Não funciona a alteração do código de entrega

Tentei dezenas de vezes e não consigo alterar o código de entrega. Aconteceu com mais alguém? E outra coisa: não tem como falar com o Ifood sobre este tema. Um absurdo

5 curtidas

Oi @Jotapaulo2025 , seja bem vindo a comunidade, aqui somos todos clientes, assim como você. Mas podemos tentar ajudar em algumas coisas, pra tentar entender o que está acontecendo precisamos saber algumas coisas, qual tipo de “erro” aparece ao tentar fazer a mudança do codigo?

Lembrando que o código não pode ser alterado se tiver pedido em andamento e que uma vez alterado, não pode voltar a ser os ultimos 4 digitos do telefone cadastrado na plataforma iFood.

1 curtida

Oi @Sirlenesoares respondi seu pedido de exclusão, dá uma olhada lá.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade, @Jotapaulo2025

1 curtida

Aí que está. Não aparece código de erro nenhum. Simplesmente não altera e pronto. É irritante.

Você está tentando colocar novamente os quatro últimos do seu celular? Você não respondeu.

Obviamente que não, né? Está claramente escrito que não podem ser esses números. Esse app é ruim mesmo.
Ademais, a pessoa que escreveu isso não fez uma pergunta e sim uma afirmação ratificando o que já estava escrito nas “regras”. Entendeu? Não houve pergunta alguma.

Aqui está normal. Deve ser algum bug temporário.

Ok, resolveu?

2 curtidas

Quem desceu do salto foi você, mas tudo bem, como eu disse, eu não tenho problemas e sim você.
:joy::joy::joy:
Olha… acabo de mudar de novo meu código.
:rofl::rofl::rofl:
No mesmo aplicativo que funciona muito bem aqui.
:joy::joy::joy:

Parabéns! Você é demais! Grande e fraterno abraço.

Nada como uma sinalização para deixar a pessoa mais calma… funciona sempre.
Um ótimo final de semana pra você.

Só alterei para não perder os comentários. Rsrsrs
Em todo lugar agora tem isso.

Olá bom sabado :hugs:
Você chegou a ver se não tem alguma atualização do app la na play store? As vezes pode ser isso
Aparece algum erro? Ou apenas nao muda mesmo

2 curtidas

Oi @Jotapaulo2025, espero que consiga resolver sua situação logo. Ontem tive um problema no meu app que estava extremamente lento e não carregava algumas funções, eu fiz a limpeza do cache e vi que no meu caso também precisava atualizar o app. Não sei se vc já tentou mas pra mim funcionou e voltou ao normal depois.
Espero que dê tudo certo :folded_hands:

1 curtida

Foi tudo feito.

1 curtida

Também fiz isso. Exatamente.

1 curtida

Deve ser bug, vai tentando ate conseguir, acho que por ser uma funcionalidade nova, ainda devem estar ajeitando

Não por isso, espero que resolva seu problema com o i-Food entregadores.

1 curtida