Muito legal
Ahhhhhhhhh, tenha certeza que o carinho e o sentimento são recíprocos! Pode contar comigo para o que precisar também! Que os laços criados aqui dentro da comunidade, possam acontecer também fora dela, é tudo o que eu mais desejo!
Já respondi o Formulário
E estou aguardando ansiosa pela atualização
Ansioso já hehehe
Amigoooooo voce é de mais viu… Muita gentileza pra uma pessoa só. rsrsrsrsr muito obrigada mesmo. Sim, sem dúvidas, pra vida pessoal. Olhe que meu ciclo são bem restritos viu. Voce faz parte dele, sem dúvidas. kkkkkkk hehhehe
@Yashaii corre aqui!
Meus doofis estão trancados lá e ninguém me ajuda a resgatar!!!
Voltando para dizer que olhei a nova atualização do DOOFI e consegui resgatar metade do meu saldooo:star_struck:
@PaLuz muito obg novamente por me marcar bem mais fácil pra ver o q é importante
Aeeee parabéns amigo. Arrasou.
O Máximo que pode resgatar são 20,00 por vez. Depois de 7 dias pode fazer novo resgate, aguarde para fazer o próximo no último dia: 21/04.
Obrigado
que eu consiga continuar tendo acesso ao doofi
doofi já me salvou muito não se vá doolfi
já preenchi minha ficha no link!!!
O que eu sugiro: 8 dias no mínimo até lá. Pq agora só dá 8,95 por 7 dias…
Curioso isso de “não garantimos que seja pra todo o Brasil”, sendo que o app do Ifood é no país inteiro né…
Ahhhhhhhhhh, coisa boaaaaaaaa saber dissooooooooo! Você também já faz parte do meu clubinho, que também é bem restrito, heheheheheh…
Aeeeeee sei disso amigo, muito obrigada. Voce é de mais… hehehehe