas