Eu fico de olho nas notificações para receber os pedidos.
Aqui já ficamos no portão. E quando não da para acompanhar a entrega toda hora. Vou espiar
Também fico assim, principalmente por conta de ter entregador que gosta de falar no chat dizendo que tá chegando. Ou às vezes quando é um que não encontra o meu endereço, o que dificilmente acontece, mas tem exceções, né, aí fico sempre atento no celular pra responder logo ou atender algumas chamada, caso eles liguem pra pedir ajuda na entrega.
Parabéns, excelente tópico!
Sempre fico atenta para não fazer eles ficarem esperando porque no caso deles tempo é dinheiro então temos que os ajudar ne
Mulher de Deus…
Morro de dó de pedir qdo tá chovendo…mas se a gente não pede prejudica eles né?
Tenso…
Disse tudo…eu tambem faço isso…
Tive umas experiências assim…
O entregador dizendo que tava no portão mas eu estava no portão e não tinha ninguém…kkk
Sempre acompanho no mapa e desço pra pegar o pedido assim que estiver perto da chegada.
Mandou bem. Gentileza Gera Gentileza, não é @Amabilin.
Com certeza @Caique! Já pego meu pedido e deixo a parte do entregador resolvida
Fico de olho no caminho e um minuto antes, saio correndoooooo buscar meu pedido
Eu estou sempre de olho no mapa quando tem como acompanhar.
Se não tem como acompanhar estou sempre esperta nas notificações para estar no portão até antes mesmo do entregador chegar.
Atendo com educação desejando “Bom dia, tarde ou noite”. E até converso um pouquinho falando sobre o clima ou qualquer assunto. Afinal gentileza gera gentileza e todos merecemos.
Ótimas dicas. Eu sempre fico no portão esperando.
Toda vez que aparece que saiu para entrega eu fico já com ansiedade kkkk já fico perto da porta esperando
Sou o tipo de pessoas que não sai da tela do celular quando faz um pedido kkk
Eu já espero o motoca no portão kkk o ansioso aqui kkk adianta o trampo dos entregadores…
Eu tbm espero no portão
Te entendo bem, quando tô esperando uma encomenda e atualiza nos Correios, faço o mesmo