📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Valeu @FernandaEste

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Será que algum Foodlover poderia ajudar nesse caso? Utilizei 700 moedas para pegar um cupom de 12 reais e o mesmo não apareceu, e ainda sumiu do meu valor… E nem consta como prêmio… :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

7 curtidas

@Flamenguista

Eu sempre pego esse cupom. Nunca deu problema. Tem um pessoal que esta tendo problemas com esses cupons e disseram que entrando no site do Ifood, os cupons reaparecem. Tenta entrar pelo notebook na sua conta do Ifood.

6 curtidas

Ah, eu nem tenho costume não de entrar por lá… Eu já me virei no plano b pra jantar kkkk

Obrigado pela dica!

6 curtidas

Depois entra… pq esse cupom só tem validade de 7 dias.

7 curtidas

Tem que aprender a dar os pulos…

:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Eu consegui! Pedi ajuda e na segunda, o cupom já estava disponível!

Usei hoje!

5 curtidas

Por vias tortas, mas a Val foi muito gente fina…

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Super agradeci a ela!!! :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

4 curtidas

Feliz em fazer parte da comunidade Ifood.

7 curtidas

Que bom que está feliz querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus: espero que aproveite muito por aqui. :handshake: seja bem vinda por aqui.

3 curtidas

Oi, @Gisele78 :purple_heart:
Seja muito bem-vinda à Comunidade iFood. :heart:

3 curtidas

Obrigada :heart:

6 curtidas

Bem vinda @Gisele78

4 curtidas

Seja bem vinda @Gisele78

3 curtidas

Seja muito bem vinda @Gisele78 :heart::white_heart:

7 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Gisele78, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Seja bem vinda :smiling_face:

5 curtidas

Obrigada :smiley:

6 curtidas

Por nada, @Gisele78

3 curtidas