Sorteios? No aguarde…
heheheh também estou no aguardo viu, quem está feliz por continuar com o querido dooofi está aqui viu.
Nossa, eu resgatei 9 reais na semana passada e foi pro meu saldo na hora, estranhei agora terem liberado então
Doofi liberado para novos usuários
Agora tenho
Parabéns @TatiGeronimo7
Obrigada
Espero que nao seja só um teste kkkkk
Quem ainda tem doofi hoje é pq vai continuar, será?!
Amigo acredito que sim, pois hoje já foram desligados algumas pessoas, mas pra ter certeza, vamos esperar o dia de amanhã, se for de forma gradual… Mas tem grandes chances de permanecer os que já tinham né e estão tendo acesso hoje. Que seria o dia do desligamento oficial, conforme comunicado. Tudo esta em atualização, então tudo pode acontecer. heheheh mas já podemos ficar felizes sim.
O mínimo no DOOFI são 10,00. Você deve ter resgatado MOEDAS IFOOD que o mínimo é 5,00.
Eu só tenho o Doofi mesmo, não tenho moedas, pode ser que estão ficando mais flexíveis na quantidade mínima né.
Tomara, prefiro assim
Dia 16, mas achei q liberaria para todos resgatarem pq ia encerrar
Que os anjos te ouçam hehehe
Vai da certo amigo, heheheheh o doofi não decepciona, se ele falou nesse comunicado irá seguir.
@Caique e voce querido, continua com o nosso querido doofi? Está retornando aos poucos também… Por que hoje é pós um feriadão… hehehe
uppp
Sinalizaram a @JoiceCosta?
É isso mesmo???
Vou novamente apelar para o @iFood que providências devem ser tomadas, qual foi seu pecado @JoiceCosta?
Eis a mensagem sinalizada, o que tem de errado pra incomodar… jamais saberei.
O povo tá com tempo mesmo né
Tão com bastante tempo pra ficarem fazendo isso!!!
Tá ridículo demaaaais!
Caramba, tao sinalizando qualquer comentário.
Se esse povo que sinaliza usasse toda essa energia pra interagir, os tópicos iriam bombar né não @Isislima