Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

La no meu tópico mandei que ja consigo comprar os tickets finalmente

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Fica de olho, pq acabei de ver q alguns saldos meus expiraram.. nem sabia q tinha prazo pra usar os doofies

2 curtidas

Com certeza tem… São 21 ou 28 dias. Bom olhar nas perguntas frequentes.

Não lembro qual que é o tempo.

2 curtidas

La na “?” ta 30 dias pra expirar os Doofi

2 curtidas

Só que como agora não da mais pra resgatar e só trocar por bilhete, vc vai ser obrigado a participar do sorteio ,pq se tentar guardar ele vai sumir pq o o sorteio acaba daqui a 50 dias :upside_down_face:

3 curtidas

Ainda liberaram pra que tem 16+ ou menores com autorização ,que pelo jeito é a maioria reclamando la e pedindo curtida ,como se fosse em rede social e como se ganhasse algo com isso :sweat_smile:

5 curtidas

Então do último sorteio final pro começo desse foram mais de 30 dias, 28 de março para 19 de maio..
Aí foi sacanagem, eu não tinha como resgatar em saldo

2 curtidas

Sabe qual a maior sacanagem? Hoje recebi mensagem sobre os ganhadores do sorteio do doofi. Desde que me cortaram nem renovo meu clube. To comprando direto dos restaurantes. Não to usando mais ifood. É mais caro e não tem nenhuma vantagem mais

1 curtida

Tenho R$9,00 em moeda, mas queria brincar nesse Doofy

Continuam me trollando, clico e não vejo nada : (

5 curtidas

O mesmo para mim!

1 curtida

Eu recebi essa notificação e nem tenho acesso.

:sleepy_face:

1 curtida

Oque adianta tentar trazer a galera pra ca ,se até lá é “sinalizado” :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ainda não arrumaram isso :upside_down_face:

4 curtidas

Vcs tem que ficar de olho la na comunidade do Doofi viu :sweat_smile:

Não tem nenhum botão pra avisar o Ifood :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Ansiosa já viu. Heeheheh :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

@NicollyAmol

1 curtida

Conseguir fazer minha inscrição, obrigada @Marcostra

1 curtida

Por nada @NicollyAmol

1 curtida