Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Sorteios? No aguarde…

3 curtidas

heheheh também estou no aguardo viu, quem está feliz por continuar com o querido dooofi está aqui viu. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Nossa, eu resgatei 9 reais na semana passada e foi pro meu saldo na hora, estranhei agora terem liberado então :hushed_face:

4 curtidas

Doofi liberado para novos usuários
Agora tenho :star_struck:

10 curtidas

Parabéns @TatiGeronimo7

12 curtidas

Obrigada
Espero que nao seja só um teste kkkkk

3 curtidas

Quem ainda tem doofi hoje é pq vai continuar, será?!

5 curtidas

Amigo acredito que sim, pois hoje já foram desligados algumas pessoas, mas pra ter certeza, vamos esperar o dia de amanhã, se for de forma gradual… Mas tem grandes chances de permanecer os que já tinham né e estão tendo acesso hoje. Que seria o dia do desligamento oficial, conforme comunicado. Tudo esta em atualização, então tudo pode acontecer. heheheh mas já podemos ficar felizes sim. :wink:

6 curtidas

O mínimo no DOOFI são 10,00. Você deve ter resgatado MOEDAS IFOOD que o mínimo é 5,00.

4 curtidas

Eu só tenho o Doofi mesmo, não tenho moedas, pode ser que estão ficando mais flexíveis na quantidade mínima né.
Tomara, prefiro assim :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Dia 16, mas achei q liberaria para todos resgatarem pq ia encerrar

12 curtidas

Que os anjos te ouçam hehehe

1 curtida

Vai da certo amigo, heheheheh o doofi não decepciona, se ele falou nesse comunicado irá seguir. :laughing: :smiling_face_with_sunglasses: :tada: :food:

2 curtidas

@Caique e voce querido, continua com o nosso querido doofi? Está retornando aos poucos também… Por que hoje é pós um feriadão… hehehe :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

uppp

1 curtida

Sinalizaram a @JoiceCosta?
É isso mesmo???
Vou novamente apelar para o @iFood que providências devem ser tomadas, qual foi seu pecado @JoiceCosta?

6 curtidas

Eis a mensagem sinalizada, o que tem de errado pra incomodar… jamais saberei.
O povo tá com tempo mesmo né :face_with_peeking_eye:

16 curtidas

Tão com bastante tempo pra ficarem fazendo isso!!!

Tá ridículo demaaaais!

Espero que tomem providências @arianeq @Are @horstgui

12 curtidas

Caramba, tao sinalizando qualquer comentário.

8 curtidas

Se esse povo que sinaliza usasse toda essa energia pra interagir, os tópicos iriam bombar né não @Isislima :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas