As famosas canecas do Outback voltaram 🍻

Sim, entrei ontem e vi as novidades e também a choradeira :rofl: :rofl:, mas faz parte.
Valeu pela participação aqui complementando as informaçõers para as meninas. :upside_down_face:

5 curtidas

Lá o ranking foi felizmente desabilitado priorizando justo essa questão da qualidade e pelo que tenho visto funcionou, mas é algo que vai de propósito de comunidade, apesar que não vou muito com sistema de ranking de forma geral, por questão de saúde mental, mas tem quem goste. :handshake:

Quando o App passa por uma oscilação o caos reina, aqui já vi acontecer uma vez que iFood ficou indisponível por um tempo, é inevitável. :joy:

5 curtidas

Obrigada por compartilhar o link @LucianoRezende, acessei e é bem o que descreveu, a comunidade é um tanto sisuda,até mesmo os conteúdos, apesar de seguir um propósito, sério exageradamente pra mim, não que não devesse ser, afinal é sobre a questão financeira no fim, porém meio fria, vi muitas pessoas com dúvidas e quase ninguém responde , senti que a maioria parece ter medo de falar algo por receio de fugir do tema central :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Mas vamos ver como fica com o tempo né.
Tenha um abençoado dia :raised_hands:

6 curtidas

Ah que legal, aqui também poderia aderir para priorizar a qualidade dos conteúdos e saúde mental dos membros.

4 curtidas

Foi o que eu disse, mas como participo dos projetos Beta acabo entrando vez por outra em outros tópicos e respondo as dúvidas que sei responder, inclusive sobre criptomoedas, agora separaram um lugar para interação social, vamos ver se rola.

5 curtidas

Acho que esse plano já está em andamento.

4 curtidas

Eu querooo, amo o outback por terem opções veganas! Agora já quero a caneca!

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Mairaarq

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Mairaarq , aproveite a promoção porque é válida enquanto durarem os estoques

3 curtidas

Queria, pena que nao tem outback na minhca cidade kkkk

4 curtidas

@Isislima tenta fazer como a @Josineide, ela tem não tem na cidade dela, vai experimentar na próxima viagem.

3 curtidas

Menina, o dificil é poder viajar kkkk

4 curtidas

Ahh te entendo, estou me programando a meses, mas uma hora vai rolar @Isislima kkkkk

3 curtidas

E qual é a sua cidade @Isislima?

4 curtidas

Eitah belíssima, mais tô sem grana :frowning:

3 curtidas

Se Deus quiser da certo sim kkk

3 curtidas

Moro em águas lindas de goias, é uma cidade do entorno do DF

5 curtidas

Só lembrei de voce @marylove veja esta com 50% heeheh

5 curtidas

Acabei de ver também, o estagiário também está de :eyes:

5 curtidas

Eu não conheço esse restaurante, parece ser bom vejo só pessoas elogiando.

5 curtidas