Boa sorte pra nós todos.
Espero que sim, ficarei aqui na torcida por você.
Boa sorte pra nós todos.
Espero que sim, ficarei aqui na torcida por você.
O doofi é melhor que os moedas??
Sim, antes fazia quase 10 reais por semana, no moedas 5.
Fiquem ligados
Quem está muito feliz por continuar com o querido doofi está aqui viu. heheheh
Doofi liberado para novos usuários
Agora tenho doofi
Doofi meu querido, só tenho a agradecer por ter tido uma experiência incrível com você desde do início, Heheeh. Já estou com saudades da minha terapia diária.
Mas terá muitas novidades sobre o moedas aqui também em. Heheheh o moedas está comigo, também tem jogos, cuidem viu. Estaremos juntos.
@Littlehand Diego você não vai conseguir… os Tópicos foram Mesclados aqui ihhh já temos atualizações
Atualiza aí então @adrimco com esse já é o sexto cupom de R$ 30,00, foram dois no Insta e 4 no Twitter.
Demorei a entender, mas entendi kkkkkkkk
Olha só que maravilha. Parabéns
É só interagir por lá ? Fiquei curioso hehehehe
Oi @lucaaslemos, sim, eles fazem o desafio de x comentários e começam distribuir para quem tem o melhor texto ou a maior quantidade de interações… como acabou o BBB, agora eles estão fazendo isso com a Kings League, só seguir o i-Food lá e acho que no Insta também devem fazer.
Que legal isso. Não sabia.
Confesso que tenho dificuldades em me interessar no bird , gosto mais da rede vizinha (o que tem os stories) hehehe
Obrigado pela explicação.
eu fiquei sem meu unico doofi guerreiro agora to no prejuizo ja estava 100 dias de chekin no doofi🥹
Poxaaa fiquei triste, amava o doofi. Ia mais pelos joguinhos e vídeos do que as moedas… eu acabei perdendo o acesso e ficando somente com o moedas🥲
Não fiz contra a minha vontade Doofinho querido .. se Eu pudesse faria check-in 3 vezes ao dia em você
Ah, proto @adrimco… agora além de perder o Doofi ainda toma esporro. Tá forgado demais esse Doofi.
Ele está sentindo a minha falta o mesmo tanto que Eu tô sentindo a falta dele .. é recíproco
Pra mim tb nunca apareceu
Eu fiquei sem os dois…rs ai q sofrimento rindo de desespero!