Super ótimo! ![]()
![]()
![]()
Bom
Ameiii, vcs estão atendendo tantas coisas que conversamos nos nossos encontros. Empresa maravilhosa que ouve realmente seu público, sempre melhorando.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Maravilhosa essa atualização ![]()
![]()
![]()
Muito bom
, agora só falta deixar por fotos nas avaliações ![]()
Seja bem vindo a comunidade @dieltons
Gostei dessa nova atualização.. ![]()
Ahhhhhhhhhh, no encontro já tínhamos um spoiler de como seria essa nova avaliação e que bom que já foi implementada! Adorei as mudanças, vão deixar as avaliações mais justas e também mais completas para que todos os usuários possam se certificar da qualidade de cada restaurante!! Parabéns, @iFood pelas mudanças adotadas, ameiiiiii!
Show de bola, valeu demais.
Aii sim @iFood adorei a novidade ![]()
![]()
![]()
As vezes o problema era resolvido e ficava lá avaliação ruim .
E bom também que se o problema não for resolvido também edito a avaliação colocando uma outra pior ainda kkk
Já tinha tido um pequeno spoiler no encontro da comunidade e tinha amado as mudanças, fiquei feliz que elas foram implementadas de forma rápida!!! Obrigado por estar sempre comigo em cada tópico!!!
Que bom que você acompanhou nem que seja um pouco Heheeh de perto, essa atualização que agora irá virar realidade. Adorei viu, gosto muito de você, sua energia, sua forma de avaliar as coisas, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
satisfação meu amigo compartilhar com você as coisas. Muito obrigada. ![]()
@Ale90
Ótimas atualizações transparência e valorização aumenta ainda mais a confiança na marca.
achei mil vezes maravilhoso, por que não ficamos com duvidas na hora de esolher o restaurante
Seria uma boa pra gente ver a imagem real do que vamos pedir, mas poderia ficar bagunçado pois o povo postaria fotos que nao ajudariam em nada os demais clientes.
Unh…bem interessante
Eu gostei! Melhorou muito ![]()
Concordo!
@iFood sensacional! Muito bom adorei
Ja quero fazer um pedido pra ver essa atualização hehehe