Tomei 600ml sozinha e estava geladérrima
A cebola é maravilhosa
Aí sim Mary, de toda forma garantiu um bom prêmio na roleta
Siiim mas fiquei na torcida pelo jantar
A azul é linda mesmo!! Nao tinha ela na que voce foi?
Nãããooo só Laranja e Verde, mas queria a vermelha
Nossa esse restaurante é bom mesmo, quando tiver viajando vou tentar pedir nele. Adorei a promoção.
@marylove que máximo! Obrigado pela dica. Para mim não apareceu essa opção para pedir, vou ficar de olho
Não tem a opção no aplicativo, infelizmente… somente nos restaurantes físicos, mas vi boas promoções de hambúrguer
Pretende viajar para onde? Não vai se arrepender, os preços são um pouco salgados, mas vale cada centavo, você vai amar!
Sempre viajo pra Fortaleza . Já vi que lá tem. kkkk
@JoiceCosta tem uma comunidade do outback ?!
Do que mais tem comunidade ? Rs
To por fora
Nossa um ótimo destino para viajar, eu não conheço Fortaleza mas está na lista de escolha oa, e comer bem no Outback é fechar com chave de ouro. Sou fã desse restaurante e os pedidos no app também são impecáveis.
Eu vi também no link da promoção e fiquei curiosa, imaginei que aqui na comunidade alguém conhecesse.
Sempre vou pra lá. Meu namorado mora lá. kkkk
Sim, linda mesmo. Pois se programe pra ir. Rs
Legal, vou me programar
Em Março como será que estará o clima?
Quente. kkkkk sol, pra cada um.
Opa! Bom saber que é assim que eu gosto
Tem sim, recebi um convite pra participar da comunidade Outback através da Ecglobal, que é outra comunidade um pouco semelhante aqui, não sei se já ouviu falar.
Ela é aberta a muitas marcas, por lá as participações contam pontos e no fim usamos numa lojinha virtual.
Que legal @JoiceCosta !
Vou tentar dar uma olhada .
Parece que o Nubank tem comunidade também né ? Sabe se alguém aqui participa ?
O @LucianoRezende conhece e participa.