Pesquisa: Sons nas notificações em modo silencioso 🔔

Sabemos que imprevistos sempre podem acontecer, mas é menos frustrante quando somos avisados de maneira rápida e objetiva. Pensando nisso, gostaríamos de entender suas percepções sobre a inclusão de sons personalizados nas notificações para momentos específicos do acompanhamento de pedidos, mesmo que seu celular esteja em modo silencioso.

Leia atentamente cada cenário e aperte o play para ouvir o som da notificação que irá tocar.

1. Pedido cancelado

Imagine que você realizou um pedido e na hora da loja fazer a confirmação, ela estava com algum problema operacional e precisou fazer o cancelamento.

Notificação: “O item que você pediu acabou, por isso o pedido precisou ser cancelado.”

Som:

2. Nova previsão de entrega

Imagine que seu pedido atrasou, a loja enviou uma nova previsão de entrega e você tem 5 minutos para aceitar ou pedir o cancelamento do pedido.

Notificação: “A loja mandou uma nova previsão de entrega. Responda em até 5 min, se aceita a proposta.”

Som:

3. Pedido chegando

Imagine que a pessoa entregadora está há 5 minutos de chegar até seu endereço e

para você se preparar para receber o pedido, o app te alerte sobre isso.

Notificação: “Quem vai fazer a entrega chegará com seu pedido em 5 minutos.”

Som:

4. Cliente não localizado

Imagine que a pessoa entregadora chegou com seu pedido e não localizou seu endereço ou não conseguiu fazer contato com você para fazer a entrega.

Notificação: “Quem foi fazer a entrega já chegou com seu pedido e está te procurando.”

Som:

Ouviu tudo? Agora responda a pesquisa :loudspeaker:

• Sim
  • Não
  • Depende
  • Não, mesmo com o modo silencioso ativado, eu gostaria de ser avisado(a) em todos os contextos apresentados
  • Sim, quando estiver com o modo silencioso ativado, não gostaria de ser alertado(a) em nenhum contexto
  • Depende. Em alguns sim, outros não
  • Pedido cancelado
  • Nova previsão de entrega
  • Pedido chegando
  • Cliente não localizado
  • Não respondi depende
84 curtidas

@ReMaruta @LucianoRezende @Flamenguista @Srao @anaka @Tupolev @Ale90 @Julliana @jhu @MaryLuz

18 curtidas

@marylove @JoiceCosta @Jean @ranielreis @adrimco @Dani_Melo @Andreia007 @Amabilin @Sonia_41 @Littlehand

19 curtidas

@Cris @Crisrjbr1969 @Vinimed @FernandaEste @ViviSawada @lidy2 @Mfranca @bzordx @Francianedias @Vanessahq

15 curtidas

Obrigada por me marcar @PaLuz :two_hearts:

9 curtidas

Achei engraçado o som 4 kkkkk
Uma buzina do iFood :joy_cat::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Obg @PaLuz por me marcar vou responder agora!

6 curtidas

Obrigada @PaLuz, respondido :hugs:

6 curtidas

@Raquel @andrezasilva25 @Scholze @joelson_porto @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi @danielebrandao @ranielreis @xnegx

14 curtidas

Já respondi a pesquisa :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Obrigada, amiga!!!
Respondido! :clap::clap::clap:

9 curtidas

Respondida :white_check_mark:

9 curtidas

Boa tarde.
Pesquisa respondida. Ok.

7 curtidas

Boa tarde.
Agradeço por me avisar.
Muito obrigado. :smiley:
Boa semana.

8 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face: @Amabilin

7 curtidas

Obrigado por me marcar @PaLuz
:rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Por nada @ViviSawada :sparkling_heart:

6 curtidas

Por nada @Marcelagobi :sparkling_heart:

7 curtidas

O botão enviar não está funcionando pra mim, mais alguém?

10 curtidas

Pra mim também não @LucianoRezende
No primeiro campo de sugestão digita Não se aplica que habilita

11 curtidas