Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Verdade vamos pensar positivo :pleading_face::sob:

6 curtidas

Saudades viu?!

Fiquei no level 740 kkkkk

Espero que volte logo hahaha

6 curtidas

Cheguei no 1100…
Sofrendo por não saber até qual nível vai :sob::sob::sob::sob:

3 curtidas

Que volte e com a minha pontuação salva :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

O meu ficou a tarde toda funcionando e agora se foi :sob::sob:

2 curtidas

Devem estar tirando e depois volta com o novo, não faria muito sentido o Doofi ser exatamente o mesmo que era antes.

1 curtida

Eu tinha preenchido o formulário mas fui desligada do Doofi, vc acha q tenho q preencher novamente agora? @Marcelagobi

11 curtidas

@Taii Se já preencheu é só aguardar… eu também perdi o meu acesso, mas ja preenchi e estou esperando e torcendo para que volte logo :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

10 curtidas

Obrigada pela atenção, eu ia fazer novamente a inscrição por ter perdido mas fiquei sem saber se podia fazer duas.

12 curtidas

O meu também

10 curtidas

Imagina… logo mais eles já vão atualizando e liberando os acessos :smiling_face:

1 curtida

Querido doofiCarta aberta pra você.

Hehehe você continuará sendo meu querido viu, muito feliz de estar comigo desde do início, quando tive moedas, doofi, depois só moedas depois tive os dois, depois só doofi, agora só o moedas. Você se foi, mas espero que seja um até logo. :wink::rofl::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::crossed_fingers::four_leaf_clover:

O que me deixa feliz é saber que mais pessoas vão poder desfrutar do que você tem de melhor pra oferecer, outras ideias, :light_bulb: novos testes, hehehe faz parte, pra você ficar melhor. Comunidade é isso, todos em algum momento ou uma grande parte participar.

Muito obrigada meu querido doofi espero que seja um até logo. :handshake:

Vocês que estão com o nosso querido agora, cuidem bem dele. kkkkk aproveitem o máximo o nosso querido, testem muito ele, pois eu aproveitei muito. É isso… Não sou nada sentimental viu @iFood mas é sobre isso. Nosso querido merece esse reconhecimento.

Estaremos juntos e não te abandonarei por isso. Conte comigo, estou por aqui. :handshake::wink::smiling_face:

doofi

11 curtidas

A notificação chegou e eu jurando que iria abrir :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear: enfim… Saudades DOOFI :heart:

13 curtidas

resumindo , nao vai querer perfil pe de chinelo kkk

tiraram meu acesso e eu continuo recebendo aviso que nao fiz check-in
fazer onde? nao tem lugar ne mores

2 curtidas

Ainda não entendi muito bem como irá funcionar

3 curtidas

Eu acho que todos estão sem acesso no momento… não é?

3 curtidas

Não sei, fiquei na duvida. rs

2 curtidas

De toda forma, estamos ansiosos e aguardando :smiling_face_with_three_hearts::heart:

1 curtida

O que acontece com os pontos?

3 curtidas

Até onde eu entendi pelo comunicado, teve um periodo pra resgatar, quem não conseguiu some junto com o doofi. @Cirlene

4 curtidas