Seja bem-vindo à comunidade @GilAreas
Seja bem vindo a comunidade @GilAreas
Alterado com sucesso!!! Opção bem pensada, e visando uma melhor segurança dos clientes. Eu amei ![]()
Agradeço imensamente, eu fui uma das pessoas roubadas no golpe do código, fiz uma compra em mercado de quase 300 reais e quando o entregador estava a poucos metros da minha casa, deu a entrega como feita! Ao falar com o suporte do ifood, não queriam me estornar, eu já com raiva de ter perdido toda a compra, ameacei entrar com processo, na mesma hora a atendente estornou o valor. Mas fiquei sem entrnder como tinham o meu código! Agora voltei a usar o ifood tranquilamente, eu não estava mais usando por medo de ser roubada novamente e não ter como provar o roubo. Agora mudo o código a cada compra!
Otima notícia, muito i.portante manter a seguranca nos apps
Seja muito bem-vinda à comunidade @cicimanes aqui você não consegue falar com o SAC do @ifood, mas já marquei a arroba da moderação que terá um grande prazer em ler seu depoimento, pois aqui só vem reclamação e achei muito, mas muito bacana a sua atitude de vir aqui com essa mensagem bastante positiva pra nós e para o aplicativo.
Agora que está aqui, pode participar com a gente dos inúmeros assuntos que conversamos e se precisar de uma ajuda, qualquer um terá um imenso prazer em te ajudar, aqui todo mundo também um dia foi ajudado, ok?
Vou deixar um link aqui pra você ler e participar, se tiver dúvidas é só marcar minha arroba e perguntar. Bora participar?
Achei uma ótima ideia , e já mudei o meu código de entrega
Até que enfim,mais segurança pra quem compra e entrega também ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seja bem vindo à comunidade @LeoLz01
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso, demorou mas ele saiu. Que bom que o Ifood escutou as milhares de sugestões sobre esse tema de muita importância.
É bom saber que já pode mudar pois aqui no Rio estava acontecendo muitos casos de entregadores dando golpes nas pessoas pois usavam os quatro últimos dígitos do celular da pessoa e informava que tinha entregue e ficava com a mercadoria das pessoas
Oi, Cinthya! @cicimanes
Que bom saber que você voltou a usar o iFood com mais confiança! A gente trabalha sempre para deixar o app mais seguro e do jeito que você precisa. ![]()
Pode contar com a gente e fica aqui na Comunidade para ficar por dentro das novidades e saber tudo em primeira mão!
Que bom que gostou!
Conta aí, já atualizou o seu código de entrega?
@Maria_Helena Sabemos como essas situações podem ser frustrantes, mas ficamos felizes em compartilhar que essa mudança no código foi pensada para trazer mais segurança pra você e todos os nossos clientes.
Agora, você tem mais controle e proteção ao atualizar o código de entrega a cada pedido.
Pode contar com a gente sempre, e não deixe de acompanhar as novidades aqui na Comunidade! ![]()
Se precisar de algo, estamos por aqui! ![]()
Se lembre também que o único momento que não pode mudar o código é quando tiver um pedido em andamento, certinho?
De resto, espero que agora, dê tudo certo em todos os seus pedidos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem lembrado, @Flamenguista !
E é super importante reforçar: uma vez que você altera o código de entrega, não dá pra voltar para os 4 últimos dígitos do celular. Isso traz ainda mais segurança pra você nos pedidos! ![]()
Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui. Conta com a gente! ![]()
Eu adorei a possibilidade de alterar o código, pois assim tenho mais segurança para fazer meu pedidos
Antes achava meio óbvio ser os últimos dígitos do celular
Ficou feliz que vocês estão buscando sempre se atualizar em prol da segurança dos seus clientes, eu tinha bastante receio de pedir coisas no mercado e ter um prejuízo no final. Agora ficarei mais tranquila quanto a isso.
Super importante!
@iFood sempre evoluindo
Seja bem-vindo, @LeoLz01. Curta bastante a nossa comunidade.