📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Obrigada pela informação ifood :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

@Josineide como faço pra trocar moedinhas?

5 curtidas

@LucianoRezende #Tá difícil pegar um rango 0800​:sos_button::sos_button::sos_button::sos_button::sos_button::sos_button::sos_button:

6 curtidas

Como no meu perfil não apare nada​:scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream:,já fussei​:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@Val32 querida tudo bem, pode resgatar por cupons ou saldo na carteira do ifood. :wink:

5 curtidas

A trilha do doofi mudou aqui, agora está mostrando a % completa.

6 curtidas

A título de curiosidade, até porque não há certeza de nada: a cada 70 doofis (aproxidamente) anda 0,1 da nova trilha. Visto que por dia na semana em média se ganha 180 Doofis (sem contar o jogo bugado do delivery), quem está com 92.5 na trilha, vai levar mais um mês (30 dias) para completar.

5 curtidas

Sim, @Meneguelli esse prazo eu já havia previsto pelo avanço, os primeiros R$ 50,00 serão recebidos nos primeiros dias de novembro.

6 curtidas

Está quase lá em

7 curtidas

Sim… só falta um mês.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

“Quem acredita sempre alcança…!” :musical_notes::musical_notes::musical_notes:

:joy::smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Infelizmente me restou o Doofi como alternativa mas não consigo acessá-lo e pior ainda não consigo resgatar o meu saldo.

8 curtidas

Você não tem como baixar o aplicativo???

5 curtidas

Tive um b.o com o Doofi e atualizações do meu perfil

6 curtidas

Vamos indicar o nosso querido. :bullseye::rocket: já segue o canal também. :wink:

4 curtidas

E eu ainda tentando entender como funciona kkk ganhei só uma vez um cupom . Bem q queria pra fraldas rs

4 curtidas

@Thamilles você tá falando do doofi ou moedas? :wink:

4 curtidas

As duas coisas que não sei nem aonde olha

4 curtidas

Ah entendi, tem vários tópicos bacanas pra você entender como funciona, esse inclusive, e tem outros. Vou ver se acho e coloco aqui, :wink: @Thamilles espero que te ajude esses dois.

5 curtidas

Novidade no doofi :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas