Qual Tipo de Cliente iFood Você É? Descubra e Compartilhe! 📲

image

1. O Acompanhador Dedicado: Fica de olho no app, acompanhando cada movimento do entregador. :calling::eyes:
  2. O Corredor Ansioso: Na primeira notificação de que o pedido está a 5 minutos, já desce correndo para esperar o entregador. :man_running::alarm_clock:
  3. O Despreocupado: Quando chega a notificação de que o pedido chegou, ainda está procurando o chinelo. :sweat_smile::thong_sandal:

Eu sou a corredora ansiosa. Na notificação de 5 minutos, já desço rápido para evitar que o entregador chegue e precise esperar. O máximo de respeito a esses anjos que trazem a nossa comida de cada dia.

E você, qual desses é você? Compartilhe nos comentários! :joy::point_down:

15 curtidas

Acompanhador dedicado

3 curtidas

Sou o acompanhador dedicado, como tenho ansiedade com tudo que envolve horário, já fico agoniado quando o entregador está para chegar, hehehehehheheh…

4 curtidas

A corredora ansiosa também :sweat_smile: :sweat_smile: não acho legal deixar o entregador esperando

3 curtidas

haha legal, fica já com o celular na mão olhando passo a passo.

3 curtidas

kkkkk’ te entendo, ainda mais considerando o nosso precioso e esperando pedido.

2 curtidas

kkk’ sempre bom, eu tb fico preocupada, de deixar eles esperando, eles tão na correria, fazendo outras mil entregas, ficar aguardando a gente pode atrasar muito o dia deles, máximo respeito ao trabahador sempre.

2 curtidas

Sempre despreocupada :joy::joy::joy: os entregadores tem muita paciência pra me aturar, sempre peço desculpas pela demora

2 curtidas

Na hora de pegar a entrega eu não acho chave, chinelo, nada :joy::joy::joy:

3 curtidas

2-corredor ansioso kkk quando falta 5 minutos já tô lá no portão esperando pouco ansioso graças a Deus​:joy: :sweat_smile:

3 curtidas

Mdsss, como consegue, eu peço agora, e já fico ansiosa pra receber meu pedido. kkkk

3 curtidas

kkkkkk’ Não tem jeito melhor. Fico doida pra receber meu pedido.

1 curtida

Eu sou muito esquecida, teve um vez que eu pedi e dormi, o coitado do motoboy teve que me ligar pra eu ir buscar o pedido :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

:sweat_smile: não julgo já aconteceu comigo uma vez teve que me liga e a vergonha deixa o motoca esperando :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Fico atento desde o início da preparação do pedido na telinha do meu celular até o boa noite pro entregador na minha porta!

Dedicado sou eu mesmo, satisfação em conhecer! :fist_right:t4::fist_left:t4:

1 curtida

kkkkkk’ Mdsss, eu já pedi uma vez fazendo faxina, e esqueci que pedi, o entregador tocou o interfone tomei um susto, e eu desci correndo descalça, mas normalmente fico bem ligada.

2 curtidas

Já fico de olho no horário… Acompanho o app e tudo, rsrs

O negócio é que às vezes, raramente, acontece de o restaurante despachar e não atualizar no app e o pedido chegar de repente…

4 curtidas

:clap: :clap: :clap:

É bom assim, dedicado. olhaaaa ele

Sim, eu não gosto de quando a entrega é pelo restaurante, pq ai não tem como acompanhar, e normalmente, eles não atualizam na hora que sai do restaurante. :smiling_face_with_tear:

É raro acontecer o que eu descrevi, mas a maioria por aqui é por entrega própria, rsrs.

Aí já fico de olho mesmo.

1 curtida