Concordo totalmente com vc sobre isso, inclusive já fiz esse comentário em alguma pesquisa do Ifood. Seria melhor podermos acompanhar tbm, ajudaria bastante.
Eu até estranho o barulho do interfone, pq mal toca e quando toca parece um som novo e estranho ..kkk
Muito bem!! Todo mundo já esperando o entregador no portão e adiantar o lado dele e o nosso é básico, mas infelizmente algumas pessoas não agem da mesma forma que a gente meninas. Já soube de casos aqui no meu prédio que o entregador ficou esperando a pessoa e ela disse que tinha ido tomar banho e esqueceu…
Fico checando até aparecer a mensagem dizendo que meu pedido saiu para entrega, então eu desço para o quintal e fico aguardando ou aguardo na varanda de casa. Melhor ainda é quando dá para acompanhar o deslocamento do entregador, quando faltam uns 2 minutos eu já desço e fico no portão.
Chato é quando o pedido atrasa, já fiquei mais de 1 hora no quintal esperando o pedido, depois desisti cancelei. Assim que cancelei , o pobre do entregador chegou, eu avisei que havia cancelado, mas sabia que não era culpa dele, afinal o pedido saiu da loja na hora em que deveria chegar a minha casa Ainda dei um voto de confiança e esperei, mas era quase meio-, noite, tava com sono, desisti.