Espero não ficar de fora hein kkkk @iFood
Isso eu já sabia, o problema é que eu NUNCA consegui fazer nenhum resgate, fiquei tentando por semanasss…
Obrigada @ViviSawada
Vem algo bom por aí
Heheeh vem sim, fique de olho boa sorte pra todos nós.
Ansiosa esperando o dia de poder voltar para o doofi
Assim esperamos.
Estou ansiosa pelas novidades.
Não tenho dúvidas que tá vindo muita coisa boa por aí.
o Doofi e a mesma coisa das moedas ?
Só me deixou apreensivo essa peneira…
Oi @FelipePpegos sim e não, tem mais ou menos a mesma vibe, mas o Doofi tem jogo, vídeo e o check-in, cada um paga uma quantia em Doofis que depois de alcançar R$ 10,00 pode ser sacado, não tem tarefas como o Moedas, mas tem os sorteios semanais em dinheiro na carteira do aplicativo.
Aliás, @FelipePpegos seja bem-vindo à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Entendo, mas não vamo sofrer por antecipação. Espero que a gente consiga tá na lista, fiz a minha parte daqui, agora é torcer.
Um pouco desanimado com a notícia de que vão desligar algumas pessoas dia 21 e 22 de abril, achei que tinham um plano pra migrar pra nova plataforma. Isso aí só me faz pensar que vai demorar muito pra eu conseguir jogar com vocês.
Vamos aguardar…
@Lidyy viu?
Algumas pessoas que entraram em janeiro para participar da premiação, não podiam resgatar os valores, apenas comprar os bilhetes para participar do sorteio. Talvez esse tenha sido o seu caso.
Gente e as moedas vão continuar ainda ?
Eu já tô sofrendo kkkk
As moedas vão continuar ainda ?