A Guerra das Sinalizações – Episódio 153: Ameça Fantasma

Haha, obrigado!
Passei a manhã toda trabalhando no texto e depois ainda levei um tempinho ajustando a imagem com a ajuda do chatgpt rs.

Espero de verdade que isso ajude a melhorar esses casos de sinalizações, ainda mais agora que o iFood soltou um comunicado sobre o assunto.

8 curtidas

Ele está mais sentimental amigo, heheheh gosto das duas versoes do Everton. Não sou tão sentimental, não vou negar gosto mais da outra versão, sem ser a versão turbo claro. heheheh mas sim, ficou leve, mesmo sendo um assunto delicado e muito sério, onde o obvio, infelizmente ainda precisa ser dito. :face_with_hand_over_mouth: por mais que não chegue a fazer nem um efeito, terá punições felizmente ou infelizmente mas é aquela questão toda ação tem uma reação, e sustente a sua escolha. Nem todo mundo quer sustentar… Ai que entra a hora que o ifood precisará agir. :laughing:

2 curtidas

hahaha realmente eu to maneirando cada dia evoluindo um pouquinho

4 curtidas

Sim, é sobre isso heheheeh afinal estamos aqui para evoluirmos. Fico feliz por pensar dessa forma. Te admiro mais ainda. :laughing: :blush:

3 curtidas

Com certeza irá ajudar, meu caro amigo, com toda a certeza! Muitas vezes comunicados mais técnicos e frios passam despercebidos (não deveriam), mas ao falar de um assunto sério dessa maneira mais leve e bem humorada, as pessoas prestam muito mais atenção! Valeu a pena cada minuto investido nesse tópico, heehehehehe…

8 curtidas

Sinalizar ajuda, mas tem que ser com motivo real.:person_gesturing_no:

6 curtidas

Vamos manter o respeito e o bom senso na comunidade.

6 curtidas

Nem tudo é ofensa. Opinião diferente não é motivo pra denúncia

8 curtidas

Meu amigo tavam denunciando sem o menor dos motivos, foi feia a coisa

2 curtidas

O problema são os fakes também, se prestar atenção nos comentários, você ganha a fita, fácil, fácil, ganha não @Spreas?

2 curtidas

Opa ,tem até um padrão já pelo que vi ,3 mensagens seguidas com 10 :heart: cada ,em vários tópicos e contas novas privadas, incrível como nem no começo do tutorial da comunidade mostram como deixa privada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu já percebi esse tipo de coisa que vocês estão falando mas não entendi o intuito disso, se fosse muito dinheiro envolvido eu entenderia, mas é só por ego?

1 curtida

Não, se você tem 10 fakes e interagir entre eles, garante um lugar entre os 240, no final do mês são R$ 150,00 em cupons, simplesmente fazendo comentários de três em três e curtindo todos entre si, como o @Spreas explicou, vários com o mesmo padrão.

5 curtidas

Não é ego, é por pura malandragem mesmo, o “puro prazer de tirar vantagem” dos outros e pelo jeito não ta difícil enganar o @ifood:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Desde que começou esse rank de 240 ,eu sabia que iam fazer isso,alguns também ja sabiam,mas ficamos quietos pra ver no que da,e dito e feito :rofl::rofl::rofl:

Não podemos mostrar abertamente ou sinalizar,pq não tem prova suficientes e vira perseguição, então em vez de estarmos tentando ajudar a comunidade, somos vistos como se estivéssemos "causando intrigas e picuinhas ", e também generalizando uma grande discussão sem fundamento :upside_down_face:

Por isso soltamos uns spoilers e ironizamos :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

a. Chapeleiro Maluco

6 curtidas

@Spreas por isso é importante que vocês informem aos foodlovers os perfis que vocês acreditam que sejam fakes e com todas as informações eles poderão analizar e dar um parecer para todos, não sendo “injustos” com ninguém.
Eu não consigo entender qual a vantagem em ter uma conta fake, pois como escrevi em outro tópico, para entrar na comunidade é preciso cadastrar os dados da conta ifood que tem o nosso endereçoe dados, então não sei como seria feito, se até a gamificação vai para o WhatsApp cadastrado…
Para não ter nenhuma acusação de picuinhas ou intrigas, mandem tudo para os foodlovers avaliar, assim ninguém ficará chateado…

7 curtidas

Obrigada pelo post sensato e bem humorado! :heart:

6 curtidas

Só conseguir um número virtual, endereço vc pode colocar qualquer um,vc só precisa ter uma conta Ifood e um WhatsApp, o resto é esperar o cupom e usar na outra conta :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Whatsapp tem a família toda para cadastrar o número, essa questão aí é facilmente burlável… O que pega a galera é que nem disfarçam o padrão escancarado :joy:

3 comentários num tópico com normalmente comentários bem genérico que um GPT faz e sempre comentários com mais curtidas que o de outras pessoas mais acima, galera realmente tem um bom tempo livre para descer trocentos comentários pra curtir uma só pessoa e ignorar o resto? E sem contar todos os perfis privados.

7 curtidas

Se convenceu, @Marcelagobi?

4 curtidas

Hoje em dia o Chat GPT já consegue acessar a comunidade do iFood com facilidade veja só, se o cara for um expert em programação e tiver com falta do que fazer é só usar a API da Open AI pra gerar respostas, por isso seria bom o iFood investigar porque normal isso não é.

Independente de ser cupom de baixo valor, se a pessoa tiver com disposição conseguem até que muitos cupons, melhor garantir que todos estão seguindo as regras, se sim vida que segue como sempre foi.

5 curtidas