📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Por aqui nada mudou, adoro esse jogo, todos os dias acesso ele e ganho. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::laughing::wink:

Na expectativa pra o folia da sorte. :four_leaf_clover: :tada:

3 curtidas

Oi @Sabrina22 tudo bem? esse assunto está sendo centralizado aqui, poste lá seu comentário, mas por hora, não tem resposta ainda.

3 curtidas

@Sabrina22 seja muito bem vinda, vi que você direcionou sua dúvida para a @Vivi mas acredito que o moedas está passando por alguns ajustes e atualizações, como o próprio tópico aqui diz. Vamos aguardar, parou de aparecer pra muitas pessoas. :wink:

3 curtidas

Ok
Obrigada

2 curtidas

Entendi
Obrigada

2 curtidas

Ok
Obrigada

3 curtidas

De nada. :wink:

2 curtidas

Pode não funcionar com todos, mas limpei o cache e reiniciei o aparelho e meu Doofi voltou, havia tido problemas hoje pela manhã.

5 curtidas

Moedas te adoro. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito bom essa atualização. Acredito que agora quem estavam com dificuldades resolva o problema.

4 curtidas

Enquanto aguardo, hehehe fico jogando para juntar mais doofi :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing: todos os dias sem falhar. Heheeh

2 curtidas

Comprei dois bilhetes e nada de aparecer :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Vamos de atualizações. hehehe

Hoje pela manhã fiz a compra do pacote, porém não foi computado, não aparece os meus bilhetes e saiu minhas moedas doofi. Eu sei que comprei por que antes aparecia 16 pessoas participando e quando tirei esss print apareceu 17 pessoas, por que eu entrei. Heheeh deve ser algum erro, será? Vamos aguardar. Tomara que apareça logo. rsrsrs

4 curtidas

Comigo aconteceu também, acredito que deve ser coisas de atualizações. rs

2 curtidas

Oii Josi! Tudo certo?
Fica tranquila que os bilhetes foram computados, apenas estamos resolvendo um problema de visualização, em breve você poderá ver seus bilhetes!

Vamos ficar tranquilos, que logo logo aparece, resposta da Natdoofi. Muito obrigada pelo retorno. :wink: :clap:

4 curtidas

O meu também não tá aparecendo :face_holding_back_tears:

4 curtidas

Doofi e Moedas juntos. O que já era muito bom, está MELHOR. Como era antes, só que eu recebia via push agora no aplicativo. Nossa… rsrsr adorei. Que atualização. viu. :clap: :clap: :clap: :wink:

Desde de ontem que tinha percebido. :laughing:

4 curtidas

Hahaha agora nem comprar eu consigo, quando clico, já fica fora x.x

4 curtidas

Só vai piorando :smiling_face_with_tear::person_facepalming:
Meu jogo também tá bugado não salva minha pontuação

5 curtidas

Aqui também as vezes trava tudo, o joguinho Bubble Shot não consigo jogar mais, a bolinha não sai do lugar.
Comprei bilhetes mas sumiram, de bom hoje só a roleta que me deu 50 doofi
:smirk:

9 curtidas

Aiii sim , não tinha visto a roleta kk

4 curtidas