Bora responder
Cadê a galera que está chegando agora na comunidade? Se apresentem pessoal, queremos conhecer vocês! O que vocês mais pedem no iFood?
@NatanaelBarbosa @Sarinhaaa @marcela.o @Karem @Gabriel202
Eu sou a Ari e fica aqui sinalizado o “foodlover” porque faço parte do time iFood, contem comigo e com toda a galera, que é suuper engajada por aqui! @Embaixadores2025
Recomendo que deem uma olhadinha nesse tópico pra deixar o seu perfil mais autêntico e com a sua carinha
Sejam muito bem vindos @NatanaelBarbosa, @Sarinhaaa, @marcela.o, @Karem, @Gabriel202!
Sugiro também a leitura desse tópico
E bora participar e interagir muito!!
Sejam todos bem-vindos, pessoal que entrou estes dias!
Sintam-se acolhidos e divirtam-se com a gente!
Sejam todos muito bem vindoooos! Qualquer coisa podem me chamar
Sejam todos bem vindos !!!
Sejam bem vindos queridos, espero que vcs se divirtam aqui:heart:
obrigado
obrigada pela recepçao
Sejam muito bem vindos a comunidade
Valeu @arianeq
Oieee, sou novata por aqui. Ainda tentando entender como tudo funciona kkkkk vai dar certo
Kkkkk amiga @marylove também lembrei desse filme quando vi a imagem e senti calafrios rs assiti no cinema e fiquei bem chocada, confesso…
Quanto aos novatos, deixo meu abraço sincero de boas vindas aqui na nossa comunidade!
Bem vindos, @Sarinhaaa @NatanaelBarbosa
Fiquem a vontade para fuçar tudo, dar sua opinião e participar das dinâmicas e jogos! Qualquer dúvida, só marcar o nosso @ que a gente vem ajudar!
Podem contar comigo, se precisarem! Bora participar, se divertir, contribuir com o universo Ifood e principalmente fazer novos amigos (isso é o mais legal!)
Sintam se abraçados, novatos!
Bom dia galerinha nova aqui na comunidade. Sei que no início é meio punk se localizar nas leituras, então uma dica bem simples pra ir se acostumando é essa:
Você chega na comunidade por essa recepção do i-Food:
Então você clica em iFeed e vai para essa página, onde você escolhe se quer ler os novos ou os não lidos, que são acomentários de posts que você leu e agora tem atualizações.
Então, bora olhar os assuntos de hoje? Dúvidas, poste aqui que a gente responde.
E se quiser popstar um assunto, clica em “Novo tópico”, coloque um título, escolha as abas nas caixas de diálogo abaixo e faça um texto bem bacana e se possível coloque também uma foto pra ficar mais visível e interessante seu tópico, ok? Ah, já marca as arrobas (máximo 10 por comentário) dos novos coleguinhas para interagirem com você, ok?
Pode contar comigo para isso, @LucianoRezende! Já te falei algumas vezes, mas o seu papel aqui na Comunidade é fundamental, parabéns pelos tópicos, pelas atitudes e pela empatia com os novos membros. Bora que bora fazer dessa comunidade um lugar acolhedor e divertido!
Só se for agora, bom final de semana @Ale90
Sejam muito bem vindos!!!