Me lasquei então kkkk
Agora fiquei na dúvida! Ontem você fez um tópico agradecendo a nova fase. Eu tinha visto que alguns iam começar a perder acesso no dia 22, mas não vi nada de início da nova fase. Então geral perdeu acesso?
Sério?! Ohhhh no
Tbm tiraram o meu mas o aviso de check-in ta chegando
Seria legal se dissessem qual perfil querem e como fazemos para conseguir melhorar o perfil e chegar como querem.
você não tinha visto esse pequeno detalhe? Rs
Não sei se foi geral… Mas sim, perdi o acesso, e algumas pessoas que conheço também. Aguardando as próximas atualizações, lembrando que é um projeto independente, tem sua própria comunidade o doofi, não necessariamente a pessoa tem que fazer parte aqui da comunidade, então possa ser que não iremos ver alguém por aqui, ou possa ser que iremos ver. Tudo pode acontecer.
Sério amigo. Olhe o que o doofi faz, eu ficar sentimental algo que não sou. mas ele continua sendo meu querido, nosso querido. Hehehe
Acredito que foi geral! Mas enfim não vamos saber, eu fiquei na dúvida porque você postou ontem. Mas é bem isso ninguém sabe os critérios, mas eu queria passar raiva com o bunny Jump
E eu no word game, eu só estava no level 700 e “lavai fumaça” kkkkkk
Até que o Doofi não volta para você precisa achar outra coisa para te fazer raiva
Caraca véi 700? Vai voltar zerado kkkkkkk
Esse eu só jogava os 5 minutos kkk
Já escolhi kkkkkk cupom de $30 que a loja cancela kkkkk
A @Marcelagobi já tinha passado de 1000 kkkkk
Se voltar zerado vou ter que começar tudo novamente até o nível 1100…
Tenho coisas pra fazer? Um monte!! Mas preciso saber até qual nível vai
Pontuação acho que não zera,so as informações do Doofi de resgate e tals, pelo menos assim espero.
Pq eu e a @Amabilin ja tínhamos feito mais de 18k de pontos no Fruit Merge
E sempre estávamos no top 3 da semana
Sim e eu tô com abstinência desse jogo hj já kkkkkkk
Outro jogo bem legal que cheguei no nível 45 foi o UNPUZZLE MASTER
Reclamaram que esse ai tinha poucos lvls ,ai lançaram um de lvl infinito