A Guerra das Sinalizações – Episódio 153: Ameça Fantasma

Como criar uma confusão em três aulas…
:joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

daqui a pouco ele vem reclamar comigo que eu to falando isso

4 curtidas

Gostei do tópico. Não vou sinalizar. Kkkkkk

5 curtidas

Virou festa isso, é? Olha o que fez, @xnegx :joy:

4 curtidas

Mas aí q tá a graça @xnegx :joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

Chegou o nenino kkkk

4 curtidas

mude de assunto que o assunto chegou

2 curtidas

Até quando estou lendo algum comentário do @ranielreis ,ele muda umas 3 vezes ,ai tem que recomeçar a ler :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Gente eu preciso me atentar porque eu já ouvi tanta gente falando isso do @ranielreis e eu nunca nem vi coitado.

Parem de pegar no pé do menino :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Ele ta sempre escrevendo a prestação ,uma hora vc vai ver :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ele respode com 2 linhas,daqui a pouco ele edita e ficam 4 linha :upside_down_face: .

E oque era 2 linhas do nada pode virar um textão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Quando tem tópico com assuntos mais sérios ,pode ver que ele edita direto, até depois de uns dias ele edita pq ele releu a respota de alguém no comentário dele,fora as vezes que ele exclui as mensagens dele ,eu vejo viu @ranielreis :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Que isso, tá me espionando! :face_with_raised_eyebrow::joy:

3 curtidas

Com o tempo acostumam a reler de novo, os dedos digitam mais rápido que minha mente, tem coisa que eu adoraria ter incluído em debates que só me lembrei depois, mas se tiver passado um tempo nem compensa mais :joy:

3 curtidas

tem peculiaridades na comunidade que ficam na mente , cuide viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Arrazou !
Que tópico mais que necessario.
:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

3 curtidas

O Spreas doido pra atiçar os sinalizadores em um tópico que crítica as sinalizações :joy:

6 curtidas

Fato!!!
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Puxa-saco que chama?

3 curtidas

Estamos stalkeando na cara dura, né @Spreas @Amabilin e @FernandaEste?

3 curtidas