Pois é, essas sinalizações sem sentindo ta desanimadora.
Hoje ainda consegui usar o doofi, joguei, fiz check-in, assisti video e saquei hehehe alguem ja perdeu o acesso?
Ps. Gente, to vendo isso de sinalização em varias postagens, o que é isso? ~cuidado com a burra kkkkrying~
Eu também… e teve gente que ganhou o acesso…
O que está ocorrendo são sinalizações indevidas e isso desmotiva que é sinalizado, estão sinalizando como impróprio qualquer coisa, inclusive embaixadores, ou seja passou dos limites e o @iFood tem agora a obrigação de se manifestar sobre isso.
Aqui vc foi um querido! Obrigada Lucas, entendi bem
Eu ja vi em alguns tópicos essa questão de sinalização desmotivada, que gente desocupada, eu hein
Pois é…
Imagina!!!
Eu nem vou comentar sobre essa sinalização desnecessária
Tá demais não é?
Mas felizmente foi restaurada, lamentável a conduta desviada pra esses fins aqui , mas bora sacudir a poeira e dar a volta por cima né minha querida
Nao. O ifood avisou com antecedência para as pessoas terem tempo de calcular quando
resgatar tudo, mesmo que em dois resgates. Eu resgatei dia 8, para juntar mais ate dia 21 e ter mais do que 7 dias entre um resgate e outro para poder efetuar o resgate com segurança. Pois se eu deixasse acumular tudo, ia ultrapassar 20,00 que é o valor máximo de resgate e aí eu perderia o restante. Entao calculei resgatar tudo em 2 resgates com no minimo 10,00 e no máximo 20,00. Muita gente deu essa dica aqui na Comunidade. Vamos torcer para que o DOOFI permita que voce continue no aplicativo e daqui a uns dias consiga fazer o resgate.
Já liberaram o seu comentário. Que coisa chata.
Alguem tem que resolver essa situação.
O pessoal está incomodando os outros. Sao sinalizações que nao fazem sentido. Quem faz isso deveria ser advertido.
Eu tirei no tempo certo, o problema é que como eu tinha muito acumulado por não tá podendo resgatar. E quando disponibilizaram o resgate não deu pra tirar tudo, mas agora não tem jeito mesmo pq não tenho mais o Doofi o Ifood tirou de vez, sem dó nem piedade
O meu tbm eu fiz o resgate ainda as meia noite. E quando foi hoje durante o dia tava funcionando ainda, fui ver agora e n tá mais:sob: tô muito triste pq o Doofi me ajudava bastante
o meu já se foi, saudades
Perdi meus doofis
Pessoal lembrando que é muito importante vocês preencherem o formulário que está no início do tópico para a lista de espera do novo DOOFI
Saudades do Word Game
Eu vi aqui @Ester_63 , a gente sabe que não tem nada de errado, mas alguns parecem curtir o caos
Ainda bem que a moderação existe né.
Bora continuar nossa jornada aqui amiga.
O meu também sumiu, mas vamos aguardar um pouco, afinal precisa ser atualizada as novas funções do app né