@Littlehand Diego você não vai conseguir… ![]()
![]()
os Tópicos foram Mesclados aqui ihhh já temos atualizações ![]()
![]()
![]()
Atualiza aí então @adrimco com esse já é o sexto cupom de R$ 30,00, foram dois no Insta e 4 no Twitter.
![]()
Olha só que maravilha. Parabéns ![]()
É só interagir por lá ? Fiquei curioso hehehehe
Oi @lucaaslemos, sim, eles fazem o desafio de x comentários e começam distribuir para quem tem o melhor texto ou a maior quantidade de interações… como acabou o BBB, agora eles estão fazendo isso com a Kings League, só seguir o i-Food lá e acho que no Insta também devem fazer.
Que legal isso. Não sabia.
Confesso que tenho dificuldades em me interessar no bird
, gosto mais da rede vizinha (o que tem os stories) hehehe
Obrigado pela explicação.
eu fiquei sem meu unico doofi guerreiro agora to no prejuizo ja estava 100 dias de chekin no doofi🥹
Poxaaa fiquei triste, amava o doofi. Ia mais pelos joguinhos e vídeos do que as moedas… eu acabei perdendo o acesso e ficando somente com o moedas🥲
Não fiz contra a minha vontade Doofinho querido .. se Eu pudesse faria check-in 3 vezes ao dia em você ![]()
![]()
![]()
Ah, proto @adrimco… agora além de perder o Doofi ainda toma esporro. Tá forgado demais esse Doofi.
![]()
Ele está sentindo a minha falta o mesmo tanto que Eu tô sentindo a falta dele .. é recíproco ![]()
![]()
![]()
Pra mim tb nunca apareceu
Eu fiquei sem os dois…rs ai q sofrimento rindo de desespero!
Arrasou
A gente quer fazer Check-in… mas nao deixam.
Recebo a notificação duas vezes por dia e nada.
Eu estava no doofi mas hj ta bugado ja entrei hj mas agora ta falando que nao esta liberado pra mim e ja uso a varios meses
Que triste , acho que poderíamos ter a opção da escolha, até porque eu preciso o Doffi que o outro
To triste queria meu Doffi de volta .
Oi @Tality1 e @Sirleideb18 precisa fazer novamente o cadastramento, clique aqui para fazer.
Que pena que acabou
Ainda não acabou…
Você fez o novo cadastro, @Deda?
![]()
Que porcaria, só tinha o doofi, fiquei sem nada.