📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@yas.cd95

6 curtidas

Seja muito bem-vinda à comunidade @yas.cd95

Como se diz na gíria: Perdeu, playboy. :rofl: :rofl:

4 curtidas

@yas.cd95

Seja bem vinda à Comunidade Ifood
Eu prefiro o DOOFI.

5 curtidas

Obrigado!
Aguardo o momento de entrar em algum deles!

2 curtidas

Tudo @LucianoRezende :sweat_smile:

4 curtidas

Pessoal,

passando para fazer um pedido :pray:t5:

se puderem espalhar essa informação nos posts que vocês estão trocando sobre Moedas, Doofi e Roleta, será demais :rocket:

14 curtidas

@Are vou aproveitar então para abusar e pedir o Doofi de volta, me botaram com o Moedas :rofl: não custa tentar a cara de pau kk

6 curtidas

Eu não escolhi ficar com o Doofi, quero somente o moedas. E daí não posso escolher? Ridículo isso

3 curtidas

Como é a vida, comigo é o contrário, sinto falta até dos jogos.

6 curtidas

Estou chegando agora e não tenho nenhum deles rs rs
Tem muita diferença entre eles?

4 curtidas

@Alecsandro

Eu prefiro DOOFI.
Pontua mais, é mais divertido, tem vários jogos, sempre tem novidades.

6 curtidas

Opa, podexá!!! :muscle:t2::white_check_mark:

#BoraCompartilhar

3 curtidas

Para participar do Doofi precisa responder a uma enquete, mas infelizmente nesse momento não tem novas vagas… Quando tiver, o Ifood fará um novo post.

5 curtidas

Como gosto de ter a oportunidade de poder ganhar essas moedas que fazem toda a diferença para mim valeu ifood

2 curtidas

Que legal @Sandra27 por aqui ainda não tive a oportunidade, estou no aguardo da liberação de novos cadastros, aí tu tem acesso ao moedas ou a Doofi?

6 curtidas

Tenho o iFood moedas, nunca de problemas é só alegria. :heart::heart::heart::heart::heart::100::100::100::100:

2 curtidas

Estou viciada em trocar os doofi por bilhete. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: e também desbloquiei o jogo ninja hehehe eu que lute.

11 curtidas

Tenho o doofi que nao perco um dia adoro poder ter minhas moedas

4 curtidas

@Alecsandro

Voce deve ter entrado na Comunidade depois de setembro… porque nessa época teve um tópico perguntando quem queria ter acesso ao DOOFI, e depois a pergunta se repetiu em outubro.

Eu tenho o DOOFI desde o início, nao lembro quando começou (julho ou agosto).

Eu acho o DOOFI bem melhor.
Tem varios jogos e agora tem uma oportunidade de comprar um ou mais bilhetes, para concorrer a um prêmio semanal de 500,00 e outro de 40 mil na final.

6 curtidas

Alguém mais está com problemas ao acessar, tentei entrar hoje apareceu isso. :thinking::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas