As vezes aparece para mim… eu saio e dou um tempo, e depois volta ao normal… vc deve ter clicado naquele X
Sempre acontece isso
É eu tambem tinha saldo nas duas e nao tive mais acesso entao acho q perdemos!
Por aqui tb esta assim
Entrei no mês passado, por isso não tive acesso ainda a enquete para participar pois não teve mais depois de Outubro pelo que acompanhei aqui, então estou no aguardo.
É então vejo o pessoal uns que gostam mais do Moedas e outros do Doofi, mas o que vier é melhor que nada rs rs.
Voltou, sempre acontece também, eu sempre atualizo e as vezes da certo e as vezes não, mas já conseguir pegar meus bilhetes de hoje. Heheheh Rsrs @Ester_63
@Bbcristalangel daqui a pouco volta.
@Alecsandro a última inscrição foi em outubro, acho que do dia 01/10 até 09/10.
Depois não teve mais. Tomara que reabra em 2025.
@Crisrjbr1969 então estou acompanhando para não perder quando abrir novamente
Às vezes eles fazem manutenções até 6 da manhã… Talvez por ser o melhor horário pra eles!
Verdade! Já têm uns 2 meses sem inscrições novas no Doofi.
A galera tá doidinha rsrs, o negócio é aguardar e ficar atento às novidades do @ifood
Deve ser viu Flamenguista, eu notei isso, esqueci de te perguntar, já comprou os bilhestes do Doofi? Está participando?
Compreeiii, 2 bilhetes kkkkkk vou comprar mais uns 2 kkkk
Ah sim, rsrsrs comprei vários já. rsrsrs não consigo mais acumular, querendo somente trocar. rsrsrs
@Josineide tentarva sorte mesmo, né?
Eu só tenho 8 cupons… acho que vou fazer o mesmo que você para aumentar as minhas chances.
Sim, hehehe o caminho é esse. @Crisrjbr1969
Fala pessoal, tudo bem com vcs?
Passando para comentar que a primeira fase de estruturação de informações sobre os programas de recompensas é essa Pesquisa, então se puderem responder e espalhar para toda galera, seria muito massa
Vamos responder a pesquisa.
Respondida com sucesso
Pesquisa respondida com sucesso!
Você tem sorte, pra mim não apareceu nem uma ainda. kkkkkk