📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Boa sorte pra nós todos. :four_leaf_clover:

Espero que sim, ficarei aqui na torcida por você. :wink:

3 curtidas

O doofi é melhor que os moedas??

1 curtida

Sim, antes fazia quase 10 reais por semana, no moedas 5.

2 curtidas

Fiquem ligados

1 curtida

Quem está muito feliz por continuar com o querido doofi está aqui viu. heheheh :blush: :hugs: :tada:

1 curtida

Doofi liberado para novos usuários
Agora tenho doofi :star_struck::tada:

6 curtidas

Doofi meu querido, só tenho a agradecer por ter tido uma experiência incrível com você desde do início, Heheeh. Já estou com saudades da minha terapia diária.

Mas terá muitas novidades sobre o moedas aqui também em. Heheheh o moedas está comigo, também tem jogos, :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face::wink::handshake::face_with_hand_over_mouth: cuidem viu. Estaremos juntos.

2 curtidas

@Littlehand Diego você não vai conseguir… :sweat_smile::joy::rofl: os Tópicos foram Mesclados aqui ihhh já temos atualizações :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Atualiza aí então @adrimco com esse já é o sexto cupom de R$ 30,00, foram dois no Insta e 4 no Twitter.
:joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Demorei a entender, mas entendi kkkkkkkk

6 curtidas

Olha só que maravilha. Parabéns :clap:t3:

É só interagir por lá ? Fiquei curioso hehehehe

3 curtidas

Oi @lucaaslemos, sim, eles fazem o desafio de x comentários e começam distribuir para quem tem o melhor texto ou a maior quantidade de interações… como acabou o BBB, agora eles estão fazendo isso com a Kings League, só seguir o i-Food lá e acho que no Insta também devem fazer.

5 curtidas

Que legal isso. Não sabia.

Confesso que tenho dificuldades em me interessar no bird :bird: , gosto mais da rede vizinha (o que tem os stories) hehehe

Obrigado pela explicação.

4 curtidas

eu fiquei sem meu unico doofi guerreiro agora to no prejuizo ja estava 100 dias de chekin no doofi🥹

5 curtidas

Poxaaa fiquei triste, amava o doofi. Ia mais pelos joguinhos e vídeos do que as moedas… eu acabei perdendo o acesso e ficando somente com o moedas🥲

3 curtidas

Não fiz contra a minha vontade Doofinho querido .. se Eu pudesse faria check-in 3 vezes ao dia em você :heart_hands:t2::heart_hands:t2::heart_hands:t2:

10 curtidas

Ah, proto @adrimco… agora além de perder o Doofi ainda toma esporro. Tá forgado demais esse Doofi.
:joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Ele está sentindo a minha falta o mesmo tanto que Eu tô sentindo a falta dele .. é recíproco :crying_cat::crying_cat::crying_cat:

7 curtidas

Pra mim tb nunca apareceu

6 curtidas

Eu fiquei sem os dois…rs ai q sofrimento rindo de desespero!

5 curtidas