Abrace um novato, um dia você foi um também 🤗

Bora responder

5 curtidas

Cadê a galera que está chegando agora na comunidade? Se apresentem pessoal, queremos conhecer vocês! :hugs: O que vocês mais pedem no iFood? :eyes: @NatanaelBarbosa @Sarinhaaa @marcela.o @Karem @Gabriel202

Eu sou a Ari e fica aqui sinalizado o “foodlover” porque faço parte do time iFood, contem comigo e com toda a galera, que é suuper engajada por aqui! @Embaixadores2025

Recomendo que deem uma olhadinha nesse tópico pra deixar o seu perfil mais autêntico e com a sua carinha :blush:

33 curtidas

Sejam muito bem vindos @NatanaelBarbosa, @Sarinhaaa, @marcela.o, @Karem, @Gabriel202!

Sugiro também a leitura desse tópico

E bora participar e interagir muito!!

11 curtidas

Sejam todos bem vindos!!! :white_heart::white_heart::white_heart:

13 curtidas

Sejam todos bem-vindos, pessoal que entrou estes dias!
Sintam-se acolhidos e divirtam-se com a gente!

13 curtidas

Sejam todos muito bem vindoooos! Qualquer coisa podem me chamar :slight_smile:

9 curtidas

Sejam todos bem vindos !!! :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

8 curtidas

Sejam bem vindos queridos, espero que vcs se divirtam aqui​:heart::hugs:

6 curtidas

obrigado

7 curtidas

obrigada pela recepçao

7 curtidas

Sejam muito bem vindos a comunidade :grin::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Valeu @arianeq
:rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Oieee, sou novata por aqui. Ainda tentando entender como tudo funciona kkkkk vai dar certo

6 curtidas

Kkkkk amiga @marylove também lembrei desse filme quando vi a imagem e senti calafrios rs assiti no cinema e fiquei bem chocada, confesso…
Quanto aos novatos, deixo meu abraço sincero de boas vindas aqui na nossa comunidade! :heart::rose:

3 curtidas

Bem vindos, @Sarinhaaa @NatanaelBarbosa
Fiquem a vontade para fuçar tudo, dar sua opinião e participar das dinâmicas e jogos! Qualquer dúvida, só marcar o nosso @ que a gente vem ajudar! :rose::heart_hands:t2:

2 curtidas

Podem contar comigo, se precisarem! Bora participar, se divertir, contribuir com o universo Ifood e principalmente fazer novos amigos (isso é o mais legal!)
Sintam se abraçados, novatos!

3 curtidas

Bom dia galerinha nova aqui na comunidade. Sei que no início é meio punk se localizar nas leituras, então uma dica bem simples pra ir se acostumando é essa:

Você chega na comunidade por essa recepção do i-Food:

Então você clica em iFeed e vai para essa página, onde você escolhe se quer ler os novos ou os não lidos, que são acomentários de posts que você leu e agora tem atualizações.

Então, bora olhar os assuntos de hoje? Dúvidas, poste aqui que a gente responde.

E se quiser popstar um assunto, clica em “Novo tópico”, coloque um título, escolha as abas nas caixas de diálogo abaixo e faça um texto bem bacana e se possível coloque também uma foto pra ficar mais visível e interessante seu tópico, ok? Ah, já marca as arrobas (máximo 10 por comentário) dos novos coleguinhas para interagirem com você, ok?

5 curtidas

Pode contar comigo para isso, @LucianoRezende! Já te falei algumas vezes, mas o seu papel aqui na Comunidade é fundamental, parabéns pelos tópicos, pelas atitudes e pela empatia com os novos membros. Bora que bora fazer dessa comunidade um lugar acolhedor e divertido!

5 curtidas

Só se for agora, bom final de semana @Ale90

4 curtidas

Sejam muito bem vindos!!! :heart::tulip:

2 curtidas