3 dicas para não deixar a pessoa entregadora esperando na porta

Hahahaah assim que eu vejo que saiu pra entrega já fico no portão hauajjah

3 curtidas

Eu sempre fico de olho, acho uma falta de respeito com qualquer pessoa. Deixar o outro esperando.

6 curtidas

Nem todas as entregas são rastreáveis, então não dá para acompanhar o trajeto do entregador. Me informaram que isso acontece quando o entregador não é pela plataforma e sim do restaurante. Mesmo assim a plataforma poderia rastrear pelo GPS do celular através do aplicativo do entregador.

6 curtidas

A ansiedade de comer falar mais alto né kakakakaka

3 curtidas

Também não gosto não, acho falta de consideração

3 curtidas

Seria interessante se tivesse essa opção mesmo

2 curtidas

Eu sempre acompanho a entrega pelo app!
Moro em apartamento e sempre faço questão de descer para pegar meu pedido…

5 curtidas

Isso é a melhor coisa a se fazer quando pedimos comida pelo IFood

3 curtidas

Eu fico sempre de olho, o problema é quando não tem como rastrear o pedido, até dá uma aflição, rss

Mas geralmente fico de olho e pronta, assim que chega eu desço, ou quando consigo ver a localização, geralmente desço quando falta 2 minutos :sparkles:

5 curtidas

Sempre acompanho o entregador pelo mapa para que não fique esperando , pois é através das entregas que ele ganha o dinheiro :pray:t2:

5 curtidas

Está corretíssima !!!

2 curtidas

Eu faço a mesma coisa, não gosto de deixar esperando

2 curtidas

Também sou assim. Já fico aguardando dentro de casa a moto parar na porta. Dá nem tempo de buzinarem, kkkkk. Já tô saindo no portão.

1000054064

3 curtidas

Fato kkkkkkk o motoboy está discando para a portaria e eu bem plena descendo as escadas para pegar meu pedido

2 curtidas

Kkkkkkk, nem precisou avisar, você mesma já vai plena né :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Quando se trata de comida, não precisa nem de esforço

3 curtidas

Meu Deus?!? :open_mouth: Kkkkkkkk. É assim mesmo!!
Só vaaaaai!

4 curtidas

Falou em comida já estou na portaria igual cão farejador rsrs
Não consigo esperar em casa😂

5 curtidas

O mínimo que a pessoa pode fazer é sair quando o app avisa que o motoboy está se aproximando. O ponto de melhoria aqui é o IFood passar a rastrear todas as entregas,

4 curtidas

eu fico de olho no app e nas câmeras de segurança de casa

3 curtidas