Deixe a entrega do pedido mais segura!

Você já alterou seu código de entrega? Em poucos passos é possível deixar a hora de receber o pedido mais segura.

Ainda será uma sequência de 4 números, mas você escolhe a sequência. Uma medida rápida e fácil que ajuda a evitar golpes no momento da entrega.

:warning: Importante: depois de alterar a primeira vez, não dá mais pra voltar pros 4 últimos dígitos do telefone, que era o padrão de antes.

Como é uma mudança, o código vai ficar sempre visível pra consulta. E só pra você.

Na hora de pegar o pedido, leve sempre o celular junto. Assim, se você esquecer o código, dá pra abrir o app e ver os números rapidinho :wink:

:no_mobile_phones: Não passe pelo chat

O código confirma que a entrega foi, de fato, realizada. Por isso, só fale quando estiver junto do entregador, nunca pelo chat.

Se ocorrer algum problema relacionado ao código de entrega e seja constatado que o cliente compartilhou os números no chat, o pedido não poderá ser cancelado nem reembolsado.

Se tiver algum comentário, pode escrever aqui. Nem sempre a gente consegue responder na hora, mas lemos tudo!

56 curtidas

Muito bom reforçar isso!

9 curtidas

Ótimas dicas! Nunca passei por nenhum problema quanto a iddo, mas é bem importante ressaltar essas coisas!

9 curtidas

Altero praticamente à cada pedido.

7 curtidas

Altero com frequência!

8 curtidas

Muito boa essa mudança!!

4 curtidas

Obrigada por compartilhar novamente, foi ótima essa mudança.
Pra ficar melhor só precisa implantar isso para todos os pedidos. Precisamos dessa segurança nos pedidos com entrega própria das lojas também.

8 curtidas

Excelente essa possibilidade de mudar o código!

5 curtidas

Gostei muito dessa alteração. Aqui no trabalho todo mundo já sabia meu código decorado kkkk

7 curtidas

Muito bom relembrar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Uso e altero o meu sempre. :wink:

5 curtidas

Muito bem Ifood… Uma sugestão tb é a mudança do codigo de forma automática

5 curtidas

Ainda não troquei
Vou mudar já :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Muito bacana,
mas assim todo dia o app me lembra disso, e se eu não mudei ainda talvez só talvez seja porque eu não quero mudar né…

tem que ter uma opção para não receber mais o aviso.

14 curtidas

Nao mudei, mas mudarei quando sentir que é necessário

8 curtidas

Eu troquei o meu assim que ficou disponível,; achei muito importante e necessára a mudança, mais segurança né.
Agora quanto a citação que marquei, apesar de ser o básico em uma mínima compreensão humana dos possíveis golpes; muitos ainda caem, sempre surgem pedidos de ajuda aqui quanto a entregas não realizadas apesar de constar o contrário no app assim como alguns entregadores (não generalizando) solicitam indevidamente o código por chat antes de fazer a entrega e muitas vezes ficam com esses pedidos
Seria bom frizar esse alerta e deixar fixado ao lado do pedido, até que se finalize; não custa e ajuda né :wink:

5 curtidas

O meu ainda não troquei, mas obrigada por reforçar @iFood

3 curtidas

Altero sempre depois de um pedido! :eyes::eyes:

5 curtidas

É sempre bom reforçar as medidas de segurança sempre

7 curtidas

Queria saber como vocês conseguem ficar alterando e lembrando a cada pedido! As vezes eu ja esqueço o que eu uso KKKKKKKKKKKKK

7 curtidas

alterei 1x só por segurança mas eu tmb esqueço todas kkkkk

5 curtidas