📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Opa, podexá!!! :muscle:t2::white_check_mark:

#BoraCompartilhar

2 curtidas

Para participar do Doofi precisa responder a uma enquete, mas infelizmente nesse momento não tem novas vagas… Quando tiver, o Ifood fará um novo post.

4 curtidas

Como gosto de ter a oportunidade de poder ganhar essas moedas que fazem toda a diferença para mim valeu ifood

1 curtida

Que legal @Sandra27 por aqui ainda não tive a oportunidade, estou no aguardo da liberação de novos cadastros, aí tu tem acesso ao moedas ou a Doofi?

5 curtidas

Tenho o iFood moedas, nunca de problemas é só alegria. :heart::heart::heart::heart::heart::100::100::100::100:

1 curtida

Estou viciada em trocar os doofi por bilhete. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: e também desbloquiei o jogo ninja hehehe eu que lute.

9 curtidas

Tenho o doofi que nao perco um dia adoro poder ter minhas moedas

4 curtidas

@Alecsandro

Voce deve ter entrado na Comunidade depois de setembro… porque nessa época teve um tópico perguntando quem queria ter acesso ao DOOFI, e depois a pergunta se repetiu em outubro.

Eu tenho o DOOFI desde o início, nao lembro quando começou (julho ou agosto).

Eu acho o DOOFI bem melhor.
Tem varios jogos e agora tem uma oportunidade de comprar um ou mais bilhetes, para concorrer a um prêmio semanal de 500,00 e outro de 40 mil na final.

4 curtidas

Alguém mais está com problemas ao acessar, tentei entrar hoje apareceu isso. :thinking::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@Josineide

As vezes aparece para mim… eu saio e dou um tempo, e depois volta ao normal… vc deve ter clicado naquele X
Sempre acontece isso

2 curtidas

Não tive problemas no doofi. Inclusive resgatei até o saldo

1 curtida

É eu tambem tinha saldo nas duas e nao tive mais acesso entao acho q perdemos!

1 curtida

Por aqui tb esta assim

1 curtida

@Crisrjbr1969

Entrei no mês passado, por isso não tive acesso ainda a enquete para participar pois não teve mais depois de Outubro pelo que acompanhei aqui, então estou no aguardo.
É então vejo o pessoal uns que gostam mais do Moedas e outros do Doofi, mas o que vier é melhor que nada rs rs.

4 curtidas

Voltou, sempre acontece também, eu sempre atualizo e as vezes da certo e as vezes não, mas já conseguir pegar meus bilhetes de hoje. Heheheh Rsrs @Ester_63 :wink::smiling_face::handshake:

@Bbcristalangel daqui a pouco volta.

3 curtidas

@Alecsandro a última inscrição foi em outubro, acho que do dia 01/10 até 09/10.
Depois não teve mais. Tomara que reabra em 2025.

3 curtidas

@Crisrjbr1969 então estou acompanhando :eyes: para não perder quando abrir novamente :rocket:

3 curtidas

Às vezes eles fazem manutenções até 6 da manhã… Talvez por ser o melhor horário pra eles!

1 curtida

Verdade! Já têm uns 2 meses sem inscrições novas no Doofi.

A galera tá doidinha rsrs, o negócio é aguardar e ficar atento às novidades do @ifood

2 curtidas

Deve ser viu Flamenguista, eu notei isso, esqueci de te perguntar, já comprou os bilhestes do Doofi? Está participando?

2 curtidas