O Acompanhador Dedicado: Fica de olho no app, acompanhando cada movimento do entregador.
O Corredor Ansioso: Na primeira notificação de que o pedido está a 5 minutos, já desce correndo para esperar o entregador.
O Despreocupado: Quando chega a notificação de que o pedido chegou, ainda está procurando o chinelo.
Eu sou a corredora ansiosa. Na notificação de 5 minutos, já desço rápido para evitar que o entregador chegue e precise esperar. O máximo de respeito a esses anjos que trazem a nossa comida de cada dia.
E você, qual desses é você? Compartilhe nos comentários!
kkk’ sempre bom, eu tb fico preocupada, de deixar eles esperando, eles tão na correria, fazendo outras mil entregas, ficar aguardando a gente pode atrasar muito o dia deles, máximo respeito ao trabahador sempre.
kkkkkk’ Mdsss, eu já pedi uma vez fazendo faxina, e esqueci que pedi, o entregador tocou o interfone tomei um susto, e eu desci correndo descalça, mas normalmente fico bem ligada.
Sim, eu não gosto de quando a entrega é pelo restaurante, pq ai não tem como acompanhar, e normalmente, eles não atualizam na hora que sai do restaurante.