📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Por enquanto fico sem nada :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

tive q ficar ligeira sim @LucianoRezende :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

queria participar, mas não chega nada pra mim

3 curtidas

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:
@cazeduardo

5 curtidas

Será que se eu reinstalar, consigo isso? Hahaha

4 curtidas

@Flamenguista, Confia… :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @cazeduardo há boatos que ano que vem vai rolar chamamento para inscrição do Doofi, o problema é o ano tem 12 meses e ninguém até agora falou em qual mês ser.´ :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

@Josineide. Hoje (04.12.24) a roleta nao apareceu no DOOFI.

4 curtidas

@Spreas. Eu também tive que reinstalar o Ifood e o DOOFI sumiu… como estava dentro do aplicativo Ifood, nao liguei.

Essa ROLETA do Doofi apareceu para mim ontem (03/12), mas hoje (04/12) nao apareceu.

Quando eu rodei a ROLETA, nao apareceu essa opção de reinstalar o DOOFI para mim.

E qual cupom que vc está dizendo que some qdo reinstala o Ifood??

5 curtidas

@Spreas de que cupons você esta falando??

4 curtidas

Nossa foi? Vamos aguardar né? No meu nada de atualização ainda. kkk :woman_facepalming:t2:

7 curtidas

Melhor não,o.meu apareceu por sorte :rofl::rofl:

E se vc acabar ficando sem cupom que nem eu lascou :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Todos os free,pq o clube não tenho

7 curtidas

Está complicado eu tinha 16,00 no ifood moedas atualizou o aplicativo e perdi aí entrou o doofi estava com 12,00 sumiu o doofi e voltou para Ifood moedas e.as moedas continuou hj não tenho mais nem o ifood moedas e nem o doofi sumiu tudo até as moedas que eu estava juntando

5 curtidas

só da para assistir 1 só por dia para pontuar né? é o que eu faço…

4 curtidas

@Spreas ah tá. Os meus aparecem, mesmo depois de ter reinstalado o aplicativo Ifood.
Eu tenho o Clube Ifood.

4 curtidas

Aqui apareceu um teste de pedido por whatsapp e agora não tem mais o link de check-in em lugar nenhum!

2 curtidas

Sejam muito bem vindos :heart::white_heart:

@Karinegraziele2 @rodrigoalarcon

7 curtidas

@Spreas. Então temos que evitar desinstalar o aplicativo Ifood, para evitar esses aborrecimentos. Principalmente quem tem o atalho do DOOFI.

6 curtidas

E quem está sem os dois??
Eu quero acesso!! :pray:

4 curtidas