Sim, entrei ontem e vi as novidades e também a choradeira
, mas faz parte.
Valeu pela participação aqui complementando as informaçõers para as meninas.
Lá o ranking foi felizmente desabilitado priorizando justo essa questão da qualidade e pelo que tenho visto funcionou, mas é algo que vai de propósito de comunidade, apesar que não vou muito com sistema de ranking de forma geral, por questão de saúde mental, mas tem quem goste.
Quando o App passa por uma oscilação o caos reina, aqui já vi acontecer uma vez que iFood ficou indisponível por um tempo, é inevitável.
Obrigada por compartilhar o link @LucianoRezende, acessei e é bem o que descreveu, a comunidade é um tanto sisuda,até mesmo os conteúdos, apesar de seguir um propósito, sério exageradamente pra mim, não que não devesse ser, afinal é sobre a questão financeira no fim, porém meio fria, vi muitas pessoas com dúvidas e quase ninguém responde , senti que a maioria parece ter medo de falar algo por receio de fugir do tema central
Mas vamos ver como fica com o tempo né.
Tenha um abençoado dia
Ah que legal, aqui também poderia aderir para priorizar a qualidade dos conteúdos e saúde mental dos membros.
Foi o que eu disse, mas como participo dos projetos Beta acabo entrando vez por outra em outros tópicos e respondo as dúvidas que sei responder, inclusive sobre criptomoedas, agora separaram um lugar para interação social, vamos ver se rola.
Acho que esse plano já está em andamento.
Eu querooo, amo o outback por terem opções veganas! Agora já quero a caneca!
Seja bem-vinda à comunidade @Mairaarq
Seja bem vinda a comunidade @Mairaarq , aproveite a promoção porque é válida enquanto durarem os estoques
Queria, pena que nao tem outback na minhca cidade kkkk
@Isislima tenta fazer como a @Josineide, ela tem não tem na cidade dela, vai experimentar na próxima viagem.
Menina, o dificil é poder viajar kkkk
Ahh te entendo, estou me programando a meses, mas uma hora vai rolar @Isislima kkkkk
E qual é a sua cidade @Isislima?
Eitah belíssima, mais tô sem grana
Se Deus quiser da certo sim kkk
Moro em águas lindas de goias, é uma cidade do entorno do DF
Só lembrei de voce @marylove veja esta com 50% heeheh
Acabei de ver também, o estagiário também está de
Eu não conheço esse restaurante, parece ser bom vejo só pessoas elogiando.