Mais segurança né?
Bem vindo a comunidade, @GilAreas
Mais segurança né?
Bem vindo a comunidade, @GilAreas
Legal! Evoluindo sempre e com mais segurança!
Seja bem-vindo à comunidade @GilAreas
Seja bem vindo a comunidade @GilAreas
Alterado com sucesso!!! Opção bem pensada, e visando uma melhor segurança dos clientes. Eu amei
Agradeço imensamente, eu fui uma das pessoas roubadas no golpe do código, fiz uma compra em mercado de quase 300 reais e quando o entregador estava a poucos metros da minha casa, deu a entrega como feita! Ao falar com o suporte do ifood, não queriam me estornar, eu já com raiva de ter perdido toda a compra, ameacei entrar com processo, na mesma hora a atendente estornou o valor. Mas fiquei sem entrnder como tinham o meu código! Agora voltei a usar o ifood tranquilamente, eu não estava mais usando por medo de ser roubada novamente e não ter como provar o roubo. Agora mudo o código a cada compra!
Otima notícia, muito i.portante manter a seguranca nos apps
Seja muito bem-vinda à comunidade @cicimanes aqui você não consegue falar com o SAC do @ifood, mas já marquei a arroba da moderação que terá um grande prazer em ler seu depoimento, pois aqui só vem reclamação e achei muito, mas muito bacana a sua atitude de vir aqui com essa mensagem bastante positiva pra nós e para o aplicativo.
Agora que está aqui, pode participar com a gente dos inúmeros assuntos que conversamos e se precisar de uma ajuda, qualquer um terá um imenso prazer em te ajudar, aqui todo mundo também um dia foi ajudado, ok?
Vou deixar um link aqui pra você ler e participar, se tiver dúvidas é só marcar minha arroba e perguntar. Bora participar?
Achei uma ótima ideia , e já mudei o meu código de entrega
Até que enfim,mais segurança pra quem compra e entrega também
Seja bem vindo à comunidade @LeoLz01
Seja muito bem vindo @LeoLz01 .
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso, demorou mas ele saiu. Que bom que o Ifood escutou as milhares de sugestões sobre esse tema de muita importância.
É bom saber que já pode mudar pois aqui no Rio estava acontecendo muitos casos de entregadores dando golpes nas pessoas pois usavam os quatro últimos dígitos do celular da pessoa e informava que tinha entregue e ficava com a mercadoria das pessoas
Oi, Cinthya! @cicimanes
Que bom saber que você voltou a usar o iFood com mais confiança! A gente trabalha sempre para deixar o app mais seguro e do jeito que você precisa.
Pode contar com a gente e fica aqui na Comunidade para ficar por dentro das novidades e saber tudo em primeira mão!
Que bom que gostou! Conta aí, já atualizou o seu código de entrega?
@Maria_Helena Sabemos como essas situações podem ser frustrantes, mas ficamos felizes em compartilhar que essa mudança no código foi pensada para trazer mais segurança pra você e todos os nossos clientes. Agora, você tem mais controle e proteção ao atualizar o código de entrega a cada pedido.
Pode contar com a gente sempre, e não deixe de acompanhar as novidades aqui na Comunidade!
Se precisar de algo, estamos por aqui!
Se lembre também que o único momento que não pode mudar o código é quando tiver um pedido em andamento, certinho?
De resto, espero que agora, dê tudo certo em todos os seus pedidos!
Bem lembrado, @Flamenguista !
E é super importante reforçar: uma vez que você altera o código de entrega, não dá pra voltar para os 4 últimos dígitos do celular. Isso traz ainda mais segurança pra você nos pedidos!
Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui. Conta com a gente!
Eu adorei a possibilidade de alterar o código, pois assim tenho mais segurança para fazer meu pedidos
Antes achava meio óbvio ser os últimos dígitos do celular