Pra mim tbm não
Subindo todos os posts do iFood, assim fica mais fácil identificar e derrubar as cntas, né? ![]()
Bora identificar o grupinho que está sinalizando meus posts… bora tomar uma providência, @iFood?
![]()
Algumas pessoas estão relatando problemas no Doofi, quem estiver aqui na comunidade e tiver o doofi e tiver passando por algum bug, ou erro, fique a vontade pra colocar aqui, ou em algum tópico do doofi/ifood que estamos levando para o time do doofi verificar. ![]()
![]()
Notícia que não foi divulgada pelo @iFood aqui na comunidade…
Mas…
Já que o @iFood não divulgou, divulgo eu…
![]()
PresenteIA
Se puderem vamos comentar lá. ![]()
Que bom Luciano, as vezes vale a pena.
Alguém sabe me dizer quem está responsável pelo Missões?
Novamente não estão depositando minhas moedas.![]()
Oi @MartaBBitten, tá osso a comunidade, viu? A @Ester_63 mandou mensagem para a Aline, além de não ser respondida a Aline saiu da mensagem e deixou ela falando sozinha.
Estranho… ontem mesmo fiz três missões e foi depositado. Estou aguardando uma farmácia, vamos ver se recebo.
Isso magoa as pessoas.
![]()
Mandei mensagem para a @alineosz
Mas também não tive resposta, inclusive já mandei com os prints e com meu e-mail, como ela pede, mas nem uma resposta.
Eu estava recebendo certinho até segunda-feira, mas as de ontem e hoje não recebi. ![]()
São 500 moedas, não é de se jogar fora. ![]()
Nem sei o que é o doofi… estou sem conseguir acessar o check in e as missões e moedas Ifood há dias!!
O DOOFI é um aplicativo do Ifood que tem jogos e tarefas diárias a cumprir e ganhar pontos: ver vídeo e check-in diário + jogas duas vezes por dia. Acumula pontos numa trilha e no fim da trilha ganha 50,00.
Pode baixar no seu celular. Procure no Play Store por DOOFI. No momento está em manutenção.
Oi @Cacilda, tudo bem?
Sobre o Doofi a @Sonia_41 já te explicou e quanto ao Missões, tire prints do que está ocorrendo e envie em mensagem direta para a @alineosz e inclua no texto seu e-mail usado no aplicativo do ifood.
![]()
![]()
![]()
Boa tarde.
Em complemento a mensagem anterior, não aparece opção de fazer o check in no clube Ifood, e nem estão disponíveis as missões Ifood.
Também não é possível resgatar cupons ou saldo a partir das moedas já conquistadas.
Esse problema está ocorrendo desde dia 01/03/2026.
Att
Cacilda Elizabeth
Ps. O mail usado no Ifood é cacildachize@gmail.com.