iFood
1
Mas agora com que roupa? Com que roupa eu vou? 
A minha roupa eu não sei, mas a de vocês terá de ser uma fantasia. Tá lançado o Desafio da melhor fantasia de Carnaval!
Afinal, sou patrocinador do Carnaval de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. 
Comentem aqui com uma foto sua usando uma fantasia que entrega tudo! Serão avaliadas as respostas feitas até dia 24/02.
Os(As) autores(as) das 3 melhores fantasias levam um cupom de RS 100,00 cada pra usar como quiser no app!
Nossos Foodlovers que irão escolher a melhor fantasia. Serão levados em consideração os seguintes critérios:
- Criatividade: o Carnaval é o momento ideal para sermos o que ou quem quisermos. A imaginação aqui é sem limites.
- Originalidade: a fantasia deve se destacar das demais.
- Expressão e interpretação: se der pra perceber que a pessoa incorporou a personalidade da fantasia ou personagem escolhido, vai ganhar pontos.
- Fantasia mais bem feita: qualidade e o acabamento dos trajes, incluindo detalhes, são importantes.
- Engajamento da comunidade: número de curtidas
que a foto receberá também será levado em consideração.
Traz a sua galera! Convide seus amigos para votar nas melhores fantasias!
Valendooo! 
156 curtidas
Ouvi boatos que a escolha desse vai ser beeeeeeeem criteriosa, estilo apuração das escolas de samba! 
61 curtidas
anaka
6
Essa vou ficar devendo
não participo de carnaval então nao uso fantasia
22 curtidas
Mirella
9
18 curtidas
Mirella
10
@Tupolev @Desireerangel essa é a hora:dancer:

12 curtidas
Haverá sinais viu, rsrsrsrs hehehe @iFood 
9 curtidas
Ai sim viu, rsrsrsrsrsr acho justo. 
6 curtidas
Não tenho, mas sem dúvidas montarei uma exclusiva pra esse evento. kkkkkkkk @Mirella pode deixar, muito obrigada por me marcar. hehehehe
6 curtidas
Cuidem… @Jean @Erikaa @SShirley esse é o momento de voces. heheheh vamos brilhar na avenida heheheh 
6 curtidas
heheheheheh jamais. Estou ansiosa pra essa apuração.

4 curtidas
sou viciado em gifs desde sempre 
10 curtidas
Já me deu uma ideia rsrsrsrsrs hehehehe

2 curtidas
quero ver alguém usando algo assim 
30 curtidas
kkkkkkkkkkkkk heheheheheheh
vai ser de mais.
2 curtidas
adrimco
29