Já alterou o código de entrega? Vem ver como é rápido e fácil 🔒

A gente sabe que aqui na Comunidade vocês estão sempre ligados nas novidades e atualizações do app. Quem aí já alterou o código de entrega?

Os quatro números que você informa pra pessoa entregadora na hora de receber o seu pedido pode ser facilmente alterado no app!

Leva menos de um minuto e, em poucos cliques, você cria um código personalizado e fácil de memorizar, afinal, é você quem escolhe.

Caso você tenha deixado os quatro números finais do celular como código padrão, vale a pena aproveitar a funcionalidade e escolher um novo para aumentar a segurança na sua entrega.:wink:

Olha só como é simples e rápido trocar o código:

1 - Pelo app, vá em Perfil.
2 - Escolha “Código de entrega”.
3- Clique em “Alterar código”.
4 - Escolha um novo código com 4 dígitos numéricos.
5 - Faça isso sempre que achar necessário.

Clique aqui e troque seu código agora mesmo!

O seu código ainda é o final do seu celular?
  • Sim, mas vou alterar hoje mesmo.
  • Já troquei o meu!
0 votante

93 curtidas

Muito mais segurança e facilidade, já troquei e amei a função! :heart:

25 curtidas

Troco com frequência! :+1:t2::+1:t2:

16 curtidas

@ReMaruta @lufepeper @LucianoRezende @Spreas @ale90 @Mfranca @MaryLuz @jhu @Srao @TatiGeronimo7

23 curtidas

Troco sempre que acho necessário

24 curtidas

Já alterei e vou alterar de novo rs

20 curtidas

Troco a cada pedido… :smiling_face::white_check_mark:

18 curtidas

Já troquei

31 curtidas

Irei alterar o meu logo logo @iFood

17 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.

13 curtidas

Boa noite.
Tem informação, se quiser vem:
@LucianoRezende , @Mirella , @anaka , @Secrety , @Amabilin , @bzordx , @TatiGeronimo7 , @Flamenguista , @Zil .
Boa semana.

21 curtidas

Até deu vontade de trocar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 curtidas

O meu é alterado periodicamente, é perfeito! :star_struck:

18 curtidas

@iFood que sensacional! Trazendo mais segurança para nós! Cheguem aqui @Spreas @LucianoRezende @Tupolev @bzordx @Amabilin @mirita @Mirella @Viviana @EliRodrigues

25 curtidas

Obrigada @Andreia007 e @SimoneCosta por marcar. Bora proteger os recebimentos :blush:

21 curtidas

Obg pela marcação…assim q surgiu essa novidade, no fim do ano passado, fiz um tópico bem simples e desde então mudo sempre

21 curtidas

Eu troquei, mas de quanto em quanto tempo é bom trocar? :thinking:

24 curtidas

Acho que depende do quanto você usa o código… eu penso assim, se tu pede muito, é bom ir mudando sempre.

24 curtidas

Acho que depois de 3 pedidos na mesma loja ja deu neh? Melhor mudar? Heheh

23 curtidas

Olha, eu não tenho tempo pra trocar, mas eu faço isso a cada pedido, principalmente quando é do mesmo local, a gente não sabe quem é que vai entregar…

24 curtidas