Adorei essa parte. kkkkkkkkkkkk heheheh
Fico feliz com isso.
![]()
Aguenta sim heheheh ![]()
Adorei essa parte. kkkkkkkkkkkk heheheh
Fico feliz com isso.
![]()
Aguenta sim heheheh ![]()
Eu acho que passou da hora desta novidade… principalmente quando dá ruim.
Acho que existe uma situação não considerada pela política de avaliação.
Hoje fiz um pedido, estimativa de entrega de aprox 1h. 40min depois do tempo máximo previsto, tentei contato com o restaurante. Por telefone, caixa postal. Pelo chat, fui ignorado. Pedi nova previsão de entrega e mais uma vez nenhuma resposta. Resultado, perdi 2h aguardando um pedido que não chegou apesar das minhas tentativas de contato. Você cancela o pedido mas fica tudo por isso mesmo. Nenhum direito de registrar uma reclamação ou relatar uma situação que está toda registrada no app e só trouxe aborrecimento para o cliente. Para o restaurante, tudo certo. Nem uma crítica vai receber pois o cancelamento do pedido impede uma avaliação que aliás, seria de interesse para outros usuários na hora de decidir qual loja escolher. Porque uma situação como essa certamente afeta a imagem do estabelecimento.
Perfeito, agora sim! Acho que dessa forma, a avaliação dá mais resultado para ambos, muito importante!
Seja muito bem vindo @lufepeper sinto muito por isso, eu já passei por algo parecido, mas o desfecho foi totalmente diferente do que eu esperava, até relatei aqui, depois de várias tentativas de contato com o estabelecimento, via aplicativo, whatsapp, instagram. kkkkkk no dia seguinte mais informações, em fim a loja teve um comportamento inesperado heheheh disse que iria me enviar a pizza do mesmo jeito que fiz no aplicativo, e outra pizza do mesmo tamanho com o sabor que eu queria, sem nem um acrescimo adcional, (Recebei duas pizza… hehehe ) detalhe eu não havia avaliado ainda o mesmo, pois já seria a segunda vez que estaria pedindo nesse local, a pizza uma delicia, sempre fiz otimos comentários sobre, mas esse dia foi um dia atipico, eles relataram que não estavam preparados para a demanda que tiveram, falaram que iriam se ajustar e lamentou todo o ocorrido, disse que eu não iria me arrepender de dar uma outra chance a eles, (De fato não me arrependi… Peço sempre com eles) eles poderiam simplesmente esperar o aplicativo me reembolsar, mas não, tiveram todo esse cuidado e de fato continuo pedindo lá. Não perdeu a cliente.
Há Josineide mas nem sempre acontece isso com todos… Realmente concordo, mas estou falando que vai muito da cultura de cada estabelecimento, esse me ouviu e olhe que eu falei viu… kkkkkk nesse caso espesifico não recebi nem um retorno do aplicativo, do ifood, mas geralmente eu sempre recebo um retorno, seguido de voucher como desculpa pelo estabelecimento. Após tudo isso eu fiquei muito feliz em saber que existem ainda estabelecimento com todo o cuidado, eu relatei aqui todo essa situação desse momento na época rsrsrsrs rimos muito quem leu meu relato, eu e o dono do estabelecimento tamém.
Concordo sim com voce em ter uma atualização, onde seja possivel avaliarmos mesmo o pedido sendo cancelado, isso seria muito importante pra medir a satisfação daquele estabelecimento. Eu sou cliente assim como voce e é muito valido nossas colocações aqui para o ifood. Pode ter certeza. Mas uma vez sinto muito. Espero que consiga resolver e tenha um desfecho bacana.
![]()
Ficou muito longo… kkkkkk mas necessário pra voce entender um pouco.
Boaa
simmm!
Um tratamento bem diferente no seu caso né, se explicaram, lamentaram e ainda te fizeram um ‘mimo’. Eu entendo que às vezes é uma questão de muita demanda, poucos entregadores mas a loja precisa pelo menos dar um retorno sobre a situação. Nesse caso, simplesmente abandonaram o pedido e ignoraram, sem nenhuma contrapartida pra eles porque não posso fazer nem uma crítica, relatar o que houve ou avaliar, já que o pedido foi cancelado. De certa forma, o ifood está protegendo a loja / restaurante que está prestando um serviço muito ruim e o cliente que passe pelo aborrecimento e faça outro pedido 2h depois, já que não pode sequer avaliar a experiência. Te faz pensar que simplesmente não ligam para o que aconteceu.
Nice ![]()
Infelizmente fica dificil não ter como avaliar um estabelecimento que foi cancelado, concordo. Espero mesmo que no aplicativo te ajudem a resolver toda situação. Lamento muito. Sim, tive sorte, não é fácil encontrar bons locais com essa postura, cultura de entender toda situação, fico aqui na torcida que voce consiga um retorno em breve e fica a sugestão para o ifood com relação a conseguirmos avaliar estabelecimentos que foram cancelados. Boa sorte.
![]()
obrigado ![]()
obrigado ![]()
De nada. ![]()
Simmmm, essa atualização vai ser maraaa, mega esperada pela maioria aqui hahaha
Tenho que experimentar pra depois dar minha opinão Acredito que deve ser pra ajunda as nos fregueses que fazemos os pedidos
Seja muito bem vindo @CarmemBh espero que goste da comunidade, depois teste mesmo, e fale o que achou. ![]()
![]()
Essa atualização ficou maravilhosa, ficou muito prático.
Gostei ![]()
O iFood sempre invando na expericia do cliente !
Tudo muito top🤩