Tentei dezenas de vezes e não consigo alterar o código de entrega. Aconteceu com mais alguém? E outra coisa: não tem como falar com o Ifood sobre este tema. Um absurdo
Oi @Jotapaulo2025 , seja bem vindo a comunidade, aqui somos todos clientes, assim como você. Mas podemos tentar ajudar em algumas coisas, pra tentar entender o que está acontecendo precisamos saber algumas coisas, qual tipo de “erro” aparece ao tentar fazer a mudança do codigo?
Lembrando que o código não pode ser alterado se tiver pedido em andamento e que uma vez alterado, não pode voltar a ser os ultimos 4 digitos do telefone cadastrado na plataforma iFood.
Oi @Sirlenesoares respondi seu pedido de exclusão, dá uma olhada lá.
Seja bem vindo a comunidade, @Jotapaulo2025
Aí que está. Não aparece código de erro nenhum. Simplesmente não altera e pronto. É irritante.
Você está tentando colocar novamente os quatro últimos do seu celular? Você não respondeu.
Obviamente que não, né? Está claramente escrito que não podem ser esses números. Esse app é ruim mesmo.
Ademais, a pessoa que escreveu isso não fez uma pergunta e sim uma afirmação ratificando o que já estava escrito nas “regras”. Entendeu? Não houve pergunta alguma.
Aqui está normal. Deve ser algum bug temporário.
Ok, resolveu?
Quem desceu do salto foi você, mas tudo bem, como eu disse, eu não tenho problemas e sim você.
Olha… acabo de mudar de novo meu código.
No mesmo aplicativo que funciona muito bem aqui.
Parabéns! Você é demais! Grande e fraterno abraço.
Nada como uma sinalização para deixar a pessoa mais calma… funciona sempre.
Um ótimo final de semana pra você.
Só alterei para não perder os comentários. Rsrsrs
Em todo lugar agora tem isso.
Olá bom sabado
Você chegou a ver se não tem alguma atualização do app la na play store? As vezes pode ser isso
Aparece algum erro? Ou apenas nao muda mesmo
Oi @Jotapaulo2025, espero que consiga resolver sua situação logo. Ontem tive um problema no meu app que estava extremamente lento e não carregava algumas funções, eu fiz a limpeza do cache e vi que no meu caso também precisava atualizar o app. Não sei se vc já tentou mas pra mim funcionou e voltou ao normal depois.
Espero que dê tudo certo
Foi tudo feito.
Também fiz isso. Exatamente.
Deve ser bug, vai tentando ate conseguir, acho que por ser uma funcionalidade nova, ainda devem estar ajeitando
Não por isso, espero que resolva seu problema com o i-Food entregadores.