As famosas canecas do Outback voltaram 🍻

Os Restaurantes participantes do Outback estão com uma promoção imperdível para os colecionadores de canecas :beer::beers:
Basta pedir como opção no cardápio 1 Jr Ribs+1 bebida=Caneca exclusiva+Prêmios imperdíveis
Na embalagem da caneca tem uma raspadinha com um código e o Qrcode para entrar no link, se cadastrar, digitar o código e girar a roleta :ferris_wheel: são vários prêmios que variam de bebidas a jantares no valor de R$500,00 :money_mouth_face:
Eu garanti duas bebidas Pink Lemonade que vou tentar no próximo pedido no app do Ifood, procurei a promoção no app mas infelizmente não tem como opção no cardápio no restaurante da minha região, pensei em enviar no chat que quero a promoção da caneca no próximo pedido, não sei se é válida somente nos restaurantes. Mas quem não arrisca, não petisca, vou tentar porque a Promoção é válida enquanto durarem os estoques.

30 curtidas

Eta,eu não conseguirei essa ai, dinheiro curto no momento :upside_down_face:

6 curtidas

Tópico TOP! Informativo :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas

Hahaha fui la ontem e ja garanti uma ja

15 curtidas

Muito bom, informações sempre é bom

2 curtidas

Eitaa acabei de fazer meu pedido pelo app e não tinha essa opção … :smiling_face_with_tear:

Mas foi bom ficar sabendo dessa promoção, vai que dá certo ir no restaurante :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Valeu por compartilhar não sabia dessa dica

3 curtidas

Essas canecas são tops to louco pra te a minha tbm rs

5 curtidas

Eu vi a promo online e na comunidade Outback da qual faço parte, a moderadora explicou que só é valida nos restaurantes.
São lindíssimas @marylove , espero que consiga as suas :wink:

7 curtidas

Ano colecionar canecas!!!

2 curtidas

Quebrei o cofrinho, mas valeu a pena.

1 curtida

Que bom que gostou @Bruna amei as canecas :beers:

1 curtida

Também queria um azul :pensive:

2 curtidas

E promoções com brindes e prêmios é melhor ainda.

2 curtidas

Eu procurei no app e não tinha essa promoção, no próximo vou tentar via chat se é possível :smiling_face:

3 curtidas

Não por isso, quando vi essas canecas não tive dúvidas do que pedir no cardápio.

1 curtida

Corre que é valida enquanto durarem os estoques.

2 curtidas

Poxa que pena, mas vou buscar minha bebidas que ganhei na roleta
Garanti duas :beers:

10 curtidas

Eu também adoro, tenho do Oktoberfest que é a que mais amo, mas essas do Outback me conquistaram :heart:

4 curtidas

Maravilha ein @marylove irei tentar a sorte :rocket:
Adoro essa cebola com uma cerveja :yum: (Primeiro a cerveja e depois a cebola) :yum::raised_hands:

5 curtidas