Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Pois é, essas sinalizações sem sentindo ta desanimadora.

7 curtidas

Hoje ainda consegui usar o doofi, joguei, fiz check-in, assisti video e saquei hehehe alguem ja perdeu o acesso?

Ps. Gente, to vendo isso de sinalização em varias postagens, o que é isso? ~cuidado com a burra kkkkrying~

6 curtidas

É isso:

11 curtidas

Eu também… e teve gente que ganhou o acesso…

O que está ocorrendo são sinalizações indevidas e isso desmotiva que é sinalizado, estão sinalizando como impróprio qualquer coisa, inclusive embaixadores, ou seja passou dos limites e o @iFood tem agora a obrigação de se manifestar sobre isso.

4 curtidas

Aqui vc foi um querido! Obrigada Lucas, entendi bem :heart:

2 curtidas

Eu ja vi em alguns tópicos essa questão de sinalização desmotivada, que gente desocupada, eu hein

3 curtidas

Pois é…

3 curtidas

Imagina!!! :smiling_face:

3 curtidas

Eu nem vou comentar sobre essa sinalização desnecessária :unamused_face::unamused_face:

3 curtidas

Tá demais não é? :woman_facepalming:
Mas felizmente foi restaurada, lamentável a conduta desviada pra esses fins aqui , mas bora sacudir a poeira e dar a volta por cima né minha querida :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Nao. O ifood avisou com antecedência para as pessoas terem tempo de calcular quando
resgatar tudo, mesmo que em dois resgates. Eu resgatei dia 8, para juntar mais ate dia 21 e ter mais do que 7 dias entre um resgate e outro para poder efetuar o resgate com segurança. Pois se eu deixasse acumular tudo, ia ultrapassar 20,00 que é o valor máximo de resgate e aí eu perderia o restante. Entao calculei resgatar tudo em 2 resgates com no minimo 10,00 e no máximo 20,00. Muita gente deu essa dica aqui na Comunidade. Vamos torcer para que o DOOFI permita que voce continue no aplicativo e daqui a uns dias consiga fazer o resgate.

8 curtidas

Já liberaram o seu comentário. Que coisa chata.
Alguem tem que resolver essa situação.

7 curtidas

O pessoal está incomodando os outros. Sao sinalizações que nao fazem sentido. Quem faz isso deveria ser advertido.

4 curtidas

Eu tirei no tempo certo, o problema é que como eu tinha muito acumulado por não tá podendo resgatar. E quando disponibilizaram o resgate não deu pra tirar tudo, mas agora não tem jeito mesmo pq não tenho mais o Doofi o Ifood tirou de vez, sem dó nem piedade

12 curtidas

O meu tbm eu fiz o resgate ainda as meia noite. E quando foi hoje durante o dia tava funcionando ainda, fui ver agora e n tá mais​:sob::broken_heart: tô muito triste pq o Doofi me ajudava bastante

5 curtidas

o meu já se foi, saudades :broken_heart:

5 curtidas

Perdi meus doofis :face_with_head_bandage:

5 curtidas

Pessoal lembrando que é muito importante vocês preencherem o formulário que está no início do tópico para a lista de espera do novo DOOFI :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:
Saudades do Word Game :sob::sob::sob::sob:

7 curtidas

Eu vi aqui @Ester_63 , a gente sabe que não tem nada de errado, mas alguns parecem curtir o caos :woman_facepalming:
Ainda bem que a moderação existe né.
Bora continuar nossa jornada aqui amiga.

4 curtidas

O meu também sumiu, mas vamos aguardar um pouco, afinal precisa ser atualizada as novas funções do app né :crossed_fingers:

7 curtidas