Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Me lasquei então kkkk

Agora fiquei na dúvida! Ontem você fez um tópico agradecendo a nova fase. Eu tinha visto que alguns iam começar a perder acesso no dia 22, mas não vi nada de início da nova fase. Então geral perdeu acesso?

5 curtidas

Sério?! Ohhhh no

1 curtida

Tbm tiraram o meu mas o aviso de check-in ta chegando

Seria legal se dissessem qual perfil querem e como fazemos para conseguir melhorar o perfil e chegar como querem.

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: você não tinha visto esse pequeno detalhe? Rs

Não sei se foi geral… Mas sim, perdi o acesso, e algumas pessoas que conheço também. Aguardando as próximas atualizações, lembrando que é um projeto independente, tem sua própria comunidade o doofi, não necessariamente a pessoa tem que fazer parte aqui da comunidade, então possa ser que não iremos ver alguém por aqui, ou possa ser que iremos ver. Tudo pode acontecer. :wink:

2 curtidas

Sério amigo. Olhe o que o doofi faz, eu ficar sentimental algo que não sou. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas ele continua sendo meu querido, nosso querido. Hehehe

1 curtida

Acredito que foi geral! Mas enfim não vamos saber, eu fiquei na dúvida porque você postou ontem. Mas é bem isso ninguém sabe os critérios, mas eu queria passar raiva com o bunny Jump :rofl::rofl:

4 curtidas

E eu no word game, eu só estava no level 700 e “lavai fumaça” kkkkkk

7 curtidas

Até que o Doofi não volta para você precisa achar outra coisa para te fazer raiva :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Caraca véi 700? Vai voltar zerado kkkkkkk
Esse eu só jogava os 5 minutos kkk

6 curtidas

Já escolhi kkkkkk cupom de $30 que a loja cancela kkkkk

5 curtidas

A @Marcelagobi já tinha passado de 1000 kkkkk

7 curtidas

Se voltar zerado vou ter que começar tudo novamente até o nível 1100…
Tenho coisas pra fazer? Um monte!! Mas preciso saber até qual nível vai :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Pontuação acho que não zera,so as informações do Doofi de resgate e tals, pelo menos assim espero.

Pq eu e a @Amabilin ja tínhamos feito mais de 18k de pontos no Fruit Merge
:upside_down_face:

E sempre estávamos no top 3 da semana :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Sim e eu tô com abstinência desse jogo hj já kkkkkkk

5 curtidas

Outro jogo bem legal que cheguei no nível 45 foi o UNPUZZLE MASTER :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Reclamaram que esse ai tinha poucos lvls ,ai lançaram um de lvl infinito :clown_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas