3 dicas para não deixar a pessoa entregadora esperando na porta

Nossas sou igual a vc!! :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

Concordo totalmente com vc sobre isso, inclusive já fiz esse comentário em alguma pesquisa do Ifood. Seria melhor podermos acompanhar tbm, ajudaria bastante.

Eu até estranho o barulho do interfone, pq mal toca e quando toca parece um som novo e estranho ..kkk

:rofl::rofl::rofl::rofl: Imagina o desespero…

3 curtidas

Muito bem!! Todo mundo já esperando o entregador no portão :star_struck: e adiantar o lado dele e o nosso é básico, mas infelizmente algumas pessoas não agem da mesma forma que a gente meninas. Já soube de casos aqui no meu prédio que o entregador ficou esperando a pessoa e ela disse que tinha ido tomar banho e esqueceu…:woman_facepalming:t2::rofl:

3 curtidas

Ai é muita falta de consideração… tem muita gente sem noção

1 curtida

Já fico ansioso pra receber o que comprei, seja produto, comida… kkkkk (qualquer coisa) acabo de comprar e já fico olhando o código de rastreio.

2 curtidas

Sempre espero no portão detesto que eles veem buzinando a rua toda por preguiça de procurar o numero

1 curtida

Tem uns que não tem muita paciência mesmo… só faltava sair gritando seu nome pela rua kkk

2 curtidas

Sim os daqui já viram a esquina da minha rua já buzinando kkk , alguns já conhecem e ja vem direto agora os outros são preguiçosos

1 curtida

Fico checando até aparecer a mensagem dizendo que meu pedido saiu para entrega, então eu desço para o quintal e fico aguardando ou aguardo na varanda de casa. Melhor ainda é quando dá para acompanhar o deslocamento do entregador, quando faltam uns 2 minutos eu já desço e fico no portão.

Chato é quando o pedido atrasa, já fiquei mais de 1 hora no quintal esperando o pedido, depois desisti cancelei. Assim que cancelei , o pobre do entregador chegou, eu avisei que havia cancelado, mas sabia que não era culpa dele, afinal o pedido saiu da loja na hora em que deveria chegar a minha casa Ainda dei um voto de confiança e esperei, mas era quase meio-, noite, tava com sono, desisti.

1 curtida

Eu fico olhando o celular assim que sai do local, acho extrema falta de educação quem deixa o entregador esperando na porta

1 curtida

Concordo com vc!! Afinal, ele está trabalhando. As pessoas tem que ter mais empatia e pensar, que poderia ser vc ou algum familiar seu no lugar dele.

2 curtidas