Hahahaah assim que eu vejo que saiu pra entrega já fico no portão hauajjah
Eu sempre fico de olho, acho uma falta de respeito com qualquer pessoa. Deixar o outro esperando.
Nem todas as entregas são rastreáveis, então não dá para acompanhar o trajeto do entregador. Me informaram que isso acontece quando o entregador não é pela plataforma e sim do restaurante. Mesmo assim a plataforma poderia rastrear pelo GPS do celular através do aplicativo do entregador.
A ansiedade de comer falar mais alto né kakakakaka
Também não gosto não, acho falta de consideração
Seria interessante se tivesse essa opção mesmo
Eu sempre acompanho a entrega pelo app!
Moro em apartamento e sempre faço questão de descer para pegar meu pedido…
Isso é a melhor coisa a se fazer quando pedimos comida pelo IFood
Eu fico sempre de olho, o problema é quando não tem como rastrear o pedido, até dá uma aflição, rss
Mas geralmente fico de olho e pronta, assim que chega eu desço, ou quando consigo ver a localização, geralmente desço quando falta 2 minutos
Sempre acompanho o entregador pelo mapa para que não fique esperando , pois é através das entregas que ele ganha o dinheiro
Está corretíssima !!!
Eu faço a mesma coisa, não gosto de deixar esperando
Também sou assim. Já fico aguardando dentro de casa a moto parar na porta. Dá nem tempo de buzinarem, kkkkk. Já tô saindo no portão.
Fato kkkkkkk o motoboy está discando para a portaria e eu bem plena descendo as escadas para pegar meu pedido
Kkkkkkk, nem precisou avisar, você mesma já vai plena né
Quando se trata de comida, não precisa nem de esforço
Meu Deus?!? Kkkkkkkk. É assim mesmo!!
Só vaaaaai!
Falou em comida já estou na portaria igual cão farejador rsrs
Não consigo esperar em casa😂
O mínimo que a pessoa pode fazer é sair quando o app avisa que o motoboy está se aproximando. O ponto de melhoria aqui é o IFood passar a rastrear todas as entregas,
eu fico de olho no app e nas câmeras de segurança de casa