Opa, podexá!!!
#BoraCompartilhar
Opa, podexá!!!
#BoraCompartilhar
Para participar do Doofi precisa responder a uma enquete, mas infelizmente nesse momento não tem novas vagas… Quando tiver, o Ifood fará um novo post.
Como gosto de ter a oportunidade de poder ganhar essas moedas que fazem toda a diferença para mim valeu ifood
Que legal @Sandra27 por aqui ainda não tive a oportunidade, estou no aguardo da liberação de novos cadastros, aí tu tem acesso ao moedas ou a Doofi?
Tenho o iFood moedas, nunca de problemas é só alegria.
Tenho o doofi que nao perco um dia adoro poder ter minhas moedas
Voce deve ter entrado na Comunidade depois de setembro… porque nessa época teve um tópico perguntando quem queria ter acesso ao DOOFI, e depois a pergunta se repetiu em outubro.
Eu tenho o DOOFI desde o início, nao lembro quando começou (julho ou agosto).
Eu acho o DOOFI bem melhor.
Tem varios jogos e agora tem uma oportunidade de comprar um ou mais bilhetes, para concorrer a um prêmio semanal de 500,00 e outro de 40 mil na final.
As vezes aparece para mim… eu saio e dou um tempo, e depois volta ao normal… vc deve ter clicado naquele X
Sempre acontece isso
Não tive problemas no doofi. Inclusive resgatei até o saldo
É eu tambem tinha saldo nas duas e nao tive mais acesso entao acho q perdemos!
Por aqui tb esta assim
Entrei no mês passado, por isso não tive acesso ainda a enquete para participar pois não teve mais depois de Outubro pelo que acompanhei aqui, então estou no aguardo.
É então vejo o pessoal uns que gostam mais do Moedas e outros do Doofi, mas o que vier é melhor que nada rs rs.
Voltou, sempre acontece também, eu sempre atualizo e as vezes da certo e as vezes não, mas já conseguir pegar meus bilhetes de hoje. Heheheh Rsrs @Ester_63
@Bbcristalangel daqui a pouco volta.
@Alecsandro a última inscrição foi em outubro, acho que do dia 01/10 até 09/10.
Depois não teve mais. Tomara que reabra em 2025.
@Crisrjbr1969 então estou acompanhando para não perder quando abrir novamente
Às vezes eles fazem manutenções até 6 da manhã… Talvez por ser o melhor horário pra eles!
Verdade! Já têm uns 2 meses sem inscrições novas no Doofi.
A galera tá doidinha rsrs, o negócio é aguardar e ficar atento às novidades do @ifood
Deve ser viu Flamenguista, eu notei isso, esqueci de te perguntar, já comprou os bilhestes do Doofi? Está participando?