Por enquanto fico sem nada
tive q ficar ligeira sim @LucianoRezende
queria participar, mas não chega nada pra mim
Seja muito bem vindo
@cazeduardo
Será que se eu reinstalar, consigo isso? Hahaha
@Flamenguista, Confia…
Seja bem-vindo à comunidade @cazeduardo há boatos que ano que vem vai rolar chamamento para inscrição do Doofi, o problema é o ano tem 12 meses e ninguém até agora falou em qual mês ser.´
@Josineide. Hoje (04.12.24) a roleta nao apareceu no DOOFI.
@Spreas. Eu também tive que reinstalar o Ifood e o DOOFI sumiu… como estava dentro do aplicativo Ifood, nao liguei.
Essa ROLETA do Doofi apareceu para mim ontem (03/12), mas hoje (04/12) nao apareceu.
Quando eu rodei a ROLETA, nao apareceu essa opção de reinstalar o DOOFI para mim.
E qual cupom que vc está dizendo que some qdo reinstala o Ifood??
@Spreas de que cupons você esta falando??
Nossa foi? Vamos aguardar né? No meu nada de atualização ainda. kkk
Melhor não,o.meu apareceu por sorte
E se vc acabar ficando sem cupom que nem eu lascou
Está complicado eu tinha 16,00 no ifood moedas atualizou o aplicativo e perdi aí entrou o doofi estava com 12,00 sumiu o doofi e voltou para Ifood moedas e.as moedas continuou hj não tenho mais nem o ifood moedas e nem o doofi sumiu tudo até as moedas que eu estava juntando
só da para assistir 1 só por dia para pontuar né? é o que eu faço…
@Spreas ah tá. Os meus aparecem, mesmo depois de ter reinstalado o aplicativo Ifood.
Eu tenho o Clube Ifood.
Aqui apareceu um teste de pedido por whatsapp e agora não tem mais o link de check-in em lugar nenhum!
Sejam muito bem vindos
@Spreas. Então temos que evitar desinstalar o aplicativo Ifood, para evitar esses aborrecimentos. Principalmente quem tem o atalho do DOOFI.
E quem está sem os dois??
Eu quero acesso!!