Avaliação atualizada 🌟

No alvo, @iFood. Quanto mais informações disponíveis, maior é a transparência para o consumidor.

14 curtidas

Cadê dia mais subindo :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

11 curtidas

Feliz pelas novidades, um dia chega no meu país Anápolis. :sweat_smile:

9 curtidas

Olhaa, que legal!
Agora não vou mais ficar no vácuo :sweat_smile:
boa @iFood !

12 curtidas

Eu gosto de avaliar com o máximo de informações sobre o pedido, e eu gostaria que todos fizessem os mesmo kkk

11 curtidas

@iFood Tô Adorando ler todas as Novidades e principalmente ver que vocês leem mesmo o que escrevemos e que tentam nos atender na medida do possível… Ano que vêm promete com essas inovações :clap::clap::clap:

14 curtidas

Muito bom, é o cliente sendo ouvindo para futuras melhorias

13 curtidas

Que legal! Não vejo a hora de chegar para todos

14 curtidas

Amei a noticia

Eu avalio mais com as estrela, preciso volta a comentar.

12 curtidas

Pesquisa nova na área

16 curtidas

Que interessante ! Muito bom podermos avaliar e ter esse histórico para novos pedidos.

11 curtidas

Sempre avalio, acho importante pra nós, consumidores. Obrigada, @iFood por essa iniciativa

14 curtidas

Fico feliz de saber que fomos ouvidos :clap::clap:

14 curtidas

Vai ser uma atualização muito importante pros usuários e fico feliz que vocês estão dando cada vez mais voz pros nossos feedbacks! :heart:

11 curtidas

Nossa muito boa as mudanças iniciais. Imagino que a parte da foto dê mais trabalho. Só não vi se vão travar de darem nota mínima sem explicação.

12 curtidas

Amei a novidade e em saber que nossas vozes e opiniões estão sendo ouvidas! Espero que consigam logo por a avaliação com fotos será um grande avanço quando por esse mecanismo para funcionar!

16 curtidas

Que ótimo :tada: :clap:
Eu avalio sempre, acho muito importante para todos

11 curtidas

Que devolutiva top! Que momento!

9 curtidas

Ótima notícia @iFood É ótimo saber q vcs está dando atenção a comunidade :clap:t5:

12 curtidas

detalhe importante não é somente a avaliação, mas quem avalia, categorizar clientes assim como as fornecedores seria importante, assim poderíamos filtrar por comentários de clientes relevantes

6 curtidas