Eu costumo ficar de olho no celular, acjo aquela opção de rastrear e ver a distância otimo! Eu tbm ja deixo a chave no portao ![]()
![]()
… Para nao perder tempo cacando pela casa… PS: meu portao e todo fechado, entao nao tem como ver que a chave esta la ![]()
![]()
![]()
Adorei as dicas @beatriz.bueno obrigada por lembrar!!
Eu sempre acompanho no app quando a entrega é rastreável, aí deu 1 min desço para pegar ou peço para o meu irmão @Spreas pegar pra mim..![]()
![]()
Agora quando a entrega é própria do restaurante tem que aguardar eles tocarem o interfone.
Vcs também seguem essas dicas??
@LucianoRezende @anaka @rafadias @ViviSawada @JoiceCosta @FernandaEste @lucaaslemos @Rodrigobs @Tupolev @Francianedias
Vcs também seguem essas dicas??
@ranielreis @Marcelagobi @PaLuz @marylove @MaryLuz @Srao @Renan1 @marcela.o @Eduarda3 @Miauzinhax
Eu sempre que posso já fico lá embaixo esperando na portaria do prédio.
Engraçado que quando falo o nome do entregador eles falam: “Ja é você ?! Ahhhh que maravilha, agilizou em !!!”
Eu não gosto de esperar; então não gosto de deixar o entregador esperando também.
Sempre que possível já desço quando aparece a notificação de que faltam 3 minutos para chegar!
Eu espero na porta, porque odeio que gritem ou buzinem pra me chamar…
![]()
Idem, quando avisa 5 minutos eu já tô na rua ![]()
Oi @Viviana
Eu sou daquelas que pediu, já fica segurando o celular o tempo todo ![]()
Já fico no portão quando avisa os 5 minutos, também não curto deixar o entregador esperando não.
Sempre sigo todas essas regras…como odeio esperar também não gosto de deixar esperando…
E, de novo, restaurantes com entrega própria também deveriam disponibilizar o mapa!
Com certeza!! Por isso sempre bato na tecla de que restaurantes com entrega própria deveriam também disponibilizar o mapa
O motoca chegando perto no mapa, eu já saio correndo descendo as escadas.
Não gosto do barulho do interfone, muito menos do da buzina ![]()
![]()
E eu não gostaria de esperar também, se estivesse no lugar dele.
#boradescer
Amiga, eu já fico preparada olhando o mapa, com tudo no esquema. Mas teve dia que o interfone estava com defeito e eu não sabia e escutei a buzina e saí correndo para ele não ficar aguardando mais.
Eu acompanho o pedido e quando o entregador chega já estou esperando no portão… ![]()
![]()
![]()
Fico sempre de olho no mapa e qso faltam 2 minutos pra chegar, eu já vou esperar no portão. ![]()
Eu sempre procuro esperar o entregador já no portão para adiantar o meu lado e o dele
Facilita a vida das pessoas, né?
Eles ficam surpresos pq a gente agiliza o processo… rsrsrs
Hooooo de casaaaaa…![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Exatamente.