Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Ninguem para viu agora. hehehe esse querido doofi. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Valeu vou testar

4 curtidas

@Rodrigobs hoje é hoje enquanto eu não descobrir como pegar doffi tenho que descobrir tô fussando tudo. Esse doffi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::money_bag::money_bag::money_bag::money_bag::money_bag::money_bag::money_bag::money_bag::money_bag::coin::coin::coin::coin::coin::coin::coin::french_fries::pizza::bento_box::poultry_leg::spaghetti::cup_with_straw::popcorn::beverage_box::curry_rice::green_salad::cooking::pancakes::waffle::bagel:

9 curtidas

Subindo todos os posts do iFood, assim fica mais fácil identificar e derrubar as cntas, né? :upside_down_face: aproveitando para pontuar um poucquinho também, pra compensar o trampo… :rofl: :rofl: :rofl:

Bora identificar o grupinho que está sinalizando meus posts… bora tomar uma providência, @iFood?

:thinking: :thinking: :thinking:

2 curtidas

Algumas pessoas estão relatando problemas no Doofi, quem estiver aqui na comunidade e tiver o doofi e tiver passando por algum bug, ou erro, fique a vontade pra colocar aqui, ou em algum tópico do doofi/ifood que estamos levando para o time do doofi verificar. :wink::clapt2::handshake:

2 curtidas

Eu estou passando por problemas no DOOFI:

Não ganho nada!!!

ehehehehhehh

5 curtidas

Continue comprando bilhetes…

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

4 curtidas

Vou até comprar mais agora….

3 curtidas

Comprei mais 22 bilhetes. Maluca mesmo.

Tenho 402 agora. Espero que um deles sirva para algo. Kkkkk

4 curtidas

Compra mesmo, @Dani_Melo.

Bora aumentar as chances…

3 curtidas

Hoje, o Doofi só serve para comprar bilhetes, segurar para quem sabe um dia a lojinha abrir e vai saber o que vai vender, pra mim não faz sentido.

Eu torro todos que ganho.

:joy::joy::joy:

4 curtidas

Bora “torrar” tudo. Quero um cupão de 50 para chamar de MEU.

Se for o prêmio máximo, melhor.

6 curtidas

Sumemo @Dani_Melo, pensamento positivo.

:hugs: :hugs: :hugs:

4 curtidas

Comprei mais bilhetes. Estou com 350.

5 curtidas

Muito obrigada time doofi. :rocket::handshake::clap:t2::hugs: estamos juntos.

3 curtidas

Alguém que já ganhou algo no Doofi, se quiserem vai lá nesse link di YouTube e conte um pouco sobre. :rocket::clap:t2::wink:

2 curtidas

Uhuuulll :speaking_head:

Enfim o hits chegou em Bragança…

:raising_hands:

4 curtidas

:raising_hands: :raising_hands:

3 curtidas

:raising_hands: :raising_hands: :raising_hands:

3 curtidas

Essa foi mais que especial essa primeira trilha. :rocket::hugs::four_leaf_clover: muito obrigada meu querido doofi, rime doofi e time @iFood

1 curtida