Os Restaurantes participantes do Outback estão com uma promoção imperdível para os colecionadores de canecas
Basta pedir como opção no cardápio 1 Jr Ribs+1 bebida=Caneca exclusiva+Prêmios imperdíveis
Na embalagem da caneca tem uma raspadinha com um código e o Qrcode para entrar no link, se cadastrar, digitar o código e girar a roleta são vários prêmios que variam de bebidas a jantares no valor de R$500,00
Eu garanti duas bebidas Pink Lemonade que vou tentar no próximo pedido no app do Ifood, procurei a promoção no app mas infelizmente não tem como opção no cardápio no restaurante da minha região, pensei em enviar no chat que quero a promoção da caneca no próximo pedido, não sei se é válida somente nos restaurantes. Mas quem não arrisca, não petisca, vou tentar porque a Promoção é válida enquanto durarem os estoques.
Eta,eu não conseguirei essa ai, dinheiro curto no momento
Tópico TOP! Informativo
Muito bom, informações sempre é bom
Eitaa acabei de fazer meu pedido pelo app e não tinha essa opção …
Mas foi bom ficar sabendo dessa promoção, vai que dá certo ir no restaurante
Valeu por compartilhar não sabia dessa dica
Essas canecas são tops to louco pra te a minha tbm rs
Eu vi a promo online e na comunidade Outback da qual faço parte, a moderadora explicou que só é valida nos restaurantes.
São lindíssimas @marylove , espero que consiga as suas
Ano colecionar canecas!!!
Quebrei o cofrinho, mas valeu a pena.
Que bom que gostou @Bruna amei as canecas
Também queria um azul
E promoções com brindes e prêmios é melhor ainda.
Eu procurei no app e não tinha essa promoção, no próximo vou tentar via chat se é possível
Não por isso, quando vi essas canecas não tive dúvidas do que pedir no cardápio.
Corre que é valida enquanto durarem os estoques.
Eu também adoro, tenho do Oktoberfest que é a que mais amo, mas essas do Outback me conquistaram
Maravilha ein @marylove irei tentar a sorte
Adoro essa cebola com uma cerveja (Primeiro a cerveja e depois a cebola)