Sempre saio correndo para pegar o pedido. Quando tem tempo real, facilita demais!!! Quando não, sempre atenta para não deixar o entregador esperando.
Rapazzz, depende do pedido eu fio agoniada acompanhando. Imagina deixar a pessoa esperando
Eu assim também, ainda mais se estou com fome
Fico sempre de olho no app Ifood pra não fazer o entregador ficar esperando e sempre adiciono uma gorjeta
Ótimas atitudes @Marcelasouza!
Mesma coisa aqui…
Se for entrega pela loja, olha o endereço e joga no google maps para ver aproximadamente quanto tempo vai demorar
Fico sempre de olho para não deixa o entregador esperando e sempre desço antes e fico esperando
Fico esperando assim que dá o tempo. Nunca deixo motoqueiro esperando…
Assim que o pedido sai para entrega , eu vou para o portão e eu fico esperando o pedido chegar
Amo pedir pizza e açaí.
Minha gula é tão grande, que quase sempre, quando o entregador chega eu já estou lá na calçada da rua, esperando esperando por ele.
Sempre acompanho pela app, assim ajudo o entregador na entrega
Quando dá pra acompanhar o entregador no mapa, eu já estou na portaria do prédio quando ele chega. Não gosto de deixar ninguém esperando, em respeito ao entregador que está na labuta. Mas, difícil quando não dá para acompanhar no mapa…mas, sempre fico esperta quando o app indica que o entregador já saiu pra entrega.
Mas, acho que a questão é mais profunda, até cultural. Diferente do norte americano, por exemplo, o brasileiro não vê essa demora ou atrasos como um problema, é algo “normal”, infelizmente.
Mas, seguimos fazendo a nossa parte…
Eu acompanho a entrega desde o começo, a ansiedade pro rango chegar é maior do que qq outra coisa rs Costumo esperar no portão. Ja tive problemas, mas com entregador próprio da loja, pois não dá pra ratrear a entrega e o rapaz foi pro endereço errado e ficou teimando que estava certo… Se todos os restaurantes concordassem em colocar rastreio nas entregas próprias, seria bom pra ambos.
otimo
Bem eu ás vezes fico no celular também olhando se já saiu para a entregar por que quando não olho já tá na porta de casa mas eu olho sempre quando sai pra entregar fico só esperando.
Não ainda bem, quando o entregador buzina eu vou logo abrir meu portão, pego meu chinelo e vou falar com o entregador informo meu código e pronto sem erro Rápido e Fácil.
Que todos levem a risca essas dicas
Bora descer
Concordo.
#boradescer.
Alem de todas essas dicas eu tb ja fico de olho nas cameras kkkk p/ conferir o momento que o entregador chega e nao deixar ele esperando