Ele está mais sentimental amigo, heheheh gosto das duas versoes do Everton. Não sou tão sentimental, não vou negar gosto mais da outra versão, sem ser a versão turbo claro. heheheh mas sim, ficou leve, mesmo sendo um assunto delicado e muito sério, onde o obvio, infelizmente ainda precisa ser dito. por mais que não chegue a fazer nem um efeito, terá punições felizmente ou infelizmente mas é aquela questão toda ação tem uma reação, e sustente a sua escolha. Nem todo mundo quer sustentar… Ai que entra a hora que o ifood precisará agir.
Com certeza irá ajudar, meu caro amigo, com toda a certeza! Muitas vezes comunicados mais técnicos e frios passam despercebidos (não deveriam), mas ao falar de um assunto sério dessa maneira mais leve e bem humorada, as pessoas prestam muito mais atenção! Valeu a pena cada minuto investido nesse tópico, heehehehehe…
Opa ,tem até um padrão já pelo que vi ,3 mensagens seguidas com 10 cada ,em vários tópicos e contas novas privadas, incrível como nem no começo do tutorial da comunidade mostram como deixa privada
Eu já percebi esse tipo de coisa que vocês estão falando mas não entendi o intuito disso, se fosse muito dinheiro envolvido eu entenderia, mas é só por ego?
Não, se você tem 10 fakes e interagir entre eles, garante um lugar entre os 240, no final do mês são R$ 150,00 em cupons, simplesmente fazendo comentários de três em três e curtindo todos entre si, como o @Spreas explicou, vários com o mesmo padrão.
Não é ego, é por pura malandragem mesmo, o “puro prazer de tirar vantagem” dos outros e pelo jeito não ta difícil enganar o @ifood né
Desde que começou esse rank de 240 ,eu sabia que iam fazer isso,alguns também ja sabiam,mas ficamos quietos pra ver no que da,e dito e feito
Não podemos mostrar abertamente ou sinalizar,pq não tem prova suficientes e vira perseguição, então em vez de estarmos tentando ajudar a comunidade, somos vistos como se estivéssemos "causando intrigas e picuinhas ", e também generalizando uma grande discussão sem fundamento
@Spreas por isso é importante que vocês informem aos foodlovers os perfis que vocês acreditam que sejam fakes e com todas as informações eles poderão analizar e dar um parecer para todos, não sendo “injustos” com ninguém.
Eu não consigo entender qual a vantagem em ter uma conta fake, pois como escrevi em outro tópico, para entrar na comunidade é preciso cadastrar os dados da conta ifood que tem o nosso endereçoe dados, então não sei como seria feito, se até a gamificação vai para o WhatsApp cadastrado…
Para não ter nenhuma acusação de picuinhas ou intrigas, mandem tudo para os foodlovers avaliar, assim ninguém ficará chateado…
Só conseguir um número virtual, endereço vc pode colocar qualquer um,vc só precisa ter uma conta Ifood e um WhatsApp, o resto é esperar o cupom e usar na outra conta
Whatsapp tem a família toda para cadastrar o número, essa questão aí é facilmente burlável… O que pega a galera é que nem disfarçam o padrão escancarado
3 comentários num tópico com normalmente comentários bem genérico que um GPT faz e sempre comentários com mais curtidas que o de outras pessoas mais acima, galera realmente tem um bom tempo livre para descer trocentos comentários pra curtir uma só pessoa e ignorar o resto? E sem contar todos os perfis privados.
Hoje em dia o Chat GPT já consegue acessar a comunidade do iFood com facilidade veja só, se o cara for um expert em programação e tiver com falta do que fazer é só usar a API da Open AI pra gerar respostas, por isso seria bom o iFood investigar porque normal isso não é.
Independente de ser cupom de baixo valor, se a pessoa tiver com disposição conseguem até que muitos cupons, melhor garantir que todos estão seguindo as regras, se sim vida que segue como sempre foi.