As famosas canecas do Outback voltaram 🍻

@LucianoRezende depois conta para a gente se é legal e se vale a pena.

5 curtidas

Eu sou cliente Nubank, mas não conheço a comunidade, valeu pela dica @Mfranca , também vou dar uma pesquisada aqui :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

6 curtidas

Nossa que lindinha , já quero :eyes:

3 curtidas

Que legal @marylove , adorei tanta coisa boa esse mês , aja dinheiro neh kkkkk

4 curtidas

Quebrei o cofrinho @lidy2 :money_with_wings::money_with_wings: mas valeu a pena

2 curtidas

Sim vale a pena mesmo , temos que aproveitar esses momentos , afinal a vida é curta não dá para ficar de miséria kkkkk

4 curtidas

eu também sou, por isso fiquei curiosa ! vou dar uma olhada também…

5 curtidas

Verdade @lidy2 :joy: e sua pet está melhor?

4 curtidas

Então umas 9hs vou levar para fazer os exames , mais ela está levantando mais e até brinca um pouquinho, creio que os remédios estão ajudando :pray:

4 curtidas

Logo estará 100% melhor :pray:t4:

4 curtidas

eu amo essa costela do Outback. Pensando em ir la esse fim de semana garantir minha caneca.

4 curtidas

Oi @Mfranca , @JoiceCosta e @marylove participo sim da comunidade do Nubank, uma comunidade mais técnica e também voltada para desenvolvimento Beta (novas fuincionalidades do aplicativo), mas é muuuuuito mais sisuda que aqui, não tem essa vibe que encontrei aqui. Inclusive, não entro com a mesma frequência, participo hoje de três projetos em andamento (que infelizmente não posso falar) que são funcionalidades em teste e depois de testados e aperfeiçoados vão para o público em geral, como sou de exatas, gosto muito de participar dessas atividades, mas se for para interagir, aqui é o lugar. Inclusive o @ranielreis faz parte é um Nuleader, participa mais ativamente, pode dar o testemunho dele também, o meu é esse: Lá é tecnico, aqui (ainda) é social.

7 curtidas

Aliás, @Mfranca, @JoiceCosta e @marylove a plataforma da comunidade é a mesma que aqui, mesma sistemática e essa semana alteraram a pontuação, que lá se restringia aapenas em logar, ler as postagens e distribuir curtidas, agora ficou mais participativa, por isso acho que a pontuação daqui também não se limita mais à postagens e sim também à conteudo.

7 curtidas

Obrigada pela explicação @LucianoRezende. Não sou cliente Nubank mas dá vontade de me tornar para participar dessa comunidade, não sou de Exatas mas me desperta curiosidade sobre esse universo Nubank e mais técnico. Vou procurar o tópico do @ranielreis , aliás ele manja muito da plataforma Discover.
É sim, a qualidade conteúdo é relevante referente a pontuação no ranking.

6 curtidas

muito obrigada @LucianoRezende pela explicação !
vou dar uma olhada como funciona por lá!

6 curtidas

Babei vendo as fotos, Mary KKKKK
Obrigado por compartilhar

5 curtidas

@marylove, @Mfranca e @JoiceCosta segue o link:

8 curtidas

Opa! Obrigada @LucianoRezende :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Não por isso, a intenção foi para que a galera aproveitar a promo das canecas antes que acabe.

4 curtidas

Bom dia, @LucianoRezende! Obrigado pela menção.

Gosto muito de lá porque foi a primeira comunidade que achei na internet e fui muito acolhido anos atrás, mas existe a parte social também que é separado numa categoria que chama de “Espaço Livre”, nessa categoria pode-se criar tópicos sobre o que tiver interesse para interagir, além da categoria “Filmes e Séries” que foi lançada alguns dias atrás na reformulação da comunidade (não vou prolongar pra não parecer propaganda) mas pode ficar à vontade para trazer conteúdos do dia a dia que será muito bem acolhido, viu?! :heart:

6 curtidas