O código confirma que a entrega foi, de fato, realizada. Por isso, só fale quando estiver junto do entregador, nunca pelo chat.
Se ocorrer algum problema relacionado ao código de entrega e seja constatado que o cliente compartilhou os números no chat, o pedido não poderá ser cancelado nem reembolsado.
Se tiver algum comentário, pode escrever aqui. Nem sempre a gente consegue responder na hora, mas lemos tudo!
Obrigada por compartilhar novamente, foi ótima essa mudança.
Pra ficar melhor só precisa implantar isso para todos os pedidos. Precisamos dessa segurança nos pedidos com entrega própria das lojas também.
Eu troquei o meu assim que ficou disponível,; achei muito importante e necessára a mudança, mais segurança né.
Agora quanto a citação que marquei, apesar de ser o básico em uma mínima compreensão humana dos possíveis golpes; muitos ainda caem, sempre surgem pedidos de ajuda aqui quanto a entregas não realizadas apesar de constar o contrário no app assim como alguns entregadores (não generalizando) solicitam indevidamente o código por chat antes de fazer a entrega e muitas vezes ficam com esses pedidos
Seria bom frizar esse alerta e deixar fixado ao lado do pedido, até que se finalize; não custa e ajuda né