Seja muito bem vinda
Seja muito bem-vinda à comunidade @yas.cd95
Como se diz na gíria: Perdeu, playboy.
Seja bem vinda à Comunidade Ifood
Eu prefiro o DOOFI.
Obrigado!
Aguardo o momento de entrar em algum deles!
Tudo @LucianoRezende
Pessoal,
passando para fazer um pedido
se puderem espalhar essa informação nos posts que vocês estão trocando sobre Moedas, Doofi e Roleta, será demais
@Are vou aproveitar então para abusar e pedir o Doofi de volta, me botaram com o Moedas não custa tentar a cara de pau kk
Eu não escolhi ficar com o Doofi, quero somente o moedas. E daí não posso escolher? Ridículo isso
Como é a vida, comigo é o contrário, sinto falta até dos jogos.
Estou chegando agora e não tenho nenhum deles rs rs
Tem muita diferença entre eles?
Eu prefiro DOOFI.
Pontua mais, é mais divertido, tem vários jogos, sempre tem novidades.
Opa, podexá!!!
#BoraCompartilhar
Para participar do Doofi precisa responder a uma enquete, mas infelizmente nesse momento não tem novas vagas… Quando tiver, o Ifood fará um novo post.
Como gosto de ter a oportunidade de poder ganhar essas moedas que fazem toda a diferença para mim valeu ifood
Que legal @Sandra27 por aqui ainda não tive a oportunidade, estou no aguardo da liberação de novos cadastros, aí tu tem acesso ao moedas ou a Doofi?
Tenho o iFood moedas, nunca de problemas é só alegria.
Tenho o doofi que nao perco um dia adoro poder ter minhas moedas
Voce deve ter entrado na Comunidade depois de setembro… porque nessa época teve um tópico perguntando quem queria ter acesso ao DOOFI, e depois a pergunta se repetiu em outubro.
Eu tenho o DOOFI desde o início, nao lembro quando começou (julho ou agosto).
Eu acho o DOOFI bem melhor.
Tem varios jogos e agora tem uma oportunidade de comprar um ou mais bilhetes, para concorrer a um prêmio semanal de 500,00 e outro de 40 mil na final.