Tenho que experimentar pra depois dar minha opinão Acredito que deve ser pra ajunda as nos fregueses que fazemos os pedidos
Seja muito bem vindo @CarmemBh espero que goste da comunidade, depois teste mesmo, e fale o que achou.
Essa atualização ficou maravilhosa, ficou muito prático.
Gostei
O iFood sempre invando na expericia do cliente !
Tudo muito top🤩
Seja muito bem vindo, que bom que está gostando, espero que permaneca na comunidade. @adriano.soares
Ainda falta a opção de podermos postar a foto do pedido quando avaliado… é bom para quem entrega tudo direitinho e melhor ainda pra quem avacalha e o pedido vem todo zoado.
Amiga eu quero muito essa atualização, desde que entrei eu sempre falo isso, ainda bem que você também pensa assim, tem mais pessoas que pensa assim também aqui, espero que um dia o ifood consiga atualizar. Iríamos ficar mais felizes. Heheeh
É só mudar um script… quem sabe, né??? risos
kkkkkk pense aí e poste aqui. vai que dê certo né? kkkkk não custa nada.
Um dia vai…
Eu já passei por isso e foi pior, depois de duas horas quem cancelou foi a loja e dado o horário de cancelamento todas as outras lojas já haviam fechado e fiquei a ver navios.
Meu amigo, que situação cruel. Essa é a hora que vc vai na despensa e geladeira procurando algo pra te salvar. Me falaram pra ter paciência pq houve uma greve de entregadores. Mais paciência que 2h? Moro no interior e não havia greve nenhhuna aqui. Felizmente pedi em outra loja depois do cancelamento e salvou minha noite, o pedido chegou em 20min.
Eu vi… pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Semana passada terça-feira testei essa nova atualização e simplesmente adorei viu @iFood Heheeh esqueci de postar aqui, como aconteceu umas duas vezes, não mudei a avaliação, deixei a mesma.
Aparece pra pessoa manter ou mudar a avaliação, eu leio a resposta da loja, finalizo e o comentário permanece.
Muito importante, pois em casos de repetições não tem jeito, mas se foi algo pontual, podemos editar e atualizar o comentário. mais uma atualização aprovada viu. Cuide!
Muito legal isso né ?! Também usei já e achei bem mais maleável essa nova forma.
Sim, eu gostei muito.
Melhorou muito.