Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Oh querida sinto muito. Eu tbm gostava muito do Doofi e tava ficando boa no jogo World Game. Mas infelizmente perdi o acesso assim que chegou o dia que o Doofi iria encerrar em alguns aparelhos. Torço muito pra que volte o acesso ao Doofi e que todos que o usavam possar ter tbm novamente. Até lá me contento com o moedas :sob:

4 curtidas

E eu nem tenho o moedas :crying_cat::crying_cat::crying_cat:

1 curtida

Mas as moedas agora está fraca :face_with_hand_over_mouth:
Essa nova versão eu nao gostei

7 curtidas

Eu também

2 curtidas

Séééériooo, queria tanto interagir junto nesse tópico, mas me sinto muito excluida por não ter acesso (já entrei na lista de espera) Só acho que deveria ter alguma conexão com a comunidade, por exemplo: para ter acesso ao Doofi você precisa ser um usuário ativo de verdade. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Mulher não dá ideia, vai que cola hahaha :joy:
creio que logo libera pra geral

2 curtidas

:joy: :joy: desculpaaaaa, vou sair correndo, hahaha

Mas é isso que me refiro com “ativo de verdade” pra galera que realmente faz diferença e que vai utilizar o app. Eu mesma morro de curiosidade de conhecer quando leio as publicações. :smiling_face_with_tear:

Me sinto aquela aluna do fundão que ninguém convida pra fazer trabalho junto :sob:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:
Não esquenta que logo vc pode conhecer

3 curtidas

Mudou mesmo, e nunca mais voltou hahahahah

3 curtidas

Já to com roupa pronta pra esse evento :joy:

3 curtidas

Será que agora vai? Heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida

Eu nao entendi muito bem essa nova versão. Ainda nao usei nada.

5 curtidas

@Regianee @AngiAngel @Malu2 @falecomgabe bora baixar na play store

6 curtidas

Aaaaah não acredito que o Doofi tá de volta :sob::sob::sob:

4 curtidas

Obrigado @LucianoRezende por ter me mencionado aqui, já estou baixando hehe :heart:

4 curtidas

Chegou o dia dos humilhados serem exaltados, @AngiAngel.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Qual a dúvida @Ester_63?

4 curtidas

As opções estão diferentes do joguinho que a gente tinha acesso até 22 de abril… mas consegui pontuar… agora tem ate desafio…

6 curtidas

Poise amigooooo que saudades querido Doidinho :sob::heart:

5 curtidas

Ninguem para viu agora. hehehe esse querido doofi. :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida