Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Espero não ficar de fora hein kkkk @iFood :eyes:

2 curtidas

Isso eu já sabia, o problema é que eu NUNCA consegui fazer nenhum resgate, fiquei tentando por semanasss… :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Obrigada @ViviSawada :heart:

4 curtidas

Vem algo bom por aí :eyes:

4 curtidas

Heheeh vem sim, fique de olho :eyes: boa sorte pra todos nós. :four_leaf_clover:

5 curtidas

Ansiosa esperando o dia de poder voltar para o doofi :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2:

3 curtidas

Assim esperamos.
:heart_hands:

2 curtidas

Estou ansiosa pelas novidades.
Não tenho dúvidas que tá vindo muita coisa boa por aí.

3 curtidas

o Doofi e a mesma coisa das moedas ?

3 curtidas

Só me deixou apreensivo essa peneira…

3 curtidas

Oi @FelipePpegos sim e não, tem mais ou menos a mesma vibe, mas o Doofi tem jogo, vídeo e o check-in, cada um paga uma quantia em Doofis que depois de alcançar R$ 10,00 pode ser sacado, não tem tarefas como o Moedas, mas tem os sorteios semanais em dinheiro na carteira do aplicativo.

4 curtidas

Aliás, @FelipePpegos seja bem-vindo à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

2 curtidas

Entendo, mas não vamo sofrer por antecipação. Espero que a gente consiga tá na lista, fiz a minha parte daqui, agora é torcer.

5 curtidas

Um pouco desanimado com a notícia de que vão desligar algumas pessoas dia 21 e 22 de abril, achei que tinham um plano pra migrar pra nova plataforma. Isso aí só me faz pensar que vai demorar muito pra eu conseguir jogar com vocês.

3 curtidas

Vamos aguardar…

3 curtidas

@Lidyy viu?

11 curtidas

Algumas pessoas que entraram em janeiro para participar da premiação, não podiam resgatar os valores, apenas comprar os bilhetes para participar do sorteio. Talvez esse tenha sido o seu caso.

3 curtidas

Gente e as moedas vão continuar ainda ?

4 curtidas

Eu já tô sofrendo kkkk

2 curtidas

As moedas vão continuar ainda ?

4 curtidas