A Guerra das Sinalizações – Episódio 153: Ameça Fantasma

Eu acredito em tudo isso que vocês tão falando e acho que tem sim quem faça exatamente assim, mas pelo amor de deus que tempo perdido do cacete pra não ganhar nada kkkkkkk cada um sabe o que faz não é mesmo. Tem que ter muita paciência.

Como o @Spreas falou é muito padrão é fácil de pagar, basta querer.

3 curtidas

O iFood utiliza GPT no app e talvez na comunidade. Acho que uma API daria conflito ao gerar uma ação, não?!

2 curtidas

não entendi muito bem o que vc quiz dizer com da conflito ao gerar uma ação, mas não.

4 curtidas

Do sistema entender que é um “bot” enviando o comando e não um humano.

Eu não entendo muito disso. Foi só um pensamento hahahaha

4 curtidas

Imagino que nesse caso não tem interferência porque seria um usuário usando as ferramentas do GPT pra interagir na comunidade, não teria como o iFood controlar, mas sim tentar identificar e punir.

7 curtidas

Até mesmo tópico cópia e cola de chat gpt me incomoda um pouco, é muito fácil perceber quando é IA. Também podiam ficar de olhos nisso.

6 curtidas

Sim, normalmente a pessoa erra pontuação e não acentua nada, de repente posta algo dígno de Olavo Bilac, aí não né? O pior que acha que a gente acredita.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Faz que nem eu, erra e depois edita 15 vezes, quero só ver se vão achar que é IA, o pessoal tem as táticas, a diferença que não sou proposital, às vezes eu só penso demais em coisas que caberia na mensagem e esqueci kkkkkkkkk

6 curtidas

Eu vivo fazendo isso também, eu esqueço de algo que tinha pensado em colocar.

4 curtidas

@FernandaEste e @Amabilin vocês acreditam que o @ranielreis edita os comentários?

5 curtidas

Fake News! :joy:

2 curtidas

Ele escreve as edições umas 100 vezes por dia :joy_cat::rofl::rofl:

4 curtidas

Vou falar pra moderação tirar teu lápis :pencil::prohibited:

5 curtidas

Redes sociais sendo redes sociais kkkkk

4 curtidas

Quer surtar o coitado?
:joy:

3 curtidas

fala isso não, depois a moderação tira e ele fica achando que foi vc kkk

a eu nao edito nada, posto rapido mesmo, só quando vou fazer algo bonitinho, que ai eu paro e fico revisando todo o conteudo, no geral é de qualquer forma mesmo

3 curtidas

Quero hahahaha :joy_cat:

3 curtidas

Kkkkkkkkkk pode achar, vai ser ótimo :joy_cat::rofl::pencil::prohibited:

2 curtidas

faz isso nao, o coitado é muito dramatico e exagerado :rofl:

3 curtidas

Sabe que já percebi?
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas