Atualizamos o jeito de avaliar pedidos. Saiba tudo 🌟

Super ótimo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Bom

6 curtidas

Ameiii, vcs estão atendendo tantas coisas que conversamos nos nossos encontros. Empresa maravilhosa que ouve realmente seu público, sempre melhorando.:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::heart:

11 curtidas

Maravilhosa essa atualização :clap::clap::clap:

6 curtidas

Muito bom :heart_eyes:, agora só falta deixar por fotos nas avaliações :grin:

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @dieltons

4 curtidas

Gostei dessa nova atualização.. :kissing_heart:

5 curtidas

Ahhhhhhhhhh, no encontro já tínhamos um spoiler de como seria essa nova avaliação e que bom que já foi implementada! Adorei as mudanças, vão deixar as avaliações mais justas e também mais completas para que todos os usuários possam se certificar da qualidade de cada restaurante!! Parabéns, @iFood pelas mudanças adotadas, ameiiiiii!

8 curtidas

Show de bola, valeu demais.

7 curtidas

Aii sim @iFood adorei a novidade :heart_eyes::clap::clap:

As vezes o problema era resolvido e ficava lá avaliação ruim .
E bom também que se o problema não for resolvido também edito a avaliação colocando uma outra pior ainda kkk

7 curtidas

Já tinha tido um pequeno spoiler no encontro da comunidade e tinha amado as mudanças, fiquei feliz que elas foram implementadas de forma rápida!!! Obrigado por estar sempre comigo em cada tópico!!!

4 curtidas

Que bom que você acompanhou nem que seja um pouco Heheeh de perto, essa atualização que agora irá virar realidade. Adorei viu, gosto muito de você, sua energia, sua forma de avaliar as coisas, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::handshake: satisfação meu amigo compartilhar com você as coisas. Muito obrigada. :wink::hugs: @Ale90

5 curtidas

Ótimas atualizações transparência e valorização aumenta ainda mais a confiança na marca.

9 curtidas

achei mil vezes maravilhoso, por que não ficamos com duvidas na hora de esolher o restaurante

7 curtidas

Seria uma boa pra gente ver a imagem real do que vamos pedir, mas poderia ficar bagunçado pois o povo postaria fotos que nao ajudariam em nada os demais clientes.

3 curtidas

Unh…bem interessante

2 curtidas

Eu gostei! Melhorou muito :blush:

2 curtidas

Concordo!

4 curtidas

@iFood sensacional! Muito bom adorei

3 curtidas

Ja quero fazer um pedido pra ver essa atualização hehehe

4 curtidas