Atualizamos o jeito de avaliar pedidos. Saiba tudo 🌟

Sobre editar achei bom, nao sabia que era possivel, na maioria das vezes eu avalio, mas nao provei, avalia que chegou certo , aparentemente eata tudo ok, mas sabendo que pode editar, fica melhor.

5 curtidas

Gostei da possibilidade de editar a avaliacao …as vzs avaliamos antes de comer realmente , achamos agradavel aos olhos e quando comemos è uma descepcao e vice versa…Gostei !

5 curtidas

Gostei! Precisei editar uma avaliação, agora podemos, e teremos mais interação com os restaurantes!
:clap::clap:

8 curtidas

Eu ainda não utilizei, já está ativo? Pra editar @SShirley ? :blush: que bom que deu tudo certo. :hibiscus:

6 curtidas

Obrigado por marcar!

Ficou muito 10, muitas melhorias que citamos nos eventos e tal! Parabéns @iFood e ao time de Design!

6 curtidas

Então, uma vez escrevi errado kkkk e queria corrigir.
Ainda não testei amiga. Quando eu for avaliar novamente, te falo. kkkk

3 curtidas

De nada, também gostei muito. Fico feliz que as ideias estão sendo colocadas em prática. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

Sim foi? Eheheheh as vezes as minhas sai errado também, acredita? Esse corretor ortográfico do iOS aff me deixa passar por cada situação. Quero testar logo. Ta bom, quando testar volte aqui, eu também quando testar te marco, Kkkkk :laughing::laughing::laughing::wink: amiga.

3 curtidas

Da mesma forma que também existem avaliações escritas que não ajudam em nada, porque hj em dia ta muito difícil escolher uma loja pra comprar :confused: . Ontem por exemplo, fui comprar uma pizza mas não consegui escolher nenhuma pois todas as lojas estavam com fotos e descrições de IA e as avaliações eram coisas do tipo “top”, “não curti” e “gostei”.

4 curtidas

Muito bom, gostei

1 curtida

Uau! Legal ver que essa atualização chegou!!!

6 curtidas

Maravilha!!

Tá sumida @Vivi

1 curtida

Gostei muito dessa atualização. Era algo que a gente esperava há um tempo!

5 curtidas

Muito boa essa idéia teremos cautela nas analises

2 curtidas

Tô quietinha mas tô de olho. :eyes:

4 curtidas

Não pode ficar quietinha, gosto das suas considerações, sempre tem algo de bacana a acrescentar.
:melting_face:

3 curtidas

Já consegui ver as diferenças nas últimas avaliações que fiz, achei legal poder editar, vai que você muda sua opinião ou teve um problema mas depois ele foi resolvido, muito bom! :sparkles:

5 curtidas

Adorei, na expectativa de liberarem fotos nas avaliações!

5 curtidas

Eu não guento receber tanto carinho assim, heheheheheeh… Só posso agradecer pelas palavras e dizer que TODOS os sentimentos são recíprocos!! E siimmmmmmm, muito legal ver coisas que testamos já sendo colocadas em prática, para isso que servem os encontros (além de comer e beber sem parar, haahahah).

3 curtidas