📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Pra mim tbm não

3 curtidas

Subindo todos os posts do iFood, assim fica mais fácil identificar e derrubar as cntas, né? :smiling_face:

Bora identificar o grupinho que está sinalizando meus posts… bora tomar uma providência, @iFood?

:thinking: :thinking: :thinking:

3 curtidas

Algumas pessoas estão relatando problemas no Doofi, quem estiver aqui na comunidade e tiver o doofi e tiver passando por algum bug, ou erro, fique a vontade pra colocar aqui, ou em algum tópico do doofi/ifood que estamos levando para o time do doofi verificar. :wink::handshake:

2 curtidas

Notícia que não foi divulgada pelo @iFood aqui na comunidade…

Mas…

Já que o @iFood não divulgou, divulgo eu…

:joy: :joy: :joy:

PresenteIA

4 curtidas

Se puderem vamos comentar lá. :rocket:

2 curtidas

Enfim o hits chegou em Bragança…

:raising_hands:

2 curtidas

:raising_hands: :raising_hands:

2 curtidas

:raising_hands: :raising_hands: :raising_hands:

2 curtidas

Que bom Luciano, as vezes vale a pena.

Alguém sabe me dizer quem está responsável pelo Missões?

Novamente não estão depositando minhas moedas.:sob:

3 curtidas

Oi @MartaBBitten, tá osso a comunidade, viu? A @Ester_63 mandou mensagem para a Aline, além de não ser respondida a Aline saiu da mensagem e deixou ela falando sozinha.

Estranho… ontem mesmo fiz três missões e foi depositado. Estou aguardando uma farmácia, vamos ver se recebo.

3 curtidas

Isso magoa as pessoas.

:sleepy_face:

3 curtidas

Mandei mensagem para a @alineosz

Mas também não tive resposta, inclusive já mandei com os prints e com meu e-mail, como ela pede, mas nem uma resposta.

Eu estava recebendo certinho até segunda-feira, mas as de ontem e hoje não recebi. :sob:

São 500 moedas, não é de se jogar fora. :joy:

3 curtidas

Aqui deu tudo certo. Fiz mais uma compra se farmácia e cumpri duas missões de uma vez.

3 curtidas

Nem sei o que é o doofi… estou sem conseguir acessar o check in e as missões e moedas Ifood há dias!!

1 curtida

O DOOFI é um aplicativo do Ifood que tem jogos e tarefas diárias a cumprir e ganhar pontos: ver vídeo e check-in diário + jogas duas vezes por dia. Acumula pontos numa trilha e no fim da trilha ganha 50,00.

Pode baixar no seu celular. Procure no Play Store por DOOFI. No momento está em manutenção.

1 curtida

Oi @Cacilda, tudo bem?

Sobre o Doofi a @Sonia_41 já te explicou e quanto ao Missões, tire prints do que está ocorrendo e envie em mensagem direta para a @alineosz e inclua no texto seu e-mail usado no aplicativo do ifood.

:wink::wink::wink:

1 curtida

Boa tarde.
Em complemento a mensagem anterior, não aparece opção de fazer o check in no clube Ifood, e nem estão disponíveis as missões Ifood.
Também não é possível resgatar cupons ou saldo a partir das moedas já conquistadas.
Esse problema está ocorrendo desde dia 01/03/2026.

Att
Cacilda Elizabeth

Ps. O mail usado no Ifood é cacildachize@gmail.com.

(anexos)

1 curtida

Oi @Cacilda, esses dados você precisa enviar para a @alineosz em mensagens privada. Clique em cima da arroba dela aqui nesta mensagem que vai abrir o perfil dela, clique em mensagem, coloque um título e anexe as imagens e coloque sei e-mail, exatamente como fez aqui, mas em mensagem pra ela, ok?

:wink: :wink: :wink: