Desafio da melhor fantasia de Carnaval 👩‍🚀

Mas agora com que roupa? Com que roupa eu vou? :notes:

A minha roupa eu não sei, mas a de vocês terá de ser uma fantasia. Tá lançado o Desafio da melhor fantasia de Carnaval!

:sparkles: Afinal, sou patrocinador do Carnaval de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. :sparkles:

Comentem aqui com uma foto sua usando uma fantasia que entrega tudo! Serão avaliadas as respostas feitas até dia 24/02.

Os(As) autores(as) das 3 melhores fantasias levam um cupom de RS 100,00 cada pra usar como quiser no app!

Nossos Foodlovers que irão escolher a melhor fantasia. Serão levados em consideração os seguintes critérios:

• Criatividade: o Carnaval é o momento ideal para sermos o que ou quem quisermos. A imaginação aqui é sem limites.
  • Originalidade: a fantasia deve se destacar das demais.
  • Expressão e interpretação: se der pra perceber que a pessoa incorporou a personalidade da fantasia ou personagem escolhido, vai ganhar pontos.
  • Fantasia mais bem feita: qualidade e o acabamento dos trajes, incluindo detalhes, são importantes.
  • Engajamento da comunidade: número de curtidas :heart: que a foto receberá também será levado em consideração.

Traz a sua galera! Convide seus amigos para votar nas melhores fantasias!

Valendooo! :star_struck:

156 curtidas

Bora gente! É 100zão!!!

24 curtidas

Ouvi boatos que a escolha desse vai ser beeeeeeeem criteriosa, estilo apuração das escolas de samba! :joy:

61 curtidas

Essa vou ficar devendo :sparkling_heart: não participo de carnaval então nao uso fantasia

22 curtidas

@Josineide @Marcelagobi @Andressa.santosfs @Moni2 @Yofood @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Docarmo @Anne @Ester_63 não sei quem de vocês tem fantasia de Carnaval kkkkk

18 curtidas

@Tupolev @Desireerangel essa é a hora​:dancer::dancer::dancer:

12 curtidas

Haverá sinais viu, rsrsrsrs hehehe @iFood :laughing:

9 curtidas

Ai sim viu, rsrsrsrsrsr acho justo. :rofl:

6 curtidas

Não tenho, mas sem dúvidas montarei uma exclusiva pra esse evento. kkkkkkkk @Mirella pode deixar, muito obrigada por me marcar. hehehehe

6 curtidas

que ngm faça isso:

Momento em que homem rouba envelopes na apuração do carnaval de São Paulo. on Make a GIF

hahahahaha

24 curtidas

Cuidem… @Jean @Erikaa @SShirley esse é o momento de voces. heheheh vamos brilhar na avenida heheheh :laughing:

6 curtidas

heheheheheh jamais. Estou ansiosa pra essa apuração. :laughing: :rofl: :rofl:

4 curtidas

sou viciado em gifs desde sempre :joy:

10 curtidas

Já me deu uma ideia rsrsrsrsrs hehehehe :laughing: :laughing:

2 curtidas

quero ver alguém usando algo assim :eyes:

30 curtidas

kkkkkkkkkkkkk heheheheheheh :laughing: :rofl: vai ser de mais.

2 curtidas

@FernandaEste
@mari.daa
@Tatiana
@melise_olive
@Akasha
@Vivi
@Viviana
@LucianoRezende
@Scholze
@joelson_porto

11 curtidas

@LucianoRezende Só quero ver sua foto com a “Tal Fantasia” que você disse que irá rasgar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

A @Desireerangel é boa nisso! Quero ver a fantasia dela

8 curtidas

Mais uma brincadeira que não vou participar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Nem na infância eu gostava de vestir fantasias, imagine adulto :rofl::rofl::rofl:

Boa sorte pra galera :rocket:

7 curtidas