Hoje comprei 27 ![]()
Vamos de atualização! kkkkkk
Abrir meu aplicativo agora e está os dois moedas, o doofi não está. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
doofi meu querido retorne viu. Tomara que seja só atualização, que volte logo. O que será que pode ter acontecido?
Doofi voltou. Ainda bem meu querido. kkkkk não pode fazer isso, jamais. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha terapia diária. kkkkkk esse jogo. um dos melhores jogos, além de jogar ganho moedas Doofi.
Meu doofi da erro quando tento compras os bilhetes. Isso acontece com mais alguem?
Qual erro da? Se possível colocar aqui o print da tela na hora do erro, para o pessoal do doofi ver, seria mais fácil poder ajudar. @Pedrorj
Oi @MARCILIO desmarque as embaixadoras, elas não tem autonomia pra isso e já marcou a @foodlover que cuida disso. ![]()
Oi @Pedrorj todos os problemas de bug do Doofi estão sendo tratados aqui, faça um coment´rio lá e coloque esse print nele.
Agora temos uma nova foodlovers que resolve só questões do doofi é a @natdoofi
Isso já aconteceu comigo, deve ser sua internet, quando uso a do celular acontece isso as vezes. Tente ver com Wi-Fi. Mas algumas situações como essas de funcionalidades estão acontecendo com algumas pessoas, vá colocando aqui, que a equipe do Doofi vao vendo e fazendo as devidas correções. Como está em fase de atualizações tudo pode acontecer. Como aconteceu comigo esses dias, fiquei sem o doofi, depois voltou. Esse tópico é direcionado para essas instabilidades do doofi e moedas.
@Pedrorj.
Sim. Em casa, usando o wifi, aconteceu algumas vezes tambem.
Nossa estranho! Vá monitorando, qualquer coisa a natdoofi ver seus comentários aqui, não irei marcar pra ela não receber muitas menções na caixa dela, heheh mas ela cuida do doofi.
Espero ter ajudado, vá tentando acessar, vá mandando aqui o que acontece.
@Pedrorj
Beleza! Valeu galera!
Alguém para ajudar, ainda não consegui resgatar minhas moedas DOOFI🥺
Acho que hoje não, mas você não consegue entrar no doofi é isso? @THALENE
Oi @THALENE tudo bem? Você reclamou disso há alguns dias, se ninguém te chamou no privado, faça o seguinte, primeiro limpe o cache do aplicativo, para apagar a “memória de retorno”, depois veja se não tem nenhuma atualização, se tiver faça e depois entre novamente no aplicativo.
A outra coisa a fazer é deixar um comentário aqui, onde está sendo centralizado todos os problemas de Doofi e Moedas, assim fica mais fácil para o pessoal de retaguarda.
Contagem regressiva, para comprar bilhetes e concorrer o primeiro sorteio da temporada de folia da sorte. Cuidem!
boa sorte a todos.
Comprei 14 e vou comprar mais na terça-feira.
Eu já fiz tudo isso, por isso voltei na publicação, nem os cupons da para comprar, resgatar nem pensar !
Muitos bilhetes… os meu zeraram. VANISHED hehe