Que susto que tomei, kkkkk fui ver meu saldo hoje, e estava zerado, porém vi que foi feito o resgate mas está na minha carteira do IFood, será que atualizou para fazer de forma automática o resgate? kkkkkk ainda bem que está na minha carteira o saldo resgatado. mas alguém aconteceu isso?
O meu eu resgatei na madrugada,em nenhum momento até hoje ele fez automaticamente, estranho acontecer isso
@Josineide
Foi resgatado prlo Ifood?
Que estranho.
Isso nunca aconteceu comigo.
Também achei. rsrsrs
Também achei, não sei por quem foi, aparece lá que foi resgatado, como falei, porem se encontra na minha carteira do ifood. rsrsrs
Por isso coloquei aqui, pra saber se mais alguem já passou por isso.
Estranho hein , entrei agora e meu saldo ta la normal
talvez o resgate seja quando esta chegando o fim da validade deles ?
Oie pessoal, tudo bem com vcs?
Queria contar que estamos acompanhando esse post desde o primeiro dia e planejando trazer um conteúdo bem estruturado sobre Doofi, Moedas e Roleta. Como é um processo de construção de conteúdo bem complexo, o fluxo completo vai levar um tempo (expectativa para o início de 2025), e eu queria passar aqui para avisar vocês sobre isso.
Obrigada pelos feedbacks e apesar de não responder cada comentário, estamos acompanhando e trabalhando internamente para levar mais informação até vocês
Ótima informação. Espero que fique num formato legal. Obrigada pelo retorno com essa informação.
@Spreas. Eu nunca vi essa roleta!
Foi a primeira vez que apareceu pra min também
@Spreas e só apareceu uma vez?
Tá lendo tuuuudo que escrevemos?
Sabe, @Are… não me leve tão à sério.
Sim, só uma vez até agora,foi só pra instigar
Como vejo essas moedas?
Nunca apareceu pra mim
Para umas amigas q teve o doofi liberado semana passada sumiu d vez. E um amigo q já tava a tempo sumiu os dois TB🤦🏾♀️
Ué???
Primeira vez que vejo isso
Também fiquei assim, quando aconteceu comigo. Não sei. Mas como a Areta falou acima. Deve ser por isso.
Consegui usar os dois, e para mim o melhor é as moedas, doofi não dá pra ter boas moedas por conta que tudo tem que fazer atividade e para mim que fico ausente não consigo, já as moedas me ajudaram mais quanto a isso
Outra coisa, saiu as moedas IFood do meu app e eu tinha saldo para resgatar, vocês não devolvem?
Seja bem vindaaa @yas.cd95