No alvo, @iFood. Quanto mais informações disponíveis, maior é a transparência para o consumidor.
Cadê dia mais subindo
Feliz pelas novidades, um dia chega no meu país Anápolis.
Olhaa, que legal!
Agora não vou mais ficar no vácuo
boa @iFood !
Eu gosto de avaliar com o máximo de informações sobre o pedido, e eu gostaria que todos fizessem os mesmo kkk
@iFood Tô Adorando ler todas as Novidades e principalmente ver que vocês leem mesmo o que escrevemos e que tentam nos atender na medida do possível… Ano que vêm promete com essas inovações
Muito bom, é o cliente sendo ouvindo para futuras melhorias
Que legal! Não vejo a hora de chegar para todos
Amei a noticia
Eu avalio mais com as estrela, preciso volta a comentar.
Pesquisa nova na área
Que interessante ! Muito bom podermos avaliar e ter esse histórico para novos pedidos.
Sempre avalio, acho importante pra nós, consumidores. Obrigada, @iFood por essa iniciativa
Fico feliz de saber que fomos ouvidos
Vai ser uma atualização muito importante pros usuários e fico feliz que vocês estão dando cada vez mais voz pros nossos feedbacks!
Nossa muito boa as mudanças iniciais. Imagino que a parte da foto dê mais trabalho. Só não vi se vão travar de darem nota mínima sem explicação.
Amei a novidade e em saber que nossas vozes e opiniões estão sendo ouvidas! Espero que consigam logo por a avaliação com fotos será um grande avanço quando por esse mecanismo para funcionar!
Que ótimo
Eu avalio sempre, acho muito importante para todos
Que devolutiva top! Que momento!
Ótima notícia @iFood É ótimo saber q vcs está dando atenção a comunidade
detalhe importante não é somente a avaliação, mas quem avalia, categorizar clientes assim como as fornecedores seria importante, assim poderíamos filtrar por comentários de clientes relevantes