Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Deus me livre falar que reclamei pq só chegava no nível 45 :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Coisa de doido kkkkk eu cheguei no máximo no 60 kkk

6 curtidas

Percebi sua tristeza daqui kkkkkkkkk

4 curtidas

Fruit Merge é o que cai as frutas? Se for tem na Shopee

3 curtidas

Como assim coisa de doido?? Bom demais…

3 curtidas

Pelo jeito todos perderam. Ainda abriu para mim, ontem pela manhã… depois sumiu.

13 curtidas

Eu preenchi. Será que alguém ja recebeu? Vejo todos reclamarem da mesma coisa.

5 curtidas

Será que vamos receber algum comunicado ou temos que todo dia verificar se voltou??

5 curtidas

@Ester_63 eu acredito que eles estão primeiro atualizando e melhorando o aplicativo e logo mais começam a liberar os nossos acessos aos poucos. O importante é que vc preencheu o formulário :smiling_face:

8 curtidas

Eu mal fiquei sem o acesso e já estou com saudades :sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu acho que perde a pontuação sim. Teve uma vez que eu perdi o acesso e depois voltou e todos os meus pontos no jogo se perdeu. Mas meu saldo se manteve.

@Marcelagobi
@Littlehand

6 curtidas

Oi @Ester_63
Eu creio que haverá algum post oficial por aqui sobre a nova atualização.
Mas pra sabermos se fomos agraciados na inclusão desse novo formato, só acessando mesmo o atalho do Doofi.
O meu até agora nada amiga :face_holding_back_tears:

10 curtidas

O seu DOOFI voltou hoje?
@JoiceCosta

4 curtidas

Editei meu comentário, tinha pensado ser sobre as sinalizações :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Ainda não amiga, acho que o de ninguém pelo visto né.
Vamos aguardar ou ir checando no app mesmo.

5 curtidas

Acredito nisso também, só que se demorar muitos os Doofi vão expirar, sobre os jogos quase certeza que vai zerar tudo

4 curtidas

:rofl::joy::rofl::joy: eu não tenho um vocabulário muito extenso, pra mim é coisa de doido kkkkk

6 curtidas

Como fazem isso :sob:

13 curtidas

O DOOFI eu fiz o resgate dia 21. Ontem dia 22 eu fiz novo check-in e fiquei com 1,55 de saldo, referente a um dia apenas.
Mas o joguinho zera, porque em novembro eu deixei de acessar sei lá o que houve e eu quando obtive o acesso novamente, os pontos estavam zerados.

5 curtidas

Recebi essa notificação. Pensei que tinha voltado e nada.

4 curtidas