3 dicas para não deixar a pessoa entregadora esperando na porta

Nossas sou igual a vc!! :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

Concordo totalmente com vc sobre isso, inclusive já fiz esse comentário em alguma pesquisa do Ifood. Seria melhor podermos acompanhar tbm, ajudaria bastante.

Eu até estranho o barulho do interfone, pq mal toca e quando toca parece um som novo e estranho ..kkk

:rofl::rofl::rofl::rofl: Imagina o desespero…

6 curtidas

Muito bem!! Todo mundo já esperando o entregador no portão :star_struck: e adiantar o lado dele e o nosso é básico, mas infelizmente algumas pessoas não agem da mesma forma que a gente meninas. Já soube de casos aqui no meu prédio que o entregador ficou esperando a pessoa e ela disse que tinha ido tomar banho e esqueceu…:woman_facepalming:t2::rofl:

6 curtidas

Ai é muita falta de consideração… tem muita gente sem noção

4 curtidas

Já fico ansioso pra receber o que comprei, seja produto, comida… kkkkk (qualquer coisa) acabo de comprar e já fico olhando o código de rastreio.

6 curtidas

Sempre espero no portão detesto que eles veem buzinando a rua toda por preguiça de procurar o numero

4 curtidas

Tem uns que não tem muita paciência mesmo… só faltava sair gritando seu nome pela rua kkk

5 curtidas

Sim os daqui já viram a esquina da minha rua já buzinando kkk , alguns já conhecem e ja vem direto agora os outros são preguiçosos

3 curtidas

Fico checando até aparecer a mensagem dizendo que meu pedido saiu para entrega, então eu desço para o quintal e fico aguardando ou aguardo na varanda de casa. Melhor ainda é quando dá para acompanhar o deslocamento do entregador, quando faltam uns 2 minutos eu já desço e fico no portão.

Chato é quando o pedido atrasa, já fiquei mais de 1 hora no quintal esperando o pedido, depois desisti cancelei. Assim que cancelei , o pobre do entregador chegou, eu avisei que havia cancelado, mas sabia que não era culpa dele, afinal o pedido saiu da loja na hora em que deveria chegar a minha casa Ainda dei um voto de confiança e esperei, mas era quase meio-, noite, tava com sono, desisti.

3 curtidas

Eu fico olhando o celular assim que sai do local, acho extrema falta de educação quem deixa o entregador esperando na porta

5 curtidas

Concordo com vc!! Afinal, ele está trabalhando. As pessoas tem que ter mais empatia e pensar, que poderia ser vc ou algum familiar seu no lugar dele.

6 curtidas

Eu sempre espero ja na porta para n deixar ele esperando

6 curtidas

Muito feio deixar esperando! Mas as vezes o restaurante nao avisa q esta saindo, ai pode acabar atrapalhando

5 curtidas

As lojas com entrega proprias poderiam aderia a funcao mapas, pois sao os enteegadores ficam aguarando pois nao sabemos o tempo de entrega dos mesmos.

4 curtidas

Obrigada pela informação :smiling_face:

1 curtida

Fico sempre de olho no mapa, quando está disponível, pq às vezes a entrega é feita direto pela loja… enfim, fico de olho no mapa e quando está próximo da rua do meu apê, o marido já desce! :rofl:

3 curtidas

Mais se for pra uma pessoa com deficiência não existe essa #vamosdescer

Para uma pessoa com deficiência leia esse artigo

Conforme o artigo 63 da Lei nº 13.146/2015 (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência), tenho direito a adaptações razoáveis e atendimento adequado, incluindo a entrega de produtos até a porta da minha residência, sem custo adicional.

1 curtida

Pura vdd essas entregas pela loja geralmente não conseguimos ter noção pq bota um horário e chega uma, meia hora depois

2 curtidas

:smiling_face_with_sunglasses::top_hat::ok_hand:t2: Hastear a bandeira aqui ifood :rofl::joy:

2 curtidas

Sempre verifico o horário de previsão de entrega para que não tenha problemas com a entrega, e sempre que vai chegando o horário me prontifico a ficar na portaria , assim recebo minha comida mais rápido e o entregador não perde tempo tendo que esperar

6 curtidas

sempre fico atenta para não atrapalhar o trabalho do entregador, recomendo que disponibilize mais entregadores de ifood. Pois vejo muitos entregadores que não são do próprio ifood e isso as vezes atrapalha nós que somos clientes pois pra mim quando não é entregador de ifood não chega notificação :bell:

7 curtidas