Qual tipo de entrega você gosta ( entrega ifood ou pela loja )?

12 curtidas

Eu tenho preferência da entrega pelo iFood por poder acessar onde está o entregador com meu pedido no mapa assim que ele sai do local com o q eu pedi na plataforma. Porém, alguns restaurantes que gosto muito possuem entrega própria e sempre deu tudo certo, so fica faltando essa utilidade do mapa poder ser acompanhado mesmo pra eu ter mais noção da hora de descer e pegar meu pedido :heart::white_heart:

10 curtidas

Prefiro as entregas pelo ifood pq posso rastrear desde a saída do local onde pedi,o percurso ate chegar aqui. Facilita bastante ate pela msg que recebo do entregador avisando que está vindo. Alguns lugares tem entrega propria ,não tive problema mas eu prefiro pelo ifood

9 curtidas

Eu também prefiro entregas pelo ifood mais segura e mais rápida

7 curtidas

Prefiro pelo Ifood :smiling_face::heart:

8 curtidas

A entrega pelo ifood é melhor sempre, poder rastrear e saber exatamente quando vai chegar é muito bom, já tive muito problema com a entrega realizada pelas lojas.

7 curtidas

Gosto mais das entregas pelo iFood pela rastreabilidade.

Mas não tenho encontrado problemas com a entrega feita pelos restaurantes, quando tem.

5 curtidas

Sou muito suspeito pra falar?
Sim!!!
Viva os Entregadores Parceiros do Ifood! :fist:t3:

7 curtidas

Eu prefiro SEMPRE as entregas pelo Ifood… posso continuar fazendo minhas coisas em casa e saber quando vai ocorrer minha entrega

6 curtidas

Prefiro a entrega pelo Ifood

6 curtidas

Prefiro entregas do ifood .

4 curtidas

Entrega ifood,pois consigo acompanhar a entrega via app

4 curtidas

Eu preferia a entrega pelo ifood pela facilidade de acompanhar onde o entregador estava no mapa, mas, como agora eles não tocam campainha/interfone, nao tenho certeza. Pelo menos na entrega própria sei que se acontece algo e eu nao posso olhar o celular é certeza que vão interfonar.

4 curtidas

Entrega pelo Ifood eh muito melhor, poder rastrear o pedido é maravilhoso

4 curtidas

Eu prefiro a entrega pelo iFood, mas depois que colocaram as mensagens de chegada + tempo limite de espera, os entregadores estão aproveitando pra não tocar o interfone e fazer com que a gente perca o pedido :((( então ultimamente eu tenho que ficar de olho no celular toda hora pra não acontecer isso.

Se for pelo restaurante, pelo menos eu sei que o motoboy obrigatoriamente vai tocar o interfone.

8 curtidas

Precisamos de uma solução para este problema criado pelo recurso de usar o chat e não obrigar o entregador a tocar a campainha.

Aí o sistema cancela automaticamente o pedido e o entregador pode aproveitar ficar com o pedido.

É só vantagem para o entregador e prejuízo para o cliente

4 curtidas

Poderia ter todas as entregas rastreadas assim facilitaria a entrega o motoboy nao ficar esperando o cliente saberia a hora certa de sair de casa

2 curtidas